« 1 (2) 3 4 »


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Da casa!
Membro desde:
17/1/2012 9:46
De São Paulo - SP
Mensagens: 446
gadanha, é certo que há outros, mas o único que chilreou ser o numero VIII foi você, que identificou o seu texto.
não estou participando desse Evento, mas mesmo numa interpretação rápida do evento e suas regras, percebe-se que seu texto não é mais anônimo como exigido.
Você mesmo deveria mostrar seus brios e pedir a Administração a desclassificação do seu poema.
Um abraço

Criado em: 19/3/2013 11:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
o meu poema pode não ser o nº VIII (isso não está dito em lado nenhum e é uma conclusão sua) mas se se entende que devo ser excluído do evento, não faço disso um cavalo de batalha... que seja.

nada a opor.

Criado em: 19/3/2013 11:52
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Da casa!
Membro desde:
17/1/2012 9:46
De São Paulo - SP
Mensagens: 446
gadanha, a lista que você postou contem todos os poemas, exceto o VIII. E não tem por que não pode votar no seu próprio poema. assim, meu amigo lusitano: você é o VIII.
Já disse que não estou participando. Só acho que por uma questão de brios, deveria exonerar-se. mas tem que partir de voce. por mim, um gadanha a mais ou a menos, tanto faz.
Um abraço

Criado em: 19/3/2013 11:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Da casa!
Membro desde:
13/12/2012 18:01
De nesta seara
Mensagens: 393
é uma conclusão tua (repito).

é um lapso meu ter-me esquecido do VIII na listagem (admito).

é uma decisão da organização (não influo e aceito).

não tiro razão à tua lógica (tem fundamento olhando para o meu "post") e não vou pedir para ser retirado porque entendo que não cometi nenhuma infração.

volto a dizer: não faço um cavalo de batalha do assunto.

Criado em: 19/3/2013 12:06
_________________
A gadanha, gadanho ou alfanje é uma ferramenta utilizada na agricultura para ceifar cereais ou para o corte de erva. A lâmina tem aproximadamente 70 cm, com formato curvilíneo e fica perpendicular ao cabo principal, no outro extremo deste.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
sem nome
sem querer polemizar defendendo parte alguma, e nem sequer apoiar desclassificação de quem quer que seja, isto é; se não feriste alguma regra, se há. mas, concordo com o Warmien; é procedente a acidental exposição, pois a coordenação do concurso enviou a cada participante para o procedimento de votação todos textos concorrentes sendo que excluindo o seu, assim como excluiu o meu e de cada um dos participantes. seu lapso foi que; ao copiar o rol e expô-lo no fórum para base do seu comentário fizeste aquele recebido por pm. portanto. o texto concorrente VIII é seu.

abraço caRIOca.

Criado em: 19/3/2013 12:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Eventos
Membro desde:
20/4/2012 4:57
Mensagens: 486
A Warmien:

agradecemos o acompanhamento atento que faz destes eventos, que, sem dúvida, já nos foi precioso - um olhar "de fora" é sempre útil...
...mas deste evento (nem de outros que virão, por puro entretenimento) temos a consciência que não dependerá um prémio que valha mais do que a desprendida colaboração e o gosto à arte de escrever. Se há pequenas, ás vezes inconscientes falhas (também da nossa parte), o segredo para a sobrevivência é mesmo uma flexibilidade bem doseada, que não prejudique ninguém, ou que não suscite reclamações de quem se sinta prejudicado...

A Gadanha:

não vejo necessidade para a sua exclusão, uma vez que, na verdade, não houve uma indicação explícita do seu trabalho, muito menos (julgamos firmemente) a intenção de retirada de vantagens próprias, no facto de expor a lista. E, principalmente, retirada de dividendos, já que este sistema de voto mútuo não propicia favores que se possam conseguir de amigos e afins... Além de que, creio sinceramente, TODOS os participantes votaram e votarão com isenção e consciência.

Abraço para todos.


E L-P

Criado em: 19/3/2013 12:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Eventos
Membro desde:
20/4/2012 4:57
Mensagens: 486
Ao Zé:

dedução (lógica) que não exclui o benefício da não intenção de ir contra as regras, ou de retirar benefícios próprios... por isso, é de opinião da organização dos eventos, que se deve relevar. Opinião, note-se - que será decisão, a menos que alguém se sinta prejudicado, e exponha aqui a sua posição: debatê-la-emos.

Abraço.

E L-P

Criado em: 19/3/2013 12:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
sem nome
"...é de opinião da organização dos eventos, que se deve relevar. Opinião",

ok. democrático. é uma boa decisão.

"note-se. Se alguém se sentir prejudicado, é favor expor a sua posição"...

em que tempo; antes ou após anunciada a classificação?



meu abraço caRIOca

Criado em: 19/3/2013 12:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Eventos
Membro desde:
20/4/2012 4:57
Mensagens: 486
Boa pergunta:
e a resposta é: aqui e agora (antes dos resultados apurados, entenda-se).


E L-P

Criado em: 19/3/2013 12:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: IV EVENTO LUSO-POEMAS 2013
Da casa!
Membro desde:
17/1/2012 9:46
De São Paulo - SP
Mensagens: 446



Roma locuta est; causa finita est

Criado em: 19/3/2013 13:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados