https://www.poetris.com/

DANIEL CRAIG E EU , OU, O ESPIÃO QUE ME AMAVA
sem nome
A boca murchinha de quem tá o tempo todo falando “chuchu” é definitivamente compensada pelos incríveis olhos azuis. Janelas indiscretas, mas abertas para um mergulho no oceano, leia-se Mar do Caribe. Foi lá que o conheci, entre uma filmagem e outra desse mito chamado OO7.
O nome de batismo é Daniel Wroughton Craig, mas fico só com o Daniel, ou às vezes Dan, para evitar o nó na língua do nome do meio. Mas ele faz “questã” de se apresentar assim. Bonitinho, nunca se esqueceu que nasceu na pequena cidade Inglesa de Chester, na Inglaterra. Chester é uma cidade medieval lindíssima, a minha cara caso eu, de repente, resolvesse viver na Inglaterra. Só que não...
A essa altura já devem estar com os sorrisinhos. Pois é, acabamos amigos. Forever. Mas sei muito sobre o dono dos diamantes eternos. 1,78 de altura e impecavelmente malhado. Mas teve que engordar um tiquinho para entrar na pele do espião mais amado do mundo. Então, abri um festival de arroz com pequi e carne de sol, queijo do Serro e claro, pão de queijo. Só para ele. Ficou no ponto. Uma cena emocionante não entrou nem no making off: ele chorando ao ouvir pela primeira vez Adele cantar Sky fall. E não era ficção. Através dele conheci aquele atriz maravilhosa que faz a M, e que adoro, a Judi Dench.
Claro que soube dos seus perrengues antes de chegar a ser o 007 mais bem pago da história. Estudante de teatro em Londres, foi garçom para sobreviver, e já chegou a dormir ao relento. Judiação. Tinha mesmo que vencer. E venceu. Entre os filmes deles, gosto muito de Millenium – Os homens que não amavam as mulheres.Faz um jornalista charmoso que investiga o caso do sumiço de uma adolescente. Ótimo filme por sinal, e importante e atual por tratar do abuso sexual incestuoso.
Foi criado em Liverpool, terra dos quatro meninos que iam se chamar “Besouros prateados” (The Silver Beatles) e acabaram se tornando apenas Beetles. Dá pra imaginar o som que o embalou. Ai, Let it be, let it be...
Meu 007 loiro, de boca murchinha de falar chuchu, com cara de triste, veio para ficar.

Sandra Fonseca

Criado em: 12/6/2013 23:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: DANIEL CRAIG E EU , OU, O ESPIÃO QUE ME AMAVA
sem nome
Oi amiga!

Arrasas com estas crônicas. Também amo este 007, mesmo sendo lou(i)ro e de boca murchinha... ri tanto que o meu namorado ( de mais de 30 anos ), que era moreno e agora é careca, mas sempre lindão , ficou perguntando do que eu tanto ria, falei "é do gostoso que tu tb adora ,o 007". Ele veio ler teu texto... depois me convidou para uma taça de vinho, meio emburradinho,kkk

Adorei , como sempre, obrigada!

Beijo, Sandra.

Criado em: 13/6/2013 0:28

sem nome
Alicinha, minha filha, não judia do namorido assim. Hoje não que é dia dos namorados. A, ai, vai rolar um vinho... Que lindo! Feliz San Valentim Tupiniquim, eu vou ali colocar o Santo Antonio de cabeça pra baixo e dentro do copo d'agua. Vai que ele me atende, né?
Obrigada por rir junto comigo.

Bjs.

Criado em: 13/6/2013 0:42

sem nome
raro num sabê de muié nova gostá de maracujá murcho...

gosta deu sô. num sô famoso mas sô isperto de corrê das bala perdida aqui uaí... posso cantá até samba em ingrês...hahaha

vá. bota uma 'préda' na boca do copo pro santoninho num fugi... com fé nóis se arruma...

vô botá o champã pra gelá... traz o arroz de pequi pra nóis cumê com a carne de sol debaixo luar...

...

essas crônicas assanham demais a gente.

bj, um abraçaço bem caRIOca

Criado em: 13/6/2013 1:04

sem nome
Correr de bala perdida, nesses tempos, é uma habilidade e tanto. Juntou com o samba no pé... kkkkkk
Ah, meu amigo, maldita a hora que botei um pé em Hollywood.
Vou experimentar arroz com pequi e champã! Deve ser uma bela mistura. E o pobre do Santo Antonio tá afogado até semana que vem. Ele é treinado em mergulho com apnéia. Valei-me São Benedito, meu pretinho básico, vai que São Toninho morre...

Obrigada e Bj.

Criado em: 13/6/2013 1:26

Links patrocinados