https://www.poetris.com/

« 1 (2) 3 »

Re: Para envio de reclamações

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Citando LuizMorais

"se não é possível eliminar os fakes, há como controlar. Dificultando a criação do perfil que é automática, entre outros.
- sejam verificados quais perfis tem mais de um mês sem nenhum texto postado e muitos comentários. três meses, com no mínimo 20 textos. um ano com no mínimo 50 textos

- verificação da frequência de postagem em comparação com frequência de comentários

- deletar automaticamente todos os perfis com mais de dois anos sem nenhum texto

- ao abrir a conta, deverá aguardar pelo menos cinco dias para a primeira postagem

Também sugiro um evento permanente - " Enforque o fake" . Ganha um luso de ouro quem identificar o maior numero de fakes. o participante aponta o fake e o perfil correspondente, fundamentando com os motivos que o levaram a ter essa certeza ( ex. coincidências no estilo, fotos, prints de textos, etc...) encaminhando tudo à direção do evento, com resultados no final de cada mes."

Controlar automaticamente perfis, somente o webmaster pode responder por isto, diante das ferramentes que o site possui ou possuirá.

Existem perfis no site que só entram para leituras, não publicam textos ou fazem comentários, porque os textos para maiores de 18 anos não são visualizados se o usuário não estiver logrado.

Colaborar com o site, também é denunciar fakes que estão aqui para atrapalhar o bom funcionamento do mesmo, isto é um dever de cada usuário. Não vejo motivos para dar premiações. A credibilidade do site Luso Poemas também depende de cada usuário do site, é um trabalho conjunto com a administração.

Agradeço as sugestões.
Estamos sempre abertos para novas idéias.

Helen De Rose.

Criado em: 13/6/2013 12:54

Re: Para envio de reclamações p/ Helen
Luso de Ouro III
Membro desde:
29/1/2012 12:43
De Piracicaba - SP
Se não percebeu, a sugestão do evento foi uma ironia.

Mas, algumas medidas poderiam ser tomadas antes de aceitar novos membros. peça mais dados, dificilmente serão mais de vinte. insere tudo numa planilha Excel e faz um batch linkado com a Receita Federal e os CPF são verificados imediatamente após inseridos. é possível através de arquivos de lotes vincular varias tarefas , todas automatizadas repercutindo em saites como o linkedin. o sistema aponta se um dado inserido for inconsistente após verificação imediata na base de dados.
Depois que aceitou o membro, não vai ter como controlar os IPs. pode tentar com um Ip estático, mas se o usuário tiver um proxy, pode lançar o IP na Malásia ou Leste Europeu. Já os Ips dinâmicos dificilmente podem ser controlado. se a maquina estiver em rede vai ter a mascara de sub rede e o gateway padrão.

Criado em: 13/6/2013 14:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Membro desde:
Não percebi a ironia Luiz.

Tudo sobre o sistema de cadastramento e controle só pode ser modificado pelo dono do site.

Sugiro que envie uma PM no perfil de TrabisDeMentia com suas sugestões.

Helen.

Criado em: 13/6/2013 16:03

sem nome
ahahahaha..

vai entender esse povo do luso-poemas!

em dada hora de conforto por seus horizontes de abraços e beijos aos textos quais lhes encomendam, não! não há quesito contrário em convulsão de perfis falsos a que se estabelecem quais parâmetros(diria estatísticas!) de leituras às suas obras, mas..

em algum subsídio frustrado ante à deformidade aparente dessas pestes(os tais fakes), aí a corda começa a apertá-los em seu estado-maior de espaço, ora.. quanta conversa-fiada!

hipocrisia de tempo volúvel!

se,

há tanto tempo que essas pragas infestam esse sítio, se há tantos casos e acasos de suas convivências, se existem aos montes e somente agora(??????) é que são deferidos tais exercícios de os banirem?

toda a forma de despoluir este site aos tais arremedos que lhe corroem só pode ser estabelecido ao índice da petulância entre os quais lhe sugerem o pensar e o agir, protelado pela covardia e burrice, e: a estes, servente.

não é através de palmos extras de contabilidade de certo número de usuários que as coisas serão mais breves em circunstância ativa de coibir essa infestação. mas talvez seja a hora de acordarem os seus olhos preguiçosos em questão de identificar quem são e o que estão fazendo às suas incursões no patamar da escrita de remendos.

ou então,

vão lá!

- defendam esses filhos da puta, quando estes forem agredidos por suas capacidades intrínsecas de manifestação subcutânea de vitimarem-se!

- deem-lhe abraços de volta quando em seus comentários empobrecidos pela também, euforia da interação porosa;

- interajam entre si e às suas idéias versáteis à conclusão única da burrice compartilhada;

- denunciem os seus agressores e façam com q a lei vigente a esse espaço reprima, ainda mais, a capacidade de indignação às suas espécies;

- procriem-se! à cópula enviesada de vírus entre si e aos seus similares.. batam palmas aos seus precursores e adiantem-se em degrau castrado da poesia de "conformes" e sujeitos-simples..

sinceramente,

é muita cara de pau, putaquepariu..

ps: me desculpe, helen.. mas eu não aguento tanta patifaria de uns tais que não compreendem o quão semelhantes, ainda são.

Criado em: 13/6/2013 16:43

Super Participativo
Membro desde:
6/4/2013 12:52
nossa akze que coisa mais bonita vc escreveu. não entendi nada. , nem sei quem vc está xingando, se é a favor ou contra, mas está danado de bonito.

Criado em: 13/6/2013 18:34

Luso de Ouro III
Membro desde:
29/1/2012 12:43
De Piracicaba - SP
é que estar havendo um curto circuito na comunicação. vi que, desde as férias do Caio, você é administradora do Luso. é que para mim, administrar sugere ter cadastros, arquivos, uma mala direta para contato, etc. E na parte "repressiva" ter arquivos de cada um dos casos atendidos e julgados e um arquivo de reclamações atendidas ou não. para fins de reincidência e agravamento da punição, para que não se cometam injustiças.
só isso mesmo. uma boa noite.

Criado em: 13/6/2013 20:54

Membro desde:
Luiz,

Estou falando referente a isto que você escreveu acima: "peça mais dados, dificilmente serão mais de vinte. insere tudo numa planilha Excel e faz um batch linkado com a Receita Federal e os CPF são verificados imediatamente após inseridos." Quem organiza as ferramentas do site é o webmaster, dono do site. Quanto a administração, onde já estou a mais de 1 ano neste site, temos todas as ocorrências registradas para que o webmaster possa verificar o que ocorre em seu site, enquanto não está presente. Todas as ferramentas da administração estão a nossa disposição, mas, quem faz as mudanças em cadastros e no sistema de ferramentas é o dono do site.

Boa noite.

Criado em: 13/6/2013 21:47

Colaborador
Membro desde:
15/5/2010 21:43
Pessoalmente, tenho dois perfis aqui, no Luso-Poemas: um primeiro, onde não publico há muito tempo, sob o nome de "fogomaduro", e o actual.
Ainda não apaguei o perfil "fogomaduro", mais por respeito para com os autores dos comentários que entretanto os poemas foram tendo (nomeadamente feitos por pessoas que já não frequentam este espaço, ou porque morreram, como foi o caso do meu amigo Júlio Saraiva, ou porque resolveram mudar de ares), do que pelos poemas propriamente ditos, que esses poderei ainda publicá-los com o actual perfil.
Se, como vi sugerido acima, um perfil inactivo for apagado, uma grande parte da história deste sítio é elimidada. E há excelentes poemas que se podem ler de poetas que já não estão entre nós.
(Nota: mesmo assim, se a administração considerar que devo apagar o perfil de "fogomaduro", inactivo, com que entrei neste espaço, fá-lo-ei. Só peço algum tempo para poder fotocopiar os textos e alguns dos comentários).

Saudações a todos.

Domingos da Mota

Criado em: 13/6/2013 22:56

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
acredito que a helen tenha se referido mais a perfis possivelmente "baderneiros", domingos. não creio que esta regra se aplicaria a perfis criados antes de sua publicação.

de qualquer modo, para manutenção da segurança, seria de bom alvitre que os usuários com mais de um perfil informassem à administração ou mesmo que colocassem eu seu perfil algo que indicasse se tratar de pseudônimo, heterônimo, etc. etc.

no mais, há perfis alternativos e perfis alternativos. eu mesmo, como usuário de perfis alternativos (cheguei a ter um baderneiro, falha minha), não vejo nocividade em segundos perfis para fins literários.

Criado em: 13/6/2013 23:05

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

Da casa!
Membro desde:
26/8/2011 13:49
De Brasil-BR (Itinerante)
muito bom isto, lusuário Caio

"seria de bom alvitre que os usuários com mais de um perfil informassem à administração ou mesmo que colocassem eu seu perfil algo que indicasse se tratar de pseudônimo, heterônimo, etc. etc.

no mais, há perfis alternativos e perfis alternativos.(...) não vejo nocividade em segundos perfis para fins literários."

cumprimento-o

Yan

Criado em: 13/6/2013 23:28

Links patrocinados