sobre o aspecto da página inicial
sem nome
Antes de mais, bom dia aos crentes e não crentes.

Vou deixar aqui um fósforo: a página inicial está de novo com outra apresentação, diferente, igual à que já teve num passado recente. e eu reparei que retiraram a estatística das leituras e deixaram a dos comentários. então eu pensei: será que querem fazer do luso uma casa de tias! não quero dizer com isto para reporem as estatísticas das leituras, porque eu até nem gosto, e nem entendo muito de números, mas, penso que deixar a estática dos comentários pode favorecer a proliferação dos condomínios fechados dos apartamentos que, diga-se, estão na moda e não favorece em nada o mundo da escrita, na medida em que qualquer dia chega aqui o bin Laden, que nem sabia o que era uma virgula, e corremos todos o risco de sermos atacados por um batalhão de coisas lindas ou muito lindas que, se pode virar contra a qualidade da literatura deste prezado sitio, e aí eu quero ver como vamos combater os estragos do bin laden, sabendo nós de ante mão que os americanos viram-se gregos para o aniquilar, e atenção, porque os americanos têm uma grande frota rota capaz até de aniquilar o mundo, o que me parece não ser o caso do Luso.

Aproveito para dizer também que o ok e o desoquei é um problema porque qualquer dia alguém ainda fica sem dedos, ou então com algum torcicolo ou tendinite no braço de tanto virar o polegar para baixo, e fugir.

nota: este texto tem como única finalidade a reflexão

Criado em: 21/5/2014 8:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: sobre o aspecto da página inicial
sem nome
já reparei que me enganei na secção onde coloquei o texto, que não devia ser em "apresentações", mas, como sou meio trengo enganei-me, e, agora... olha, sapaciência

Criado em: 21/5/2014 8:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: sobre o aspecto da página inicial
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2097
Parece-me que além da questão dos comentários temos mais:

- a brincadeira dos "likes"
- o Mural. Uma inutilidade absoluta com o uso que lhe está a ser dado. Neste momento é um depósito de lixo que tem muito pouco a ver com o Luso (talvez tenha com o Luso atual)
- a possibilidade de uso de imagens nos textos. Um autor que necessita de imagem nos seus textos mostra que não consegue dizer o que pretende em palavras. Pior é o lugar comum e a falta de gosto da maioria (mas isto tem a ver com cada um).
- a falta de destaque da galeria, onde há quem (poucos) apresenta trabalhos da sua autoria.

Eu até gosto das e de estatisticas. Até lhe punha gráficos .

Criado em: 21/5/2014 8:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: sobre o aspecto da página inicial
Membro de honra
Membro desde:
8/12/2008 15:15
De Vila Viçosa
Mensagens: 3855
Tem sido tantos os bin Laden desde que estou no luso e antes, que mais um menos um, mas onde está a qualidade literária, está num nicho muito pequenino por entre as casas das tias,isso deixou de ser relevante com a continua enchente de gente que encontrou nas rimas um passatempo para a inutilidade dos dias em que vivemos. Agora o mural sim esse é o sopé do lixo. Ó Trabis corta o mural, ou então põe regras na coisa.

Criado em: 21/5/2014 9:15
_________________
Era tão fácil a poesia evoluir, era deixa-la solta pelas valetas onde os cantoneiros a pudessem podar, sachar, dilacerar, sem que o poeta ficasse susceptibilizado.

Duas caras da mesma moeda:

Poetamaldito e seu apêndice ´´Zulmira´´
Julia_Soares u...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: sobre o aspecto da página inicial
sem nome
também penso que os murais ou paredes não fazem qualquer sentido, visto que o que lá podemos ver é algo fútil e sem qualquer utilidade. talvez em vez do mural pudesse nascer uma secção onde os autores desta casa pudessem publicar eventos literários e obras editadas ou a editar, mas nesse caso, sem comentários. cheguei a ver isso acontecer no fórum mas o fórum não é o lugar ideal para o fazer e penso que à luz das regras do Luso tal não é permitido, penso. ainda não conheço as regras na íntegra. e digo penso porque conhecer regras é lixado e, condiciona, talvez por isso tenha passado essa parte. mas realmente o mural... se ainda se pudesse fazer uns grafites fixes...

Criado em: 21/5/2014 14:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados