Resultados_ III Concurso Literário AlenCriativos "Liberdade Poética" m 18 anos Juventude é Poesia
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
Os resultados estão por ordem aleatória, só no evento do dia 21 de Março serão revelados os lugares de cada participação nomeada.
Recordamos que o evento da entrega de prémios será no próximo dia 21 de Março de 2014, pelas 15:30 horas, no Museu João Mário - Travessa S. Benedito, n.º 7 - Alenquer, com o acompanhamento musical pela Associação Musical de Cabanas de Torres e com a intervenção dos atores convidados, Francisco Magalhães e Maria do Céu Guerra.

Os nomeados devem confirmar a presença no evento ou de um representante até ao dia 18 de Março.

(Regra nº 13 – Na Cerimónia de Entrega dos Prémios a realizar 21 de março de 2014, pelas 15:30 horas, no Museu João Mário, em Alenquer, deverão comparecer os concorrentes premiados sem os quais a Organização achar-se-á no direito de considerar os prémios sem efeito. A sua ausência só será considerada por motivos justificados.)

Os nomeados da categoria “Os Jovens Contam _menores de 18 anos” por ordem aleatória:
Poema Nº 6 Amigos _ Miguel Francisco Coutinho Panda (MC Panda)_ Gaia - Porto
Poema Nº 15 S/ Título_ Natália Globba _ Sobral de Monte Agraço
Poema Nº 16 Liberdade poética_ Luís Miguel Bailão Gomes Carvalho_ Alenquer
Poema Nº 13 A liberdade _ Beatriz Maia _ Trofa-Porto
Poema Nº 8 Pensamentos_ Miguel Francisco Coutinho Panda (MC Panda)_ Gaia - Porto
Poema Nº 17 S/Título _ Beatriz Silva Sardo Mata da Costa _ Canados
Poema Nº 3 Sinto melancolia e tristeza _ Dina Guerreiro _ Gondomar
Poema Nº 5 Liberdade poética_ Joana Margarida Parente de Carvalho _ Carregado
Poema Nº 1 O Mundo é o nosso mundo _ Meddy Silva _ Alenquer
Poema Nº 2 Império da poesia_ Dina Guerreiro – Gondomar

Criado em: 14/3/2015 21:53
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados