https://www.poetris.com/

Apagar comentários
sem nome
Caros poetas

Antigamente não se podia apagar comentários.Tempos depois o webmaster do site ofereceu aos seus usuários essa possibilidade. Depois de muita celeuma, uns a favor outros contra retirou o que ofereceu, contudo quando entro neste site aparece a dita mensagem: agora já pode apagar comentários DELETE com moderação :)

Pergunto: Se não podemos apagar comentários para quê a mensagem enganadora?

Saudações poeticas

Criado em: 27/10/2013 10:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Apagar comentários
Colaborador
Membro desde:
3/9/2012 3:38
Verdade amiga, também noto essa mensagem enganosa! Seria válido se ela retornasse, pois gostava da opção, para apagar os comentários duplicados!
Janna

Criado em: 27/10/2013 13:31

Colaborador
Membro desde:
15/2/2013 15:24
De Nenhuma
.

Criado em: 27/10/2013 14:50

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Porque quem colocou a mensagem foi o webmaster e ele não retirou.

A decisão continua nas mãos dele.

Helen.

Criado em: 27/10/2013 18:41

sem nome
Obrigada Helen.
O Webmaster devia tratar do assunto. Assim como está é um contra-senso.

Beijo azul

Criado em: 27/10/2013 20:11

Colaborador
Membro desde:
26/5/2010 21:36
bem,pelo menos aqueles comentários que são "spam",pois não há coisa mais irritante que chegar a um poema nosso e ver uma oferta/compra duma réplica de um relógio qualquer...eu no meu caso nem me importo que digam mal do poema,do "poeta",agora ter aquilo como comentário é dose:):) esses sim deveriam poder ser retirados pelo user que postou o poema...

Criado em: 28/10/2013 9:05

Colaborador
Membro desde:
27/10/2006 20:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Dá a sensação que até o famigerado webmaster já foi suspenso e quem tem o site nas mãos não sabe fazer mais do que dar a entender que, se há defeitos, a culpa é dele... se virmos bem, de facto, até é e os defeitos são muitos.

Valdevinoxis

Criado em: 5/11/2013 0:50

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Valdevinoxis,

Por favor, faça uma lista dos defeitos, fique a vontade. O meu maior desafio neste site é ter que resolver tudo sem a presença do dono do site e comunicação com o mesmo. Tenho feito o melhor que posso, mas aceito ajuda de todos que tenham críticas construtivas. Agora, usar do menosprezo para comigo, não me convence.

Bom dia.

Helen.

Criado em: 7/11/2013 13:34

Colaborador
Membro desde:
15/2/2013 15:24
De Nenhuma
Conversando com uma administradora de um site, dia desses, pedi à mesma para me dizer, por alto, sem aprofundamento, como é administrar um sítio como esse. Fiquei sabendo, superficialmente, das dificuldades que é estar à frente de uma administração como a que Helen de Rose pratica.
A ficha caiu mesmo quando consultei uma dessas pessoas que trabalham na construção de um site como, por exemplo, o Luso Poemas. Segundo essa pessoa, teria que haver no corpo de uma administração como essa, pelo menos três pessoas, fora o próprio dono da traquitana, para dar o suporte necessário, as resoluções finais, que é vital para que uma empresa caminhe de uma forma mais ou menos saudável. Senti que não é uma coisa fácil, longe disso. Verificar os textos, comentários, brigas, aplicar as regras..etc...é muito difícil. Também não é barato, outro motivo que me fez desistir do meu intento de construir tal site de literatura, o que é uma pena.
A Helen de Rose é uma voluntária neste trabalho e, como se não bastasse está só, ninguém quer dividir essa batata de forno.
Mas não vejo a Helen de Rose abrindo um muro de lamentações sobre esse fato, que aliás, seria, a depender do texto, bem instrutivo, se não caísse no ridículo. .(rs).
O proprietário desse site, percebe-se nitidamente, não quer se preocupar com este sítio. Deve ter outras prioridades, o que é muito normal. Ao mesmo tempo Ele, o tal Webmaster, não quer limar o site, não quer matá-lo de uma vez. Talvez ainda lhe sobre algum prazer sobre o fato de ser proprietário de um site de literatura, o maior e mais bem elaborado nessa área. Pelo menos, até agora não achei um outro melhor, dinâmico e vivo como esse. Este site não cobra nada dos seus colaboradores. Ridículo? Também concordo. Mas já encontrei alguns sites que não chegam aos pés desse e, no entanto praticam essa, na minha opinião, imbecilidade: cobrança para ter certos “privilégios”. Acho hilário..(rs)...mesmo!
Os senhores e senhoras que adoram reclamar de detalhes tão supérfluos me fazem imaginar uma idade mental de um adolescente mimado, embora as fotos dos perfis me digam o contrário, que tem mais de quarenta primaveras. Digo assim pra não ser deselegante, nem ferir suscetibilidades. O melindre por aqui atinge, já notei há muito tempo, a perfeição!
A forma deseducada e covarde como alguns aqui se reporta, como se tivesse toda a intimidade com o ouvinte, como se fosse um parente próximo, é muitíssimo interessante. Pitis e todo tipo de comportamento pra lá do já tipificado nas ‘psicologias’, na psiquiatria..etc... de tal modo que precisaria criar um dicionário médico à parte. Falta de elegância e educação é outra coisa, não isto. Deve ser transtorno mental profundo mesmo, misturado à covardia de saber que estão protegidos pela distância e anonimato.
Não concordo quando o Azke manda todos pra PQP, mas bem sei do sentimento que é lidar com portas que só sabem ranger, não fecham e não abrem, não servem ao destino a que se propõem. Não concordo, mas compreendo os seus rompantes. Deselegantes, irascíveis, mas legítimos, livre da famigerada hipocrisia de verniz.
Portanto, senhoras e senhores, postem seus poemas anêmicos e deixem a Helen trabalhar. Ou, se querem ajudar, tenham modos de gente grande, disfarcem pelo menos. Falar mal sem ter a menor ideia do que está acontecendo é muito fácil, além de ser um ato vil e covarde.
É o que penso.

Milton Filho

Criado em: 7/11/2013 17:17

Links patrocinados