https://www.poetris.com/

« 1 (2) 3 »

Re: de lamentar esse luso-poemas e, somente!
Participativo
Membro desde:
1/4/2014 23:10
Na verdade o azke é um filho problemático sobre as costas do pai travis dementia muitas vezes nestas páginas auxiliado pelos seus subservientes caio e hela de rosa a quem o luso muito deve por nos últimos anos ter afugentado desta casa também ela problemática imensos autores imensos. Quando se puxa por uma verdade de algibeira rota como é o caso das grades da miséria para aparar as pontas de alguém que não respeita a liberdade dos outros utentes então a liberdade de expressão está condenada ao sucesso da morte. ora a morte é uma senhora que tem como dom o engrandecimento do vale das pipocas mas nunca o da literatura. O talento do azke é tão grande como os dos assassinos, uma profissão que exige talento e nem por isso querida entre os homens e as mulheres da terra com v grande, aqui ou no céu. E os doentes fazem ió

Criado em: 1/4/2014 23:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Tenho andado afastado do Luso, há vários meses, não por não estar de acordo com isto ou aquilo, mas sim por questão de saúde.
Volto aqui hoje e verifico que a guerra entre alguns poetas e AZKE, continua. Eu sempre admirei este poeta, poeta sem fronteiras nas palavras, naquilo que tem a dizer não passa pela alfandega para verificar a sua bagagem. Eu acho muito bem. Num país livre, pode-se dizer tudo e ainda em poesia, se supera as regras sem contudo ofender quem quer que seja a não ser que se seja provocado.
O que li hoje, não sei se ainda está fresquinho ou se já tem algum tempo, se tal é o caso, as minhas desculpas.
Mas azke, é Azske desde sempre e por cá continua e se assim éé porque a dministração nada encontrou de mal para o (ão gosto desta frase) punir. sendo assim deixem-no em paz e que ele faça o mesmo em relação a todos.

A. da fonseca

Criado em: 2/4/2014 22:22

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...

sem nome

Alberto, o indivíduo em questão está mais perto do inferno do que está do céu. quantos e quantos lusuários não têm sido agredidos verbalmente por ele sem a mínima provocação? durante os meus três anos e meio de Luso ele foi suspenso inúmeras vezes. é meliante cadastrado. estamos perante um bajulador, um hipócrita, um mentiroso, e mais e mais. os amendoins que você lhe atira ainda podem dar muita caganeira aqui no site. a obra dele tem algum valor mas o carácter não acompanha a mesma. ao poeta dá-se-lhe certas liberdades, mas não a de morder os seus colegas, senão, arma-se tal confusão que o site transforma-se numa jaula de macacos, e depois, aquando da próxima visita de caridade, aconselho-o a que não aproxime muito a sua mão das grades....haha. oiça, nada tenho contra si, apenas acho importante que se ponham os pontos nos iiis.

Criado em: 3/4/2014 9:36

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
ao poeta dá-se-lhe certas liberdades, mas não a de morder os seus colegas

Todo humano morde ou já mordeu.
Quem dentre vós nunca tirastes uma casquinha de carne alheia?
Vejam bem, a primeira mordida que tomei aqui neste sítio foi justamente do Sr aquazulis.
Estou aqui a menos de dois anos e tive excelentes professores.

Conjugação do verbo morder

O verbo morder é transitivo e intransitivo
O verbo morder pode ser conjugado na forma pronominal : morder-se
morder | morder na forma feminino | morder na forma voz passiva | morder na forma voz passiva feminino

Indicativo
Presente
eu mordo
tu mordes
ele morde
nós mordemos
vós mordeis
eles mordem

Pretérito imperfeito
eu mordia
tu mordias
ele mordia
nós mordíamos
vós mordíeis
eles mordiam

Negativo
-
não mordas
não morda
não mordamos
não mordais
não mordam

Em resumo não morda para não seres mordido.

Criado em: 3/4/2014 11:24
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

sem nome

sendo, até parece que já te fizeste luz suprema e brilhas do céu, acima de todos nós, pobres pecadores. quem me conhece pelas cores verdadeiras sabe que eu não mordo, a não ser que me mordam primeiro. eu viro-me para a poesia, outros, poucos, procuram o conflito. se não houver respeito mútuo não há poesia, mas sim vómitos e diarreias verbais. o sr aquazulis não tem asas nas costas. numa mão carrega o inferno, na outra o céu. exactamente como tu, como todos.

Criado em: 3/4/2014 11:57

Re: de lamentar esse luso-poemas e, somente! - ao rei dos eunucos
sem nome
caro rei dos eunucos,

compare. compare-se comigo. embora os meus textos não tenham lá.. tantos comentários toscos(igualados aos seus) e nem muitas leituras, quais oriundas de tais aplausos toscos para a sua pessoa, vírgula, escrita.

1-)
o que vc escreve é estranho, a sério! é como se vc passasse um dia inteiro lendo algum dicionário amarelo e, adjunto, algum poema de algum grande autor do passado, logo.. as suas poesias são envelhecidas e com algum índice de preparo anterior, isto é.. o senhor deve se matar pra escrever esses textos, considerados pelos seus asseclas, como.. ui! perfeitos, ahahaha

já, eu..ora,
leia-os!
embora eu saiba que vc os lê.. até aos dentes(já podres e alguns amarelos, não?) o que eu faço aqui, nunca você verá nada igual. nem aos poetas vivos e nem aos poetas mortos. o que eu faço aqui é.. evolução, enfim(sem mais palavras, tb)

2-)
os comentários que vc recebe, são.. em sua grande maioria, dos menores que vc lambe. por que você, aquazulis, é um lambe-botas(bundas e afins) do site luso-poemas.net
vc é a escória em retrato único do site. vc é um dos principais responsáveis pela queda de qualidade de uns tempos pra cá. e tudo o porquê.. vc os alimenta. pra você, o que vale é o compadrio, a interação vertiginosa, a aproximação e a hipocrisia. vc diz-me que sou hipócrita, mas.. vê bem! eu não volto atrás no que eu digo. eu não uso duas linguas, senhor. eu sou o que sou, e sou "uno". eu não me passo por galã, a esconder as minhas fotos pessoais quais você, para encantar uma ou outra usuária do site.. eu não minto. eu não vou à uma página, onde nela, registradas inúmeras situações de erro(ortográfico, inclusive!) para aplaudir criteriosamente à indicação de tê-lo, o tal autor do texto em questão, às minhas páginas para me agraciar, etc.. eu não falo uma coisa hoje e amanhã faço outra. (como por exemplo, essa sua carga volúvel de.. ora, ser bonzinho e perpetrar a amizade entre os lusos e.. ora, ser malvado: como a exemplo de agora: ao final deste tópico ter sido, claramente, fechado por conta do webmaster não tê-lo dado valor de crítica e por fim sendo, inibindo-me de querer continuar com essa guerra que faço aos iguais a você, senhor.. que aqui vem agora, no intuito claro de provocar-me, dirigindo insultos gratuitos com base de ter-me a chutar-lhe a bunda velha, como sempre o faço, rs)

vc é o que determina o abuso literário daqui. eu não culpo os pares que vc apresenta e não os culpo por então, aqui, continuarem a sujar-me os olhos. toda a vez que vc dá a mão para autores iguais ao martinsns, por exemplo, vc macula o que autores bons aqui, como alexis, alberto da fonseca, julio saraiva, josé torres, margarete silva, jáber, domingos da mota e tantos outros, levaram tempos para conseguir.. vc, literalmente, defeca nas páginas deles e nas páginas de quem faz alguma coisa boa por aqui. vc é uma praga, é isso! vc é a doença deste site, acumulada às vezes em que essa tal lhe condiciona. quer uma prova?

- os comentários dirigidos à sua verve, senhor..
por exemplo, dos autores que citei acima, a grande maioria já veio a mim e reconheceu o "meu talento" e já elogiaram-me, alguns, publicamente. mesmo eu tendo, lá.. essa agressividade literária, rs
ter um comentário de alguém como o julio saraiva, comparando-me com um de seus autores preferidos e ainda, a chamar-me de filho publicamente, é.. para mim, mais que orgulho.
vale mais que qualquer leitura ou qualquer outro comentário(não desmerecendo os demais, claro!) que eu tenha conseguido.
e, você?
o que tem?
centenas de coments que, somados, não chegam ao valor de um palavrão que eu lhe dirigiria merecidamente.. vc não vale um palavrão, cara! você merece ficar juntos aos quais você lambe e junto às moças que você engana com essas imagens de si guardadas pela vergonha da sua própria imagem.. vc merece todo esse séquito que te acompanha. por que vc é.. pequeno. embora tenha lá, sim! algum valor cultural, é também este, maculado por uma análise mais criteriosa da que fiz-lhe, inclusive, às linhas anteriores à esta.

...

o que vc quer, é isso! me provocar e ser agredido de novo por mim. tomar uns tapas na cara, no rabo e etc.. para poder então, ir à adm deste site, e apontar-me como o agressor, e blablablá.. a ter, depois, uma vitória magra de me ver sendo suspenso por reagir à sua provocação parda.. conforme já ocorrido em tempo atrás, não?

isso, é você.
esse tipo de atitude baixa e vil, advindo de quem é.
isso, é o que sobra da sua arte.
alguns poucos elogios baratos(alguns, não), um pouco de imagem falsa aos seus leitores para que pensem que vc seja o que não é(nunca foi) e essas artimanhas usadas por gente da sua laia, a exemplo de quem usa a net para passar uma imagem falsa de si.
vc é uma cédula falsificada e com vlr próprio advindo do séquito que vc abrange.
é a praga deste site.
é o cancer daqui.
e a maior prova disso, são os elogios que vc recebe. de quem vc recebe. e de todos os quais vc tem recebido, desde então.
logo,

escrever para os enhor é a mesma coisa que escrever a um vaso sanitário.

vuuusshhhhhhh!
pronto!
puxei-lhe à descarga.

ps: eu já tinha dado esse tópico por encerrado, visto à vergonha que tive ao ver o trábis manifestando-se de maneira tão alta, qual dando-me um exemplo a ser seguido. mas.. eu, senhores, não tenho sangue de barata, e.. como sempre: a reagir tais provocações(ainda que toscas, rs)

francamente,

ps2: e por favor, caro rei dos eunucos! respeite a opinião dos que aqui, manifestam-se. como a exemplo do sr alberto da fonseca, que.. tem o direito de dar a sua opinião, sim! independente da sua direção.

Criado em: 3/4/2014 13:58

Super Participativo
Membro desde:
6/4/2013 12:52
uia!!! tá ficando bom. Tô indo pegar minha pipoca ....

Criado em: 3/4/2014 14:27

Re: de lamentar esse luso-poemas e, somente! - ao rei dos eunucos
sem nome

caramba, hoje estás ligado à corrente! então não gostas de ouvir as verdades? é assim, vais rosnando, mordendo, rosnando, mordendo, até que fodes a paciência e depois ouves o que não gostas! mas tu andavas em pulgas para um confronto, não andavas? eu raramente dou importância à tua verbodiarreia mas hoje, ao ver o Alberto atirar-te uns amendoins achei por bem arejar o sotão! portanto, moral da história, não provoques e não serás importunado.

Criado em: 3/4/2014 14:29

sem nome
à merda!

ps: Citando:
eu raramente dou importância à tua verbodiarreia mas hoje, ao ver o Alberto atirar-te uns amendoins achei por bem arejar o sotão!

resumindo: ponta de inveja, huh?
como não tem autores próximos, do calibre do sr alberto a dar-lhe proximidade, o sr rei dos eunucos fica.. aborrecido, pois não?

rs

igual a vez em que.. por cta de um soneto que eu o ofereci, a seguir de uns comentários adjacentes, o sr(rei dos eunucos) veio até a mim, por pm, implorar-me para apagá-lo, huh? (eu posso inserir a tal pm aqui, se for o caso)

rs,

eu estava com nojo, mas..
agora, eu ri.

Criado em: 3/4/2014 14:45

sem nome

e que tal inserires a tal mensagem entre as tuas nalgas! vai que não vai ainda gostas!

Criado em: 3/4/2014 16:39

Links patrocinados