https://www.poetris.com/

(1) 2 3 4 ... 8 »

remoção do usuário "gyl" por preconceito e racismo
Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
apelo pela remoção do usuário gyl que, através do texto jaspion do nordeste agrediu, de forma explícita e contínua, não só um indivíduo, mas toda uma cultura. caracterizo sua ofensa como preconceito e racismo. logo, utilizando-me para isso do que diz o artigo 6º, inciso II dos termos e condições de uso luso-poemas, requeiro aqui, publicamente, amparado pelo código acima citado, a remoção do usuário, considerando que tal nunca foi punido pela administração do site pela clara violação de suas regras.

abro este tópico como discussão mas, considerando a forma contínua da violação, mantenho meu desejo por justiça através das punições cabíveis a tal usuário que, como visto publicamente, foi alertado não só por mim sobre o caráter preconceituoso de seu texto, o qual manteve publicado sem sofrer quaisquer agravos.

caio de matos vital

Criado em: 28/3/2015 2:23

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: remoção do usuário "gyl" por preconceito e racismo
sem nome
também há que convir que tens um nome um bocado...
brincadeiras à parte. não é de hoje que se vem assistindo a um défice de moral por parte de alguns utilizadores do luso.
o normal quando estas coisas acontecem é um lugar-comum visto o silencio, ou o incentivo à merda passar a ser a tónica dominante destas situações.
ou começam realmente a defender os bons costumes ou o luso definhará até... até
os jumentos não sei... mas os burros são os quadrúpedes mais inteligentes e sensíveis. e a palavra pode é uma desgraça nas mãos de quem não a sabe utilizar.
o que custa é constatar que os jumentos gostam é deste género de lixo atómico. que deus perdoe os atrasados m...
bem aproveito e deixo aqui um poema, visto que não gosto muito de passareles azuis

defendam o que há de melhor em nós e vão ver o resultado.

a costureira da clínica de custóias

decepava as mãos se elas não excitassem mas a natividade ia parar de me ver
cegava-me já mas quem se iria fazer ao desconhecido
golpeava a réstia que há aqui mas aí o sono
alheava-me de filigrana muito fina do coração e que seria das vísceras e o meu oiro
capava-me para depois mas aí alcançava o terrorismo
já é tarde ou cedo, ninguém via e era complicado
morria-me sem dizer nada para depois mas esta alegria
o que me calharia em sorte seriam cadeiras sem rodas e uma agonia
diz pensava-me um dia - digo pois pois senhor
- vejo com frequencia charneiras de cio e não tenho opinião - voltas de prata
também a língua dos mortos fora de portas horas
e o que vos digo é uma calada ou um choque frontal
ia matar o que resta de mim mas a maternidade espera por eles meninas
se os barcos se movessem cagavam-se todos

eu

Criado em: 28/3/2015 8:28

sem nome
quase ia esquecendo a música. afinal devemos sempre celebrar a vida e a morte

Criado em: 28/3/2015 8:47

sem nome

olá, Caio. o preconceito contra os nordestinos é uma nódoa imensa no carácter de muitos brasileiros. é uma autêntica vergonha!
mas quanto ao Gyl, por quem nutro respeito, e apesar de considerar o texto 'Jaspion do Nordeste' preconceituoso, não sei das causas que o levaram a tal conduta! sei sim que vocês dois andavam numa guerra de palavras que possivelmente se estendia às mensagens privadas.

O Gyl sempre mostrou respeito por quem o respeitava, e continua a mostrar, por isso não concordo com a expulsão dele deste sítio.

ainda ontem o Alex, que não respeita ninguém, nem sequer a si próprio, chamou várias vezes o Gyl de 'pardo'. isso é racismo puro. lembro-me que antes o mesmo Alex chamava-te de 'nativo', ou coisa parecida, com intenção pejorativa. a mim chama-me de 'filho da puta', e por aí vai....e apesar de infringir várias regras do Luso Poemas ele ainda por aqui anda a conspurcar este sítio, o que muito me espanta!

é assim, tu tens as tuas razões, mas exigir a expulsão do Gyl acho uma punição exagerada! um abraço

.

Criado em: 28/3/2015 11:07

sem nome
francamente, caio..

acho que é inútil, toda essa apelação. e tardia! não é agora que você deveria levantar a bandeira de indignação perante ao ato desonroso que alega ter sofrido. claro que não deveria ficar impune, também.. mas aí, é a questão de ter resolvido essa merda bem antes, quando por exemplo, você era o administrador e poderia ter dado cabo desse animal, referido.
como eu bem disse a ele, e aos seus leitores, isso que ele faz não é de hoje.. é de muito antes, até! como a exemplo do tal "ode às éguas", que o meliante aliás, tanto se vangloria! uma provocação, de caráter baixo e intitulado às mulheres!! na época, à uma certa, aliás, às certas autoras do luso poemas, sendo uma delas, talvez, das melhores que passou por aqui! quer dizer.. o bandido faz referência baixa, à qualidade feminina, e ainda hoje, recebe beijos e abraços dessas mesmas utentes, que carentes de afeto, aceitam-no como ao seu autor.. um reles animal que usa meios pardos para interagir com outros quais, visando apenas a integração de sua imagem enquanto poeteiro.. que atacou não uma mulher na época, mas a literatura em si, quando não teve tato de imaginar o quanto significava para o luso poemas, alguem a escrever daquele porte.. que o mau-caráter desrespeitou. claro que, à época também, o filho da mãe teve o que merecia, mas ainda assim.. era tarde.
e ainda continua repetindo.
à pose parda, ao registro miscigenado de ser este, energúmeno continua às suas provocações! consigo, comigo e com quem mais ele identificar enquanto maiores. pois,
ainda que ele seja de uma qualidade mental, discutível, ainda assim, ele deve reconhecer quando está latindo para quem lhe é maior.. logo,
à sua forma tosca de combater a quem lhe é acima: ou lambe, ou ataca.
ao meu exemplo! enquanto "amigos", eu era o cara! eu era o "fabuloso azke", o cara que enfrentava até o "trábis"(segundo os seus dizeres para mim..) e,
enquanto desafeto, tudo aquilo que ele cospe: e "ode "aos doidos, aos burros, à putaqueopariu, enfim..

o curioso, caio..

é que esse celerado já teve o parecer do próprio luso-poemas em denota-lo qual a um de seus principais destaques de uso, isto é: deram-lhe uma menção honrosa. e,

grandes autores que beneficiam a regra da literatura em si, como a exemplo das moças que o indivíduo atacou e por exemplo atual, um mestre como Ricardo Pocinho, sequer têm, pela administração do site, qualquer ponto de indicação favorável à sua arte real.

uma vergonha que seja assim!
darem a um trombadinha, um respeito que ele não dá aos demais e não merece ter, inclusive!
dar uma dignidade a um déspota de seus atos, porcos e castrados, apenas por conta de suas estatísticas com números burros de leitura! de interação somente.. de comentários falsos, vezes a si mesmo(quantas vezes o mau-elemento se auto comentou??) e ligados à burrice de quem sequer, entende as palavras que usa.

logo,
é inútil percutir uma solução dessas(remoção) a esse híbrido, pois.. prescreveu, meu caro.
prescreveu, essa merda..

Criado em: 28/3/2015 12:34

sem nome
quando comecei a vir cá foi únicamente para dar os meus filhos ao mundo. já lá vão seis anos. vejam bem o que me fizeram. agora só venho à mercearia bater um papito e chega. além de que no ambiente que se respira por aqui apenas ascendemos a criar filhos deficientes e é uma carga de trabalhos para a vida que nos troca por qualquer coisa melhor. também tu! tem de thaver sempre um! vou mas é retirar a última frase do meu poema incluida só para a ocasião senão ainda o atraio e ainda levo não

o melhor nestas coisas é uma medalha escura para todos os lados intervenientes. portem-se como putos e deixem de ser cinzentos que amanhã vem um sol do cara à à à à

Criado em: 28/3/2015 12:36

sem nome
respondendo ao fake aquazulis,

1-) eu já identifiquei o motivo da expressão pardo, em referir-me aquele delinquente;

2-) a referir-me a si, de filho da puta para baixo, é mais que um tratamento digno de quem acusa algo real, qual à qualidade literária que trago, tratando-a por "plágio". apenas no intuito animalesco de percutir dúvidas em ponto que você mesmo, meu leitor de merda, identifica. afinal, um verme que me lê com os dentes, debaixo de sua túnica fedorenta e suja, saberia sim! se eu fosse um plagiador ou coisa parecida, indo de encontro, eu tenho certeza, de trazer provas para a minha derrota pública em seus sonhos malévolos de reinado castrado.
rei eunuco!
vc, ao melindrar acusações falsas! de caráter primário aos residentes da latrina mais funda, desrespeita a literatura, desrespeita tudo aquilo que foi lhe trazido por estes tempos em que as pessoas de bem escrevem e bonificam a qualidade humana de pensar, desrespeita a quem leu e aprovou as merdas que eu apresento enquanto postagem, desrespeita que as considerou melhor do que isso.. desrespeita a si mesmo, enquanto leitor, ante à verdade que o traz aos olhos quando em cobiça das minhas páginas, seu lixo!
vc desrespeita um ícone do luso-poemas.net e da literatura brasileira, do jornalismo brasileiro, um cara chamado Júlio Saraiva, que lia, por vezes, o que eu escrevo, e sob sua consulta, aprovava. e, por vezes, gostava, até..

logo,

como quer o meu respeito, quando você não se respeita?
como quer um tratamento de homem, quando age igual a um animal?

_|_

ps: quanto ao termo "nativo", qualifica-se por moradores de cada região do mundo. isto é, eu sou um nativo da minha cidade; o caio, da dele e vocÊ.. da pqp!

ps2: ah, mas é claro!!! se alguém quiser refutar aquilo que eu indico como veracidade das minhas postagens, pode vir.. livre, para indicar qualquer sinal, minimo que for, de plágio ou cópia sequer, como base de argumentos ou provas, não importa! mas.. por favor, não deixem de vir, se for o caso.

Criado em: 28/3/2015 12:45

sem nome
parece que adivinhava. fazes-me rir. foste à minha página elogiar os poemas... dei-te um abraço e tu... enfim. continuas a merda de sempre. convencido. arrogante. mal criado. sem talento. sem conteúdo digno. expressando a merda que te vai no pensamento através dos sentimentos de merda que cultivaste ou deixaste que a vida os culticasse por ti. chegas sempre de muletas. e reclamas o teu canhão como se o mundo fosse uma noz de mostarda. além de burro és tolo. que linda menina. parece um papagaio a falar.

agora vou-te dizer mais uma verdade: tu tens destruido esta casa. vai chamar nomes à tua mâezinha que deve andar envergonhada do filho deficiente que tem.

triste... hás-de cá vir elogiar que eu vou-te dar um abraço com a tenaz de forja da oficina que tu vais ver, ah

se fosse eu a ti procurava um padre para chatear e deixava as pessoas em paz. quantos já tentaste matar? tens de arranjar sempre alguém para te fazeres de vitima. senhor, tende piedade...

Criado em: 28/3/2015 12:58

sem nome
eu nem deveria te responder, visto que são apenas latidos de um utente louco, dada às frases sem nexo das quais você tanto demonstra. eu já aprendi que, com você, alberto, a melhor coisa é deixa-lo latir.. aí a sua raiva passa, vc senta o rabo no chão, pensa na merda que fez, e sai de fininho.. igual a um cão, rs

mas, só pra deixar claro!
eu fui elogiar aquele seu poema, pq só aquele que eu li e À referências de uns outros que li em tempos atrás. e, só!
apenas por caráter opinativo de quem leu e gostou.
só.
quantos aos dizeres lá, na ocasião, são realmente verdadeiros: você, independente de ser esse louco varrido que é, nunca deve deixar de escrever, pois o faz com maestria.

isso não significa que eu quis o teu abraço..
isso não significa que sequer, eu o aceitei.
não sou teu amigo, próximo, não sou teu leitor e não sou nada disso que você fala. e vocÊ, sabe disso.
pq vc é meu fã.

ofensas à parte,

pra vc,
sempre a minha indiferença

Criado em: 28/3/2015 13:09

sem nome
beijinho do teu fã numero cinco. é assim que se diz, fâ! não te cures não
vais ver onde vais parar. não vás ao médico não depois não te venhas queixar. tanatanatana

Criado em: 28/3/2015 13:12

(1) 2 3 4 ... 8 »

Links patrocinados