Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
A Direção da APPACDM de Setúbal agradece a participação de todos os poetas concorrentes e parabeniza aqueles que se encontram na lista abaixo, por ordem aleatória de premiação:

- Poema Nrº 24 – “ Alguém nos abraça sem diferença” – pseudónimo – “ Maria” – Identificação – Célia Calapez Ribeiro dos Santos Caleira – Setúbal;
- Poema Nrº 3 – “De ti trago a poesia da vida” – Pseudónimo “ Pedaço de gente” – Identificação – António M.R. Martins – Ansião;
- Poema Nrº 38 – “Pequeno pardalinho” - - Pseudónimo – “ B. de Batista Bastos” – Identificação – António Jorge Pereira Madeira - Quinta do Anjo;
- Poema Nrº 66 – “Ouro de Lei” – Pseudónimo “ – Flor de Figueira “ – Identificação – Teresa de Jesus Ferreira Teixeira – Vila Nova de Gaia;
- Poema nrº 44 – “ Eu sou “ – Pseudónimo – “ Carly” – Identificação – Carla Marina Valadas Ferreira – Moita;
- Poema Nrº 59 – “A Poesia que há em ti” – Pseudónimo – “ Bean” – Identificação – Rafael de Jesus Calvo - Setúbal;
- Poema Nrº 12 – “E se alguém não tiver asas?” – Pseudónimo – “Ana Ponte” – Identificação – Manuela Ferreira – Ponte de Lima;
- Poema Nrº 32 – “ O abotoar dos sentidos” – Pseudónimo – “Crepúsculo” – Identificação – Jéssica Neves – Soure.

A Direção da APPACDM agradece as parcerias da Editora Lua de Marfim, TAS - Teatro de Animação de Setúbal e Conservatório Regional de Setúbal e os apoios da Secil, Câmara Municipal de Setúbal, Luso Poemas, facebook e Blogue Concursos Literários e ainda os patrocínios de My Story Hotel Ouro, Dvecitânia Design Hotel, Vila Galé Hoteis, Museu da Cidade, Castelo de S. Jorge, Casa Ermelinda Freitas, Editora Lua de Marfim.

Convidamos todos os poetas premiados a estar presentes na Cerimónia de Entrega de Prémios do XIX concurso de Poesia, no dia 22 de novembro/2014, pelas 15 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal.

O Presidente da Direção
Prof. José Maria da Silva Salazar

Criado em: 14/11/2014 15:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Muito feliz, por, mais uma vez, ver o meu nome escrito nas actas deste precioso concurso... Parabéns a todos, inspiradores, organizadores, patrocinadores, concorrentes e, destes, os felizes premiados!

E... um muito muito grande beijinho para ti, Nanda, mão que embala com tanto carinho este projecto e a minha motivação... :)

E um viva à Poesia que há em nós!

Criado em: 15/11/2014 9:48
_________________
Teresa Teixeira
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Teresa,

A APPACDM é que te agradece por teres sempre um tempinho para dedicar à nossa causa.
Parabéns para ti e para todos os premiados.
Beijinhos
Nanda

Criado em: 15/11/2014 19:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999


...nunca tanto quanto a Causa merece... :) Parabéns a ti, Nanda, por nunca desistires... (de mim também)

Criado em: 19/11/2014 20:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8095
Parabéns pelo evento à Nanda e APPACDM aos concorrentes, premiados e em especial à Sterea

Criado em: 19/11/2014 21:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Obrigada, Conceição amiga Parece que, do Luso, fui só eu a concorrer... Pena, a APPACDM de Setúbal tem vindo a percorrer um consistente e belo percurso. Bora concorrer para o ano que vem...?

Um abraço, daqueles com dois beijinhos dentro.

Teresa

Criado em: 19/11/2014 22:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Parabéns a todos os que concorreram, em especial, aos premiados.

Criado em: 20/11/2014 14:19
_________________
Escrevo…para libertar as personagens que não consigo Ser!
________________________________________
http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
14/8/2007 20:14
De Setúbal
Mensagens: 11076
Muito obrigada, São!
Um beijo
Nanda

Criado em: 23/11/2014 16:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Colaborador
Membro desde:
22/9/2008 14:07
De Ansião
Mensagens: 5058
Foi uma excelente tarde, que se tornou inesquecível.

Grato a todos os envolvidos.

Meu abraço.

Criado em: 24/11/2014 17:22
_________________
António MR Martins
Tem 12 livros editados. O último título "Juízos na noite", colecção Entre Versos, coordenada por Maria Antonieta Oliveira, In-Finita, 2019.
Membro do GPA-Grupo Poético de Aveiro
Sócio n.º 1227 da APE - Associação Portugues...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resultados do XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal
Membro de honra
Membro desde:
20/5/2008 17:39
De Porto
Mensagens: 2999
Quero deixar aqui o meu agradecimento feliz a

**
APPACDM de Setúbal, representada pelo Prof. José Maria da Silva Salazar, Presidente da Direcção e, muito, muito especialmente, a todos os meninos especiais, Anjos-da-Terra, que me inspiraram.
*
Fernanda Esteves, Amiga-de-Alma que nunca desiste de acreditar em mim.
*
Todos quantos dinamizaram, promoveram, acarinharam o XIX Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal, muito especialmente os elementos do júri
Dr.ª Olívia Santos, Dr.ª Joana Aragao Matias e
Dr. Paulo Nogueira.
*
EDITORA LUA DE MARFIM, representado por Paulo Afonso Ramos, principal patrocinador, que me vai dar a alegria ímpar de ver um livro meu nas mãos - mais um pedacinho de sonho que concretizo.
*
Todos os outros generosos patrocinadores: My Story Hotel Ouro, Dvecitânia Design Hotel, Vila Galé Hoteis, Museu da Cidade, Castelo de S. Jorge, Casa Ermelinda Freitas... e apoiantes vários, entre os quais, a SECIL, a CMS, e diversos meios de comunicação (virtuais e não só).
*
Câmara Municipal De Setúbal, na pessoa de Pedro Sérgio Fernandes Pina, vereador da Cultura.
*
PAGANINUS, Orquestra de violinos do Conservatório Regional de Setúbal.
*
TAS, Teatro de Animação de Setúbal - representado na generosa voz dos dois actores que declamaram tão sentidamente os poemas.
*
Amigos que me acompanharam, estiveram comigo no coração e se congratularam por mais este meu voo - pequeno, mas que me enche o peito de alegria, principalmente por me aproximar de todos vós

-------A minha sincera, sentida, humilde e feliz... GRATIDÃO.

Teresa Teixeira

(22 de Novembro de 2014)

Criado em: 25/11/2014 16:29
_________________
Teresa Teixeira
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados