O poema esta sendo ofuscado pelas brigas! |
||
---|---|---|
Da casa!
![]() ![]() Membro desde:
28/9/2013 0:50 Mensagens:
499
|
Olá caro amigos poetas!Estou a pouco tempo no Luso e tenho observado que as brigas e diferenças estão deixando o ambiente aqui bastante pesado!O luso pouco a pouco está deixando de ser um site de poemas para se transformar num local para acerto de contas,baixaria e onde o circo vira e mexe pega fogo!O pessoal está mais preocupado com as rixas e deixando de lado a poesia!Sei que aqui existem milhares de poetas e cada um desses poetas tem uma cabeça e um ponto de vista diferente,tem suas diferenças e crenças pessoais,seu estilo e gostos diferentes!É normal uma hora acontecer um atrito mais eu acho que a coisa esta indo longe demais!Sei que é difícil mais é possível aprender a conviver com pessoas que não concordam ou não aceitam nossas idéias e opinar de forma coerente e correta,e não com pedras na mão!"É preciso viver,e deixar os outros viverem"!Acho o Luso uma boa forma de aprender com os outros e somar cada vez mais,uma vez que todos aqui amam e prezam pelo bem em comum que é a poesia!Talvez seja só bobeira de um novato que nem eu,que não estou me adaptando muito bem,mas é o que eu penso!No mais boa noite a todos!
Criado em: 30/1/2014 23:48
|
|
![]() |
Re: O poema esta sendo ofuscado pelas brigas! |
||
---|---|---|
Colaborador
24/6/2007 13:27 Mensagens:
3263
|
Primeira vez que estou brigando publicamente neste fórum, Samuelk7.Estou aqui desde 2007. Entrei na discussão para falar sobre arte e apenas sobre ela. A questão aqui não é aceitação ou não dos fatos. Você leu tudo que foi dito/escrito anteriormente?
Criado em: 31/1/2014 0:15
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
o fórum é eminentemente o ambiente adequado para esses tipos debates, embates e atos correlatos... não li nada que contrariasse tais seguimentos...
Criado em: 31/1/2014 0:23
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
eu não briguei com ninguém..
![]() ..até agora, la pregunta: qual poema "está sendo ofuscado pelas brigas"? ![]()
Criado em: 31/1/2014 2:45
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
8/12/2008 15:15 De Vila Viçosa
|
Samuel,faça uma visita aos arquivos do forúm, ninguém está brigando, acredite.
Criado em: 31/1/2014 12:23
|
|
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado. Duas caras da mesma moeda: Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´ Julia_Soares u... |
||
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
24/6/2007 13:27 Mensagens:
3263
|
Samuel, não estamos brigando. Estamos apenas discordando da dissonante realidade. Afinal de contas, o real contém muitas possibilidades.
Os: Longe de mim ofuscar qualquer poema. A Poesia sempre esteve em primeiro lugar na minha vida.
Criado em: 31/1/2014 12:32
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
31/3/2008 17:45 De Braga
|
Pois eu creio que entre coisas menos boas a poesia ainda mais se realça, sobretudo de tiver qualidade; já o contrário, se acontecer é porque ... ; seja como for a discussão de opiniões é saudável, mesmo que de vez em quando seja mais calorosa e subjectiva.
Abraços
Criado em: 31/1/2014 15:41
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
15/2/2013 15:24 De Nenhuma
|