« 1 ... 7 8 9 (10) 11 12 »


Re: O Gigante Acordou!
sem nome
Você é MUITOOOO MAS MUITOOOOOO(não só vc mas 99 por cento do povo)ingênuo por acreditar em uma única palavra que o governo fala.Acredita em que mudança?o que ela falou em seu pronuncimanetoqualquer papagaio poderia ter falado;foi ridículo;promessas hipócritas,não falou da pec 37 que- imuniza políticos e NÃO permiteque sejam averiguados quanto a isso- que o próprio governo engembra .não falou de como fará novos hospitais;onde falta tudo desde vaga,remédios,máquinas de exames e até emsmo esparadrápo.
exames que demoram de 4 a 5 meses para serem agendados

Ela falou como vai resolver nossas reindivicações?

a corrupção
a impunidade
a violência urbana

a quantidade de impostos que pagamos sem ter nada em troca
o baixo salário dos professores e médicos do estado
o alto salário dos políticos
a falta de uma oposição ao governo
a falta de vergonha na cara dos governantes
as nossas escolas e a falta de educação-falou que ia melhorar
os nossos hospitais e a falta de um sistema de saúde digno- falou de médicos extrangeiros que serão os cubanos,falo disso depois
as nossas estradas e a ineficiência do transporte público
a prática da troca de votos por cargos públicos nos centros de poder que causa distorções
a troca de votos da população menos esclarecida por pequenas melhorias públicas (pagas com dinheiro público) que coloca sempre os mesmos nomes no poder

políticos condenados pela justiça ainda na ativa PRINCIPALMENTE


os mensaleiros terem sido julgados, condenados e ainda estarem livres- QUANTO A ISSO?



partidos que parecem quadrilhas
o preço dos estádios para a copa do mundo, o superfaturamento e a má qualidade das obras públicas
a mídia tendenciosa e vendida
a percepção que não somos representados pelos nossos governantes

*************

1) Não à PEC 37
2) Saída imediata de Renan Calheiros da Presidência do Congresso Nacional
3) Imediata investigação e punição das irregularidades nas obras da Copa
4) Corrupção no Congresso seja crise hediondo
5) Fim do foro privilegiado





GOVERNO QUER IMPORTAR 6.000 MÉDICOS DE CUBA


Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba:

- 'La Habana': Forma em média 200 médicos por ano;



- 'Elam - Escuela Latino Americana de Medicina': Forma em média 100 médicos por ano;

Portanto seriam: 200 + 100 = 300 por ano.

Para ajuntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam de estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

Quem Dilma quer trazer para o Brasil?

ACORDA BRASIL.
Um Documentário OBRIGATÓRIO para jovens mal informados e simpatizantes de partidos radicais

http://youtu.be/QALMRUlr69c


O Brasil não é vermelho ele é verde e amarelo

Criado em: 22/6/2013 17:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou! (#@$¨*)
sem nome
eu iria me abster de comentar essa balbúrdia qual chamam de manifestação por parte de alguns integrantes dessa patifaria generalizada em meu país. eu fiquei calado por uns dias, pois, acreditei ser possível, sim.. uma mudança drástica nos problemas "cotidianos" e frequentes que emergem "à profundeza daqui." eu quero acreditar! mas,

tirando como exemplo, uns elementos ativos difusores de protestos por também, a este sítio em específico, a minha esperança corre por água abaixo.

é triste ver a cena-fraca e testemunhar a sua demência em evolução contrária. é um aspecto deplorável este, que impulsiona uns à contra-corrente de efeitos e registros propensos em legitimidade do ato de serem animais menores quais realmente, o são.

tantas pesquisas toscas com Ctrl+c e Ctrl+v não atrairão seguidores desconectados à tal "infestação". palavras rebuscadas de burrice e torneadas ao aspecto mínimo de sua particularidade, apenas comove a ojeriza em parte de quem lê essa merda que editam aos cús, neste e em qualquer tópico/assunto que estabeleçam à margem de sua visão.

é esse o retrato do país onde promovem-se à guerra civil: a Burrice! o apelo pobre e banal de uma geração decadente que especifica-se em adepto caso do "eu li ali, então é verdade!" duhhhhhhhhh..

(...)


determinam, por razões óbvias de sua pretensa pequenez aguçada, um exército de gado ao concluio barato de seus dizeres forjados à remenda do que observam. é um jogo de poderes toscos adjuntos em si mesmos, quais vísceras estiradas aos quatro cantos deste país, tornando-se história fatídica e implementada, além dessa burrice geral, à uma outra parte exemplificada: o segmento.

aos imbecís, aos vagabundos e inerentes que apóiam essa confusão restrita de indicações "ativas" de melhoria ao povo brasileiro,

vcs chafurdam na lama a tanto tempo.. vcs estendem-se quais métodos criados por exclusão de si.. vcs caminham com a promessa de mentiras e utopia dando-lhes, à massa, toda a inserção que deverá ser percutida em..

..nada!

aos leprosos que dizem que "tem, sim! que tocar fogo em Brasília!!", derrubar este exemplo do capitalismo(bancos por ex.. ¬¬ ), a esses anormais que fuzilam a liberdade com extremidades baixas à sua cota diária de banditismo, aos célebres covardes que aplaudem cada cena de vandalismo, que.. agora, senhores: cresce!! aos empresários de "chinelos nos dedos(sujos)" e máscaras do "V" de vingança, aos bois que mugem pelas ruas sem saber o que reclamar, ou reivindicar, ou: protestar, aos que vão às ruas somente para seguir esse empenho cadeado em oferta oportunista de meados.. aos políticos que se juntam à massa e cospem-lhes direções, aos intelectuais vendidos por sua nesga formação, aos liberais de merda que veiculam-se entre exercício da anarquia, ao comboio de militantes de partidos de extrema esquerda que, agora sem as suas bandeiras toscas, usam-se de "linha-de-frente" para provocar o crime, para usá-lo, enfim, aos acomodados que sujeitam-se em flores pútridas para continuar as suas cantigas mofadas, ao povo.. a esse povo de nome, de re-nome que vai às ruas e sequer, sabe o que protestar(seguem ao coro de hino nacional, e.. algumas palavras de efeito..), aos contadores de "causos", às outras páginas deste movimento sem bandeiras,

a minha observação.
o meu ponto-apto de estabelecê-los em duas frentes, duas partes:

1- a parte que determina o meu país. que repele essa palhaçada ditada em adereços. que acredita em um futuro mais justo e que não tem medo de lutar por isso, e.. que segue

2- a parte podre. o excesso de iguarias que se juntam ao coro dos "esquecidos", dos "deixados", quando em bem verdade, são estes mesmos a segregarem-se.


o país está dividido.

temos enxertos de comunismo excedente e temos o capitalismo-liberal, ahahaha
temos um circo que começa a pegar fogo, mas.. embora muitos desses palhaços e artistas mereçam, sim! estar à frigideira nacional, todos(!) lhe farão companhia em dada tese de desenvolvimento ativo desta "guerra-participada."


movimentos quais esse "MPL" só querem fomentar a desordem por onde passam. só servem à crítica especializada e com os seus interesses caídos à inferioridade.. ohhhhh! "somos todos pobres, então! somos todos uns coitados pq somos roubados e blablablá.." somos todos periferia, agora! vamos reivindicar a porra da tarifa zero!! e que seja agora!! foda-se se não houver estatização do transporte público! foda-se o prefeito e o governador e o poder em si, que terá de arrumar-se ao veto da opinião destes.. populares. tarifa zero, já! e foda-se a manutenção dos ônibus, trens, metrôs.. fodam-se os salários de seus empregados, também.. tarifa zero, já!

aiai..

esse mesmo movimento de calças-curtas que deflagrou tal aliança-nacional em repúdio desta cena lamentável a que temos nos socorrido por.. deixa-me ver.. uns 500 anos, é o movimento que se vendeu em caráter público e nacional, senhores:
- esse MPL foi o mesmo que, questionado por conta de se evadir ao protesto, disse aos ouvidos claros e olhos viventes de todos, que tinham conseguido a sua meta: "R$ 0,20" de redução, ahahaha
- esse movimento MPL foi o mesmo que, representado por um jovem estudante, gaguejou aos explicar-se à câmera o motivo da retirada de seus feitores das ruas.. curiosamente um dia antes da presidente anunciar que os ouviria.. ¬¬
ah!
mas é claro,
um dia depois, após serem desmacarados por si mesmos, voltaram atrás! e agora virão com mais protestos, passeatas(e até.. por que não?), vandalismo às ruas de São Paulo(conhecem, mancebos?) para doutrinar mais gente minúscula às suas necessidades cadentes de efeito ao protesto.

é o retrato deste esquema sujo, desta corja que incendeia o âmbito de um povo já farto de ser danificado, mas um povo bom. e transformado agora, em sua maioria(não minoria!) em: guerrilheiros.

a guerra civil no Brasil se estabelecerá a partir de um caso grave em confrontos congestionados à sua evolução.. dia, menos dia, haverá um episódio que marcará esse protesto ao seu patamar acima de manifestação: o patamar da luta. não o da luta de vozes e votos e vetos e leis formatadas à mudança, mas..

o da luta armada.

de um lado: o povo.
com paus e pedras e grades de ferro e mascaras de gás(de "V's"), e coquetéis molotov's, e.. a partir daí.. até mesmo: armas.

de outro: o poder.
com suas bombas, suas balas de borracha(de chumbo) e escudos e toda a opressão que vcs mesmos, enquanto "povo", sugerem-se.


o fato de deixarem os seus governantes com as calças borradas de medo, não os inserem ao ápice de "heróis".. se acham que é bonito ver o prefeito sair covardemente de helicóptero em meio à uma manifestação agressiva em frente à prefeitura, ou se acham que é interessante ver e ouvir a presidente que, até então tinha 80% de aprovação, dizer inverdades em âmbito nacional pelo simples motivo de estar desesperada, então..

conformem-se ao futuro deste país enquanto terra de ninguem.
é o que querem, não é?
querem limpar Brasília e os seus "adeptos".


mas,
afinal..
quem(?)
vcs, gados de rua, colocarão no lugar?

???

um poeta de merda? um(a) pesquisador(a) de merda? um burro de merda? um pobre de merda? um rico de merda? um movimento mentiroso, covarde, e.. de merda? ou..


??

Criado em: 24/6/2013 19:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 16:18
Mensagens: 1473
eu colocaria um anti-herói no poder

axe, nosso anti-herói favorito! :)

Criado em: 24/6/2013 23:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
sem nome
O nosso anti-herói, luso poeta
vai axe
vai axe
vai axe

Criado em: 25/6/2013 12:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
essa coxinha de teoria da conspiração petista não me compra. não me compra essa ignorância sobre a política no país, essa ignorância de "é tudo culpa da dilma, do lula, do escambau". parte, e digo parte um tanto ínfima, dessas manifestações é tão débil mental a ponto de exigir o impeachment de um presidente sem saber o que vem depois. no caso atual, seria o michel temer, do pmdb... grande bosta! retrocesso do caralho que seria.

no entanto, o que essas manifestações têm mostrado, com a violência crescente por conta da massificação das mesmas, que contava antes com uma maioria de classe média, é que berrar por alguma coisa mostra resultados. ao menos berrar por alguma coisa deu mostras de resultado: o tal pec 37, que desfigurava a competência do ministério público para praticamente menos que uma delegacia de polícia, foi derrubado com uma maioria monstra de votos contra. a presidente propôs um plebiscito, que a direita prontamente se pôs contra. pelo que conheço, juridicamente falando, é improvável que tal plebiscito por uma constituinte seja aprovado, mas espero mais notícias.

vandalismo? depredação de bens públicos? arruaceiros? é o caralho. me mostre um movimento popular que deu certo sem ser violento. foda-se se eles foderem são paulo, são paulo já é fodida. não preciso conhecer são paulo pra saber o que se passa, nem sou um analfabeto funcional para acreditar em tudo o que leio.

falando em ler, li um relato sobre, se não me engano, a depredação da prefeitura de são paulo, em que uma senhora de idade bem avançada tacava pedras no que sobrara das vidraças. quando tentaram acalmá-la, ela só repetiu que estava com raiva, com muita raiva.

essa movimentação, de caráter anencéfalo, já conseguiu mover mais gente que qualquer outra manifestação que o país já teve. e todo tipo de gente está lá, contando desde as mais chulas às mais plausíveis exigências, seja com idéias vagas, como no caso "contra a corrupção", seja com idéias mais claras, como a queda da proposta chamada de "cura gay". ainda assim, aparentemente, cada um tem sua pedra pra tacar numa vidraça.

ainda assim, o que eu espero dessa massa é que uma hora ela aprenda a falar de política sem ter medo ou desilusão.

mas, se o caso for pegar em armas, o negócio vai ser ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil.

Criado em: 26/6/2013 1:54
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
sem nome
Caio, não se pegue por esta ínfima horda e suas reinvidicaçoes estapafúrdicas, pois, são tão vândalos quanto os bandidos que saqueiam, infiltrados no meio dessa turba cônscia do que é preciso para mudar o país, provam que não é só pela mobilização nas ruas que será possivel corrigir todas as mazelas dos governos em todas as esferas que não só deixaram de fazer em benefício direto ao povo, promessas vãs, mas, pelo que nos indignou por décadas; mentindo, escondendo, corrompendo, locupletando, roubando, protegendo bandidos engravatados, e tantas mais que bem saberias pôr alistadas engrossando este rol... agora é assim; fodam-se partidos sejam de esquerda, direita, de centro. na verdade todos hoje sabemos um covil de interesseiros... e não são interesses para benefíciar o povo... eleitos que logo que empossados se transformaram em caçadores de oportunidades de ganhos... ganhos maiores, além do absurdo que lhes são pagos com nosso impostos...
então; berrar ou não berrar? berrar foi a solução (temporária) que está dando certo. e não parar de berrar é o caminho daqui pra frente...

não ao; vandalismo? depredação de bens públicos? arruaceiros? que se mantenha a ORDEM pelos meios disponíveis de policiamento...

eu também espero que não só os que mostraram a cara nas ruas, mas também que todos os brasileiros entendam que o momento é também de aprendizado, e que é de suma importância imprimir maior interesse de se falar 'mais' de política sem ter medo ou desilusão.

e se o caso for pegar em armas, o negócio vai ser ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil. (sem piscar!)

por hora; não recuarmos em nada gritado

Criado em: 26/6/2013 15:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
sem nome

eu não quero brigar com vc. pelo menos, não agora. e apenas por um motivo plausível: queremos a mesma coisa, caio.

eu sou a favor de quem reivindica, mesmo por meio de protestos, uma saída melhor para o futuro deste país enquanto possível-potência que somos. sou a favor das vozes que batem à porta da democracia enquanto livres que somos, por direito à nossa expressão indicada. qualquer ensaio inicial de caráter ao manifesto é válido enquanto dedicado à benfeitoria de nós como povo. eu sou a favor do povo, enfim..
mas,

o que estabelece essa diligência de infindas pessoas ao ato da indignação política é surreal, é.. não-tramitável, se. devido ao caráter de pedidos, exigências. imposição.
o que começou qual à uma revolta dessa palhaçada que é o transporte público(não somente em SP), tomou vias de um fato descabido e pretensioso, até..
amealham-se em vetos e vetos a esquecerem-se de que. se forem todos(os políticos) retirados do poder, então seremos gotham city, terra de ninguém(vide HQ).
vejamos a dilma, por exemplo:
- 80% de aprovação no primeiro mandato, bom histórico(inclusive de lutas contra a repressão), ex-ministra da casa civil e ficha limpa.
porém, nada disso aí em cima foi o suficiente para que ela mesma, tivesse também, a sua voz ouvida. colocaram-na qual uma culpada-mor pelo desempenho talvez, da merda de seu partido, enfim.. impeachment! eis a voz do "protesto."


é isso que eu não gosto.
dessa burrice, dessa insensatez, desse oba-oba mixado à revelia do "brado retumbante" com mesclas de verde-amarelo e hino nacional cantado por palavras de ordem, ahhh vsfd!
nego deve ficar bravo por eu chamar uma parte destes manifestantes de gado, mas.. é exatamente isso mesmo: são pessoas que nem querem saber do que se passa em verdade, não interessa a estes, o plano real da engrenagem política que vigora neste estado(pátria), não determinam um ponto coincidente às suas alegações e exigências de melhoria, eles querem apenas.. derrubar!
derrubar este partido, aquele também, tocar fogo em brasília, na prefeitura também e, pq não? um ou outro "saque" às contas do governo? tsc,
quando chamados ao encontro de seus governantes, esses movimentos acéfalos/indigentes(até então..) não souberam exprimir a eles(os governantes) as suas reais bases de conduta com relação ao manifesto que traziam à bagagem. somente fizeram-se presentes, carrancudos e céticos. e, ao invés de arbitrar junto ao povo que lhes fez coro nas ruas, o seu "portfólio" de exigências/pedidos, argumentaram sozinhos, as suas reivindicações pautadas ao mérito(?) dos extremistas de uma qualquer esquerda. por exemplo?
a porra da tarifa zero!
ora.. utopia, eu digo. burrice, também..
são tão estúpidos que, se realmente quisessem, ou melhor, se pudessem ter pensado no "assunto" com um pouco mais de inteligência, teriam conseguido baixar o valor das passagens em um número melhor do que os vinte centavos de merda, mas.. não! foram todos lá! à rua. à av paulista. à puta que os pariu e pediram/exigiram/impuseram os R$ 0,20 como "plano de governo" e, afinal.. conseguiram.
sinceramente,
é esse o movimento que quer mudar o Brasil? que se apega a tão pouco? que desata de manifestar-se em prol de R$ 0,20? e que depois, após fazer um papel de idiota em rede pública(globo/fantástico) dizendo que conseguiram atingir a sua meta, voltam atrás quais beatas arrependidas?

à questão dos vândalos, eu nem mesmo poderia criticá-los com tanta ênfase, pois: aquele cara de camisa branca, máscara de gás($$$) que estava depredando a porta da prefeitura da minha cidade, também é: um retrato do povo: como arma, por exemplo. a "arma" que tem voz, que tem braço e que tem força, mas.. esse tipo de arma não é pra ser usada neste momento. neste país, por exemplo. este país nao oprime os seus habitantes. não há atos terroristas advindos do governo, que introduza à massa ao levante popular da "caçada." o prefeito da minha cidade, embora "desconhecido", ainda nao teve tempo para trabalhar e, querem arrancar a sua cabeça, mesmo assim..
vê a burrice?
vê o trajeto destes aspectos acimados pela sua ganância de resolver tudo ao seu modo? e.. que modo é esse? quais os seus apelos? quais os pontos diretos que podem ser resolvidos imediatamente ou em curto-prazo? ao menos, querem saber?
não.
querem sair pelas ruas, gritar, cantar, ditar palavras de ordem e sorrir para as câmeras, quando.. em verdade, até mesmo à mídia, eles se contra-voltam, ahahhahaha se não houver a globo, a record, o sbt, a bandeirantes, o diabo-à-quatro.. a quem(?) esses bois-bravos vão se apresentar?
??
então, é bom que fique bem claro uma coisa:
eu não sou contra ao processo de mudança deste país em relação às suas bases governistas. eu sou contra ao apelo público que renega a nossa história de democracia tão dificultada para nós, enquanto povo.. pois: quanto tempo levamos para ter o direito de votar? quanto tempo levamos para estabelecer uma moeda forte, que.. já quase foi(?) páreo ao dóllar(ora vejam só..) , quanto tempo levamos para deixarmos de ser "piada" aos utentes de fora(estrangeiros) e daqui mesmo? a nossa economia, a nossa formação, a nossa riqueza..
e querem acabar em uma/duas semana/s, o que demorou anos e anos para ser construído..

...



quanto aos seus dizeres à minha cidade:
- ao: "foda-se são paulo", eu não direi. é a sua opinião e eu não me manifestarei a respeito(mas espero que vc se lembre disso quando e se, alguma vez, visitar-nos!
- quanto ao: "são paulo já é fodida", eu poderia dar-lhe uma dezena/centena de razões que concordariam com vc a esse respeito, mas deixo uma aqui: culpa. de alguns nativos de outros lugares que aqui vêm, para.. afundar ainda mais a minha cidade. ¬¬
- quanto ao "não conhecer são paulo," ora.. vc conhece, sim! vc sabe que essa cidade determina o aspecto evolutivo deste país. vc conhece os times daqui, nao? vc sabe o nome da av mais importante deste lado sul-americano.. vc acompanha os programas que são veiculados por estas bandas(como o jô soares por exemplo, d'onde vc deve ter tirado essa idéia absurda de que toda manifestação tem de ter os seus agravantes/vândalos - queira, por gentileza, lembrar-se da manifestação chamada "fora collor!", diretas-já(em que o confronto deu-se contra a "ditadura"[ÓBVIO!], ou o seguinte deste mesmo porte(quando em situação de mudar a forma de governo), ou.. até melhor e sendo unicamente oportunista em ditar-lhe: as passeatas, as manifestações de orgulho-gay, ehehe.
vc que gosta de ler, leia um pouco mais!



...


e por mudanças, ora..
vcs conseguiram:
- R$ 0,20;
- derrubar uma "pec" absurda;
- e oq mais??????????????????????????????????????????

e a cura-gay? aahhahahahah onde fica?
aiai

agora,
sobre isso daqui:

"mas, se o caso for pegar em armas, o negócio vai ser ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil. "


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost29589#ixzz2XKxRN4Fc
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

putaquepariu, nem vou comentar para não te xingar.(embora vc mereça!)


rs

Criado em: 26/6/2013 15:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
Membro de honra
Membro desde:
28/9/2011 23:22
De Olinda, Pernambuco
Mensagens: 898
pra quem dizia que essa manifestação não ia conseguir nada, o discurso já foi mudado para "conseguir o quê? vinte centavos? a derrubada de um pec?"...

e não, não assisto jô soares nem globo. nem televisão. sinceramente não perco tempo com isso...

mas você fala de manifestações pacíficas. o caras-pintadas foi arquitetado pela mídia, basta fazer um nadinha de pesquisa. foi algo que não foi contra a elite, ou contra valores, ou a favor de qualquer reforma política: só queriam derrubar o collor. depois que conseguiram, acabou-se. as manifestações de orgulho gay ou quaisquer feitas por minorias conseguiram mesmo alguma coisa? tenho visto.

sério mesmo, alex, não vou perder tempo afirmando os valores dessas manifestações. mas afirmar que as pessoas vão lá pra aparecer pra mídia é meio velho, camarada. é preciso estudar um pouquinho o avanço da tecnologia, que tá na nossa cara, e perder um pouco esse grilhão que você menciona, da televisão. não foi ela quem começou isso tudo.

quanto ao negócio de que são paulo está fodida por conta dos imigrantes... nem vou me ater a isso, não vale a pena. não vale mesmo. só repito o que você disse: nem vou falar mais pra não te xingar, embora você mereça.





Criado em: 26/6/2013 16:42
_________________
alguns anos de solidão - blogue

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
sem nome
``não me compra essa ignorância sobre a política no país, essa ignorância de "é tudo culpa da dilma, do lula, do escambau".DIlma e pt ,lula tem muita culpa de muita coisa sim.algumas de muiiitas:

Não é bem assim,não é o único partido culpado mas não tire a culpa que lhes cabe:

pelo que sei a pec da impunidade foi criada e sustentada pelo PT Nazareno Fonteles, do Piauí
Ele apresentou a emenda em 2011. Antes do fim do julgamento do mensalão. Mas quem decidiu colocá-la em votação AGORA na Comissão de Justiça, de comum acordo com figurões lulopetistas, foi o presidente da Comissão, deputado Décio Lima, de Santa Catarina — e, é claro, do PT.antes dos protestos nunca vi a Dila dizer um ``a´´que fosse contra essa pec e contra muitas outras pecs que se forem aprovadas acabam c o país Brasil democrático e o tornam uma venezuela sem papel higienico.``o BRASIL dorme Alemanha e corda venezuela como bem disseram.

e mais:e o mensalão:o maior escandalo de corrupção do Brasil,Lula José Dirceu pt,José genuíno pt,Delúbio Soares pt João Cunha pt

http://www.abc.es/20120916/internacio ... os-lula-201209161800.html


pegar em armas?e por falar em armas...lembram do plebicíto sobre desarmamento feito a algum tempo atrás no Brasil?o governo querendo desarmar o Brasil a todo custo.

Atrás do desarmamento sempre teve um genocídio covarde em massa:Mao,Fidel,Hitler,Stalin e outros ditadores fizeram antes das suas bárbaries,o desarmamento

Fatos da História para quem esqueceu, ou nunca soube:

Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1935, a China desarmou a população ordeira. De 1948 a 1952, 20 milhões de dissidentes políticos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.

Em 1956, o Camboja desarmou a população ordeira. De 1975 a 1977, um milhão de pessoas "instruídas", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados.


Agora falta aprovarem a pec para amordaçar,ops,``regulamentar´´ a midia;nossa o governo sempre tão ,tão democrático.Afinal paises democráticos (temos que invejá-los por sua livre imprensa)como cuba,venezuela,china, iraque,ira,todos tem mídia regulamentada,falta realmente isso por aqui.

e isso não é xingar só mostrar para além do horizonte.Por mudanças sim ,mas reflitam bem o rumo que o país pode tomar.

Criado em: 26/6/2013 17:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: O Gigante Acordou!
sem nome
"(...)quanto ao negócio de que são paulo está fodida por conta dos imigrantes... nem vou me ater a isso, não vale a pena. não vale mesmo. só repito o que você disse: nem vou falar mais pra não te xingar, embora você mereça."


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost29596#ixzz2XMX8xG5X
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives



do fim ao início:

vai me xingar, pq? eu falei alguma mentira, "camarada"? huh? vê a história da minha cidade então.. sp tem sido estuprada e engolida por uma vasta onda de nativos que proliferam aqui. e não digo dos que trabalham, não! a estes, eu me conformo em ceder o "espaço". digo aos demais.. sabe pra onde eles vão? sabe oq eles fazem, por aqui? sabe, por acaso, o seu.. tamanho("populacional")? huh?
já ouviu falar de "cidades" dentro da minha cidade? ou, melhor dizendo: "comunidades"? huh? sabe quantas existem, por aqui? ou, então: faz uma pesquisinha(de merda) e compare com os números de cidadãos que transitam pelas ruas e avs de sp, quais indigentes..
vai lá!
não use-se de defensor destes só pq o sr mesmo, é um nativo!
não há nada de pejorativo nisso, é apenas.. um fato.
ponto.

...




"(...)sério mesmo, alex, não vou perder tempo afirmando os valores dessas manifestações. mas afirmar que as pessoas vão lá pra aparecer pra mídia é meio velho, camarada. é preciso estudar um pouquinho o avanço da tecnologia, que tá na nossa cara, e perder um pouco esse grilhão que você menciona, da televisão. não foi ela quem começou isso tudo.(...)"



Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost29596#ixzz2XMXXBGwz
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives




rs,
diz pra mim:
já que essa passeata não "espera" aparecer na mídia, segundo o seu intelecto, me diz onde eles, os manifestantes, se apresentarão? internet? facebook? twitter? blog do mpl? da pqp? huh?
embora a tecnologia tenha avançado, os recursos ao cidadão brasileiro para alcançá-la ainda não são compatíveis, "camarada". isto é, nem todos os brasileiros tem internet, ou celular com ligação à, ou tablets.. resumindo: nem todos são burgueses iguais a vc, "camarada".
a televisão ainda é, o produto comercial e nacional difusor de notícias/acontecimentos e afins deste país.. é onde vão os políticos(ainda..) fazer campanha em rede nacional. é onde vemos o que se passa aqui e no mundo. é onde agimos por bem da nossa opinião e também, nos "divertimos".
o fato de vc não assistir "globos", jô soares ou o "escambau" não lhe torna um militante do povo. o torna alienado à tal da tecnologia e dependente desta.(a não ser que vc use o boca-à-boca, ahahahahh)
não critique a mídia televisiva, senhor..
não seja burro. é ainda, uma força neste recinto. vc pode negá-la, claro. mas essa força nao deixará de existir por conta de meia-dúzia de gatos-pingados que não a.. veiculam.
¬¬




...




"(...)mas você fala de manifestações pacíficas. o caras-pintadas foi arquitetado pela mídia, basta fazer um nadinha de pesquisa. foi algo que não foi contra a elite, ou contra valores, ou a favor de qualquer reforma política: só queriam derrubar o collor. depois que conseguiram, acabou-se. as manifestações de orgulho gay ou quaisquer feitas por minorias conseguiram mesmo alguma coisa? tenho visto.(...)"


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost29596#ixzz2XMY1TTUR
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives




sobre os caras-pintadas:
ora, a velha conversa da mídia. vamos colocar assim, então: lembre-se ao pesquisar de novo, que. foi a mídia quem colocou o collor em brasília. a globo, em específico. e.. independente do cariz desta tv ter ou não indicação direta ao manifesto por impeachment do "talzinho" lá, o povo foi às ruas não com o nome da globo estampada em suas camisetas.. não se ouviu(eu acho!) pelas ruas a diretriz da mídia impactando à ordem do povo pintado à esta ocasião. estuda então, cara!! sabe oq é UNE? sabe oq é revolta popular ditada ao excremento de afazeres de seu governante maior? huh? vai dizer que a tal revolta que cito é propaganda da globo?
¬¬
isso é coisa dita por esquerdistas. comunistas de merda a alavancar mais uma vez, o ápice da rede globo qual sendo o da "imbecilização"(existe essa palavra?) do mundo(brasileiro).
conversa fiada.
só pra lembrar que: após a meta atingida(derrubar o presidente safado), eles foram embora para as suas casas e escolas/universidades. ponto.
queria mais oq?
outros movimentos sem-vergonha e calças-curtas para deflagrar outros protestos àquela ocasião? e.. por acaso tinha copa do mundo no brasil à época? tinham os olhos do mundo aqui? e.. voltando à mídia que vc renega: pq acha que esses protestos iniciaram assim, tããão de repente ao meio conciso da vista de outros que aqui estão para promover e demonstrar a copa do mundo? foi.. coincidência, não foi? ¬¬ nãããão.. ninguem aqui(lá!) está preocupado com isso.. é.. uma inverdade da minha parte. é burrice minha, ora..
¬¬
quanto ao orgulho gay, o que eles reivindicam é, talvez o respeito, não? aos seus moldes, claro! mas determinam ao protesto toda a forma de preconceito a eles, ditada e indicada(por minha própria parte, mesmo.. foda-se!). e.. vc me diz que eles não conseguem nada? putaquepariu, caio! esses tipos, antes.. sequer tinham o direito de aparecer em público e, agora.. após as suas investidas, proliferam. até casamento entre si, conseguiram. aff.. e vc me diz q eles não conseguiram nada? rs, é piada mesmo.. e vc chama de minoria, esse "povo" colorido que promove-se às próprias custas de seus atos e ações referentes?




...



"(...)pra quem dizia que essa manifestação não ia conseguir nada, o discurso já foi mudado para "conseguir o quê? vinte centavos? a derrubada de um pec?"...

e não, não assisto jô soares nem globo. nem televisão. sinceramente não perco tempo com isso...(...)"


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... umpost29596#ixzz2XMYXPqy0
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives




e o que foi que esa manifestação conseguiu, afinal de contas?
R$ 0,20 e a derrubada do tal pec, lá.. GRANDE MERDA! todo o aparato que fizeram. toda a cena de vandalismo crú e exacerbado.. todas as palavras de ordem.. todos os cantos e hinos e coro e.. toda a parafernália introduzida aos meios diversos de comunicação.. todo o efeito bola-de-neve deu-se.. à
R$ 0,20 e a derrubada do tal pec, lá..GRANDE MERDA!

tsc, tsc..

vai lá e diz que estou errado.
diz que não poderíamos ter conseguido muito mais se não fossemos tão alienados e intransigentes com as nossas próprias bases de entendimento político-democrático, diz que essa massa que circula pelas ruas e tantos outros lugares tem, realmente um plano de melhoria ao Brasil.. diz a mim, que.. eles(protestantes) sabem bem o que querem..
uma coisa é reivindicar o processo sócio-econômico à sua demanda de benfeitoria aos demais habitantes daqui, outra coisa é pedir! exigir! impor "N" razões de quebra à sua pretensão inicial corruptora.. ou, a resumir: gritar, gritar e gritar e.. continuar gritando.
¬¬
se, até mesmo os "líderes" dessa massa se perdem aos seus argumentos relativos à conduta de melhoras, oq dizer de quem sai à rua, apenas com um cartaz na mão? quem os representa? quem dirige-lhes palavras de ordem e quem os escutará em dado momento(oportuno) de avaliar e ditar bases de sustentação sólida ao ato previsto por.. protesto?
manifestação não é vandalismo, não!
quem sai às ruas para "medicar" esse gigante deve ter o respeito, pelo menos, de quem os conduz. afinal, não foi o povo brasileiro que teve reuniões com a dilma, haddad, alckmim, etc.. e, oq foi que fizeram, quais representantes dessa gente que se arrisca nas ruas? o que eles conseguiram delegar à incursão de seus vetos, ao poder público que os recebeu de "braços abertos" e "pernas arriadas?" huh?
respondo:
até agora, "PORRA NENHUMA!"
- R$ 0,20 irrisórios baixando o valor, ainda criminoso do transporte público em meu estado;
- derrubar uma pec de merda, que coincidentemente abriu-se às margens dessa luta, ahahaha(muita coincidência!)
- o que mais?
- ?


...


vejamos a seguir, os passos a serem dados por essa massa. vejamos se veiculam-se ao aparato democrático e enfim, saiam da sola de seus sapatos a quererem um pouco mais, talvez.. governar este país, pq não? ou ajudar outros a governarem. vejamos se essa minoria de vândalos assentam-se enquanto os demais cuidam de seus interesses. vejamos se a cobrança por um país melhor não apenas se adapte ao poder da mídia. da copa. dos olhos estrangeiros. de sua absorção, enquanto.. lesados pelo "sistema".

eu te disse uma vez e reitero aqui:
- te dou a minha palavra de homem que eu quero estar errado! espero que essa massa me cale todos os dias a seguirem-se. espero que mudem esse país, que.. novamente(!) navega à merda que..

..o inserem.

mas, até lá..
não esperem a minha "compreensão".
não sou adepto da burrice

¬¬


Criado em: 26/6/2013 22:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir



« 1 ... 7 8 9 (10) 11 12 »




Links patrocinados