https://www.poetris.com/

(1) 2 3 4 »

[Votação] área de integração
sem nome
a área de integração do luso-poemas é referente aos "pontos" que os perfis recebem a cada comentário ou texto publicado.

integração

você quer que a área de integração seja desativada?

cada voto deve ser confirmado em comentário. os votos não confirmados serão desconsiderados.

Criado em: 9/8/2013 23:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: [Votação] área de integração
Colaborador
Membro desde:
1/7/2009 0:22
Poxa!Logo agora que consegui chegar na 28ª posição!...

A sério: não entendo o motivo de tal área. Muito menos a tal pontuação para quem posta e/ou comenta mais.A meu ver é um espaço que não acrescesse nada ao sítio.

Voto pela desativação.

Então, tá!Enfim...É isso!

Criado em: 10/8/2013 0:11

sem nome
Voto pela desativação.

Criado em: 10/8/2013 0:49

sem nome
*voto pela desativação pois acredito que , como disse mto bem a Betha, não acresce nada ao site e, ao meu ver, não tem 'nada haver'-rsrsss- com o objetivo primeiro desse espaço, que não é um lugar de 'competição'...

Criado em: 10/8/2013 1:06

Colaborador
Membro desde:
16/10/2012 17:18
non faz isso, compañero

será um rio de lágrimas

ah, vai. faz

Criado em: 10/8/2013 3:41

Colaborador
Membro desde:
24/3/2008 13:02
De LISBOA
UMA VEZ QUE SE DÁ UMA COISA PORQUÊ TIRAR? SEM CENSURA ABORTO BOTÃO VERMELHO PARA TUDO E LIBERDADE.
NO LUSO INGLÊS UM COMENTÁRIO SÃO 3 E UM POEMA 1. QUE EXAGERO QUEM COMENTA PENSO NEM SABER ESCREVER MAS TUDO BEM.
O QUE É MAU É VER QUANDO SE PERGUNTA QUANDO SE INSISTE EM SER BURRO ALGUÉM E ISSO NADA TEM A VER COMIGO MESMO. FILOSOFIA É DIFÍCIL E AQUI PEÇO DESCULPA SE ALGUÉM VÊ.
TENHO COMENTÁRIOS DE CACHORRO PARA CIMA E ISSO É MAU E DE POETA QUE ESCREVE E VEM PERGUNTAR O QUE É ISSO POIS NADA VÊ ENTÃO E FALAR DE SI NÃO DE LER OU ENTENDER O MUNDO. É MAU QUE ALGUÉM PENSE ESTAR ALI OU ALGO TAMBÉM.
NUNCA FUI A POEMA ALGUM COMENTAR MAL POIS RESPEITO QUEM SE ESFORÇA E TENHO DE VER O MUNDO NÃO A TUDO MESMO. VOTO EM FICAR. É BOM SABER ALGO DE TUDO E DE MAIS DE NÓS.

Criado em: 10/8/2013 5:03
www.amandu.com
www.amandu.eu

Membro de honra
Membro desde:
14/5/2008 21:44
De Leiria
Voto na desactivação
pois considero que não faz o menor sentido
citando a Betha,"Então, tá!Enfim...É isso!"
lol
vf

Criado em: 10/8/2013 14:33

sem nome
eu concordo em absoluto com o amandu.

acho que essa votação, essa idéia, enfim.. é inútil à pretensão de melhoria(substancial) ao site.
encher linguiça, o típico de quem não tem idéias melhores, blablablá..

portanto, devo dizer que o amandu trouxe aqui um caso de extrema importância e que vem gerando controvérsias e outras coisas abaixadas:

a o botão apagar.

- vcs, que o retiraram, determinam o assédio a textos diversos aos patifes diversos que inflacionam este sítio(fakes, hipócritas comentadores, comentadores de chuva, interação salafrária, etc.
- a maioria(para não dizer TODOS!) que pediram a retirada do botão, sequer FREQUENTAM esse site, ainda.. vieram, berraram, fizeram as suas considerações iniciais e finais, e.. se foram. conseguiram o que queriam e não postam nada por aqui, logo..
que teve de arcar com as suas vontades, somos nós.. que, atualmente, escrevemos no luso-poemas.
- pra mim, a retirada do botão, foi um pretexto para falsos críticos(de merda) aliciarem-se uns aos outros em dada comunhão de seus pares intelectuais.. embora eu concorde em extinguir os maus-escritores(esses lixos que gostam apenas de interagir, e não à forma literária propriamente), não acho justo colocar todos em uma linha de tiro(ou alvo) mediante à retirada de um direito que devemos ter: o da nossa página.
por exemplo:
- eu quero ter o poder para deletar imediatamente comentários sem-vergonhas de interação melosa, de críticas infundadas, de abracinhos mediocres, de fakes de merda que vem até a mim com floods/cópias, e etc,
mas, infelizmente, eu preciso, atualmente, depender da disponibilidade da helenderose quando em situação adversa aos meus posts por dada intervenção(às vezes: absurda) de certos elementos que aqui, transitam.
e, com certeza.. a estes. a estes patifes, será ainda melhor, pois.. poderão evitar-me, ahahahahhahaahahah

então, "é isso!"

proponho que vcs, que voltam ao leme, a vcs que o continuam, a pensarem um pouco mais ante às reais necessidades que vem a ter o luso-poemas, e não somente vir com tais mudanças INSIGNIFICANTES quais à deste tópico inútil. pois,

essa pontuação não interfere em nada na imagem do luso-poemas, não ajuda e não diminui. e garanto que a grande maioria nem mesmo sabia desta página, e.. sendo assim(ou não sendo) é IRRELEVANTE. é como varrer água.. ¬¬

senhores,
podemos(e vcs podem!) ser melhores do que isso, aff)

ps: segundo me lembro, a "votação" para a retirada do tal botão lá, foi categoricamente negada em sua definição. logo, pergunto-me: por que mudaram, então? se a vontade da maioria não foi aceita..?)

¬¬

Criado em: 10/8/2013 15:27

Colaborador
Membro desde:
24/3/2008 13:02
De LISBOA
A VOTAÇÃO É BOA MAS APENAS REÚNE O POVO EM REDOR DAQUILO QUE SE FAZ PARA SE RIREM DE TUDO E ASSIM NADA SE PODE FAZER. TUDO NO MUNDO É PARADO DEVIDO A VOTAÇÃO.
O POVO NÃO É LIVRE PORQUE A VOTAÇÃO EXISTE E QUEM O PODIA PÔR LIVRE APENAS É GÉNIO. COMO NINGUÉM É ISSO NINGUÉM VOTA EM SI. PELA FORÇA TAMBÉM ISSO NÃO EXISTE E EU FAÇO POLÍTICA PORQUE SENÃO TUDO MORRERIA. QUANDO O VOTO NEM É OBRIGATÓRIO QUEM VOTA É UMA CAMADA DE ANORMAL QUE ATINGE OS 40 POR CENTO. ORA UM ANORMAL VOTA SEMPRE EM TUDO O QUE É MATAR O OUTRO E ISSO É APENAS A NOSSA VIDA NO PLANETA.
O ASKE FALOU BEM. A PESSOA CHEGA E ENCONTRA AQUILO QUE TEM A VER COM OS DONOS OU ADMINISTRAÇÃO DO SITE E AÍ VÊ SE GOSTOU.
UMA COISA BOA NESTE SITE É QUE OS COMENTÁRIOS APENAS SÃO VISÍVEIS PARA QUEM OS PROCURAR E ASSIM A POESIA É PRESERVADA.
QUEM VÊ SEMPRE DEVE SER O DONO NÃO OS OUTROS. ELE SABE MELHOR QUE TODOS O QUE É DE VER. É QUE TEM PORMENORES QUE PODE AMAR E PODE NÃO SER ASSIM NO NOSSO VER. COISAS ÍNFIMAS É O QUE O MUNDO PRECISA E TEM.
QUANTOS AQUI E NO MUNDO VÊM PARA ALGUÉM VER E NÃO PARA TUDO E ISSO CONTA NO MUNDO.
AMO DE ESCREVER MAS AMO TAMBÉM DE SER LIDO E ISSO É UMA FUNÇÃO QUE NÃO É DIFÍCIL DE PERCEBER PARA QUE É E ISSO ACHO QUE O SITE TEM VALIDADO AS PESSOAS QUE AQUI ESCREVEM.
TER É VER E ISSO SE CHAMA DE MIM. QUEM PEDE PARA SI É ANARQUISTA. DOS OUTROS EU NÃO ESCREVO NADA TAMBÉM POIS NÃO COMPREENDO PORQUE NÃO SE FAZ NADA MAS INVENTAR UMA CATEGORIA QUE NEM VEJO. ISSO A PROPÓSITO DE INTELIGÊNCIA POIS NÃO É TONTO NO MUNDO QUEM LÊ MAS DIFÍCIL ALÉM DE SER ESCRITOR MAS APENAS LENDO.

Criado em: 11/8/2013 2:59
www.amandu.com
www.amandu.eu

sem nome
Rank dos 50 melhores do Luso-Poemas...

Meu voto é; NÃO. Não concordo com a desativação do tópico,

registre-se:

Há usuário que merece ser prestigiado, sim, e de seu nome constar no rol de melhores, se é ele aquele que nos prestigia e ao site com textos em condições de nos levar a boa leitura, reflexão e interação.

Ao invés da retirada do tópico, reforme-o, urgentemente, e definitivamente se extinguirá essa corrida que alguns imprimem no afã de obter apenas volume de textos que o leve as pontuações estatísticas altas.

Que se estabeleça outra pontuação como nos exemplos,
ao invés do atual: “Como posso ganhar pontos? “.
Poemas: 10 pontos
Comentários: 3 pontos

mudar para: “Pontos ganhos”
Rank Luso-Poeta Total de pontos

a) 1 (hum) ponto para cada leitura ‘recebida’.
b) 1(hum) ponto para cada comentário ‘recebido’.
c) O Total de pontos será a soma simples de leituras + comentários recebidos

Obs.: óbvio; que nem todas as postagens terão contagem, o que faz parte da seleção natural.

Extinguindo-se imediatamente a validação dos pontos atuais das postagens de textos e comentários de per si, se verificará já uma mudança radical na postura desses...

Explico: Há muito que vemos usos inadequados com postagens de textos vários sem nexo algum e comentários estapafúrdios postados em turbilhão e com a garantia de permanência por ser tratar da própria página. Uns com postagens mal redigidas pelo simples gosto da agressão à escrita, outros pelo visível status de ignorância por desconhecimento do mínimo exigido pela Língua, depois o uso da página como vitrines para produtos, autopromoções diversas, outdoor, outros para impor ideias religiosas e recrutamento de adeptos para seitas, direcionamentos escusos outros nas entrelinhas, e até no uso indevido de páginas alheias. Péssimas são essas contribuições que se desviam cada vez mais para longe daquilo que desejamos para o Luso-Poemas, dito um site de poesia, de prosa, e para boa escrita, veículo que tem nos levado ao aprendizado e aperfeiçoamento literal.

Resumo:
1 – pontuar apenas as leituras e comentários 'recebidos' com 1(hum) ponto

Estatísticas: Fulano de Tal
Tópico textos Leituras Média Com Média
2 – permanecer a estatística individual do usuário, sendo que;
também aqui; apenas contam pontos as leituras e os comentários ‘recebidos’
...acho interessante se saber destes dados (eu gosto de estatísticas)

...

Criado em: 12/8/2013 14:58

Links patrocinados