https://www.poetris.com/

Apresento-me
Colaborador
Membro desde:
29/1/2015 10:19
De Betim - Minas Gerais - Brasil
Escrevo. Gosto de escrever. Se sou escritor ou poeta, eu deixo para o leitor ponderar. A princípio, eu escrevia para que eu pudesse me ler, ou seja, era uma atividade reflexiva, de mim para comigo. Pude, com o passar dos anos, perceber que meus textos eram capazes de impactar às pessoas -- malgrado de modo negativo, às vezes -- mas sempre provocando-lhes questões acerca da vida, do mundo, do idioma... Sem embargo, jamais publiquei um livro.

Faço prosa ligeira e poesia há 23 anos e sempre tive muito pudor em ser lido. Ao longo desse tempo, a vida passou com todas as pessoas que eu fui me tornando: casei-me, fui pai, formei-me em arquitetura, separei-me... Casei de novo, fui pai de novo e me separei de novo. Continuei escrevendo, apesar e por causa de tudo que me aconteceu até chegar aqui para expor os meus escritos a vós-outros.

Em face do exposto e, sobretudo, do que tenho publicado aqui, que eu vos interpelo: --"Dizei! A vós, sou eu poeta?".

Criado em: 5/2/2015 0:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Apresento-me
Da casa!
Membro desde:
2/10/2011 9:21
De Gondomar
Se és poeta?! Tem calma, que nunca há-des saber, pois sempre pensas diferente do que te dizem ser.
Cada um é o que é sem saber se deitado ou de pé!
Abraço do Figas

Criado em: 19/5/2015 9:18

Re: Apresento-me
sem nome
Me chamo Vinicius Geyer Vasconcelos , nickname ''Amadeo''.
Gosto muito de poesia.
Meu ídolo maior, Mário Quintana.
Gosto de música, literatura ,internet, games,cinema,desenho.
Nasci em 1982(Alegrete Rio grande do Sul).
Escrevo para expor a voz de meu espírito poético, que todo mundo tem.
Abraço e felicidades a todos nós.

Criado em: 26/9/2015 16:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Links patrocinados