https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 5 6 ... 13 »

Re: Poemas com autor oculto
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Para mim, bom, bom, ou melhor, menos mau, seria criar um perfil de utilizador que qualquer poeta pudesse usar. Esse tal de anónimo/desconhecido. Agora, sem possibilidade de resgate, temporizadores e outras complicações. Quem quer ser autor, dá a cara. Quem não quer, dá o poema. Mais tarde, enfim, decide que o poema é seu e de mais ninguém, pega nele e publica na sua conta. Vai originar duplicados, vai. Vai criar confusões, vai. Vai criar problemas aos administradores, vai. Vai dar muito trabalho a implementar e testar, não!

Criado em: 8/4/2014 23:59

Blog do Incrível
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
Boa Trabis, é apenas uma implementação nova que pode dar certo sim vamos ser positivos,temos que inovar sempre motivar, confusões vai sempre ter com ou sem.

Criado em: 9/4/2014 1:33

Colaborador
Membro desde:
12/8/2013 17:30
Essas mudanças que administração fez é uma verdadeira palhaçada, não acrescentou em nada. Somente aparecem os comentários, os poemas mais lidos cadê. Quem comenta são somente poetas, quem Le são muito leitores. Uma verdadeira palhaçada resolveu em nada. O tempo de simplificar querem dificultar. Essa coisa de poeta oculto, pelo amor de DEUS.
Quando fazerem mudanças, fazem coisas que tenham sentidos, coisas que tenham nexo. Ficou uma verdadeira?

Tem poema que tem três vezes mais de leitura, do que aquele que é bem comentado. E aquele que é bem comentádo tem poucas leituras

Os poemas mais lidos insentivam comentários

quem escreveu Martims

me desculpem os inteligentes, mas essa é minha opinião

Administração faça mudanças que tenha sentido

Criado em: 9/4/2014 3:06

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
martims- Me parece que seu veículo "entrou na contramão".

Criado em: 9/4/2014 12:05
Já conhecerei além-mundo

Re: Poemas com autor oculto - duh?
sem nome
Citando:
Para mim, bom, bom, ou melhor, menos mau, seria criar um perfil de utilizador que qualquer poeta pudesse usar. Esse tal de anónimo/desconhecido. Agora, sem possibilidade de resgate, temporizadores e outras complicações. Quem quer ser autor, dá a cara. Quem não quer, dá o poema. Mais tarde, enfim, decide que o poema é seu e de mais ninguém, pega nele e publica na sua conta. Vai originar duplicados, vai. Vai criar confusões, vai. Vai criar problemas aos administradores, vai. Vai dar muito trabalho a implementar e testar, não!

estranho, trábis..

esses teus comentários, essas suas "aparições" e os erros.. não que eu te conheça, bah! mas, é muito estranho vê-lo errar seguidas vezes(como a exemplo do seu texto/pensamento adjunto aos comentários(lá) que vc fez de maneira um tanto.. falha, enfim. não imaginei que vc, webmaster, todo-o-cão, fosse tão.. humano!(ahaha) a ponto de cometer erros crassos, e..

sinceramente,
um perfil a ser utilizado por todos?

não lhe passou pela cabeça, que: pode haver(e haverá) situações em que o poema anterior, pode ser alterado, de várias formas(inclusive apagado), por uma "alma" não muito boa? te passa pela cabeça, que.. num "confronto" literário, por um ato covarde, nego pode usar o perfil "público(aiai..)" e deletar os demais textos? ou, ainda.. e a fila? como acontecerá se o uso deste perfil for sobrecarregado(mais de três utentes a usá-lo ao mesmo tempo? - ou pior.. mais de trinta?)

aff, trábis!
eu esperava mais de vc..

eu, hein??!?

ps: pelo martisns, ahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha

Criado em: 9/4/2014 12:29

sem nome
Martins tu não entendeu

Criado em: 9/4/2014 13:55

Re: Poemas com autor oculto - duh?
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Citando:

estranho, trábis..

esses teus comentários, essas suas "aparições" e os erros.. não que eu te conheça, bah! mas, é muito estranho vê-lo errar seguidas vezes(como a exemplo do seu texto/pensamento adjunto aos comentários(lá) que vc fez de maneira um tanto.. falha, enfim. não imaginei que vc, webmaster, todo-o-cão, fosse tão.. humano!(ahaha) a ponto de cometer erros crassos, e..

Eu entendi o seu comentário (lá) ao meu pensamento. Você, porém, não entendeu o meu. No entanto agrada-me que me ache humano, pois só faltaria me acusar(também) de querer ser Deus!

Citando:

não lhe passou pela cabeça, que: pode haver(e haverá) situações em que o poema anterior, pode ser alterado, de várias formas(inclusive apagado), por uma "alma" não muito boa? te passa pela cabeça, que.. num "confronto" literário, por um ato covarde, nego pode usar o perfil "público(aiai..)" e deletar os demais textos? ou, ainda.. e a fila? como acontecerá se o uso deste perfil for sobrecarregado(mais de três utentes a usá-lo ao mesmo tempo? - ou pior.. mais de trinta?)

aff, trábis!
eu esperava mais de vc..

Concordo que não tenha sido claro mas lamento a sua pressa em me julgar e condenar.

Os poetas poderiam publicar na conta deste "autor desconhecido" mas não teriam qualquer acesso a esta conta. Não teriam, por exemplo, de entrar com uma senha.
Uma vez publicado o poema, você não teria meios sequer para editar, quanto mais eliminar. Lá está, este "autor desconhecido" só poderia publicar 3 textos, seguindo a regra aplicada aos outros.
No mesmo sentido, gostaria de dar também a opção de publicar em nome de um poeta clássico, em vez de ter que usar uma secção diferente.
Para ser mais claro ainda, no formulário de envio, você poderia optar por enviar o texto em seu nome, em nome de "autor desconhecido" ou me nome de qualquer outro poeta clássico. Nada de senhas e outras dificuldades.

Eu espero sempre o mesmo de si!
Um abraço :)

Criado em: 9/4/2014 13:56

Blog do Incrível

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Martims: "Quando fazerem mudanças, fazem coisas que tenham sentidos, coisas que tenham nexo. Ficou uma verdadeira?"

Sim, com sentido, com nexo.

Agradeço sua opinião.

Criado em: 9/4/2014 14:27

Luso de Ouro III
Membro desde:
29/1/2012 12:43
De Piracicaba - SP
Nesse ponto, concordo com o amigo Martisns. Os comentários não traduzem nada. Em muitos casos, o próprio autor responde cada um deles, duplicando-os em números relativos, quando em ponderação absoluta teriam que ser considerados à metade. Se eu tiver 4 comentários respondido vão ser computados pelo menos 8 deles, sem contar os de eventuais fakes. Também o número de leituras, com as novas alterações não exprime nenhum valor sequer perto de preciso ou exato. Sem o bloqueio do IP próprio, a cada vez que o texto é acessado conta-se mais um. Vão dizer que não ligam para comentários ou números de leituras, mas, acho que é a única forma de medir o feedback para os textos postados. A fórmula espancada em dados imprecisos e inexatos torna-se praticamente inútil.

Criado em: 9/4/2014 15:57

sem nome
número de leituras aqui exprime o número de vezes que pessoas acessaram a página para ler os comentários rs

Criado em: 9/4/2014 17:09

« 1 2 (3) 4 5 6 ... 13 »

Links patrocinados