https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 5 6 ... 8 »

Re: remoção do usuário "gyl" por preconceito e racismo
sem nome
por mim somos todos filhos de deus ou da mãe e do pai ou do HOMEM. como quiseres

beijinho

Criado em: 28/3/2015 17:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
Já fui suspenso e tomei diversos puxões de orelhas por muito menos que as atrocidades literárias do usuário gyl. Não diria exclusão, mas que já passou da hora dele receber uma "gorda suspensão", isto sim, por ação continuada, para que o mesmo fique em retiro meditando sobre a necessidade de mudanças. Luz

Criado em: 28/3/2015 21:39
Já conhecerei além-mundo

Luso de Ouro
Membro desde:
4/2/2013 23:42
De Uberlândia - MG - Brasil
Oi Caio,

Sobre Jaspion do Nordeste, talvez seja um texto
dirigido; ou melhor, direto, já que existiu um usuário
com esse nome (lembro bem, pois foi a primeira
pessoa a comentar um texto meu aqui). Talvez seja
algo pessoal, não racismo. (Procure na lista de autores
"Jaspion", dá para ver a uma foto dele. Jaspion é um
personagem japonês de um seriado antigo, um
super-herói. Pela foto, parece que o rapaz tem origem
oriental. Daí o nome, completando com "do nordeste"
pelo fato dele ser de lá, creio.)

De qualquer forma, não sou eu o precursor da luz,
ultimamente estou mais para o outro lado, também
não sei controlar muito meus impulsos, em dois
minutos acabo dizendo merda, mas já passa da hora
de acabar com as brigas.
Não há vencedor nisso! Ambos dos lados, saem
sempre com as caras arrebentadas.

(Não estou defendendo, e nem vontade para isto
tenho... Mas cabe ser justo)

Criado em: 29/3/2015 6:50
( ___ )
GELComposições

Subscritor
Membro desde:
Desde quando justiça existe no contexto humano, ou sequer se compreenda os motivos de não existirem inocentes na terra?
Cada grito de lamúria ecoada por boca humana é uma ofensa sem mensura aos ouvidos cósmicos, quando mais reclame mais dor, contudo a terra já suportou de nós tudo que podia e estamos de partida, a grande maioria. Quem é que ama a verdade, além do próprio umbigo, além das consequências que seu conhecimento acarreta? Quem clama por justiça não faz a mínima ideia do absurdo que está dizendo, como se a justiça pudesse ser algum brinquedinho de seres que jamais tiveram respeito pela vida. O que o ser humano é hoje está a uma eternidade de poder sequer pedir justiça, sem trazer a espada sobre a sua própria cabeça. O único clamor ouvido pelo "Cosmos" e aceito para a conjuntura atual é de clareza, mas para obtê-la não se pode ter nada a esconder de seus semelhantes. Que Deus tenha piedade da alma que clama por justiça, pois receberá a carga das barbáries perpetradas estando pronta ou não para suportar, hoje mais do que nunca.

Este é um ponto de vista, que não considera esta vida a realidade humana.

ACRESCENTO QUE ESTE TEXTO É GENÉRICO E JAMAIS TEVE PRETENSÃO DE SER DIRIGIDO A NINGUÉM EM PARTICULAR, QUE FIQUE CLARO.

Leia mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=290238 © Luso-Poemas

Criado em: 29/3/2015 12:58
Já conhecerei além-mundo

Luso de Ouro
Membro desde:
4/2/2013 23:42
De Uberlândia - MG - Brasil
Quer saber, Luz!
Que se dane mesmo ser ou não justo.
Fui um tanto sacana tentando insinuar que já que
fala em luz devia pregar a paz, mas realmente
não tem obrigação.
Quem planta vento que colha a sua tempestade.
Fiquei aperreado também.
A gente vem aqui,coloca a cara a tapa,
e ai vão postar poeminhas pra gente.
Não gosto disso, pois meu coração é fraco e
corre o risco d'eu me apaixonar.
Falando sério, a todos, é uma puta falta de hombridade!
(De qualquer forma, não estou no caminho de ninguém
e se eu tiver que falar algo, fiquem tranqüilos, vou até
a página da pessoa.... DIRETAMENTE!
Espero que façam o mesmo comigo!)
E como desabafo: desisto desse espaço!
O fórum não vale a pena!
Tudo aqui acaba em pancada!
Acho que argumentação, retórica, é algo bacana
para ser trabalhado, mas aqui não dá!
Temos um fórum de discussão onde o melhor é
evitar discussão.

Criado em: 29/3/2015 23:45
( ___ )
GELComposições

Subscritor
Membro desde:
GELComposições não dirigi nada a vossa pessoa em particular e sim a uma ideia que normalmente as pessoas tem e que a energia de renovação está quebrando, destruindo, jogando fora da aura da terra, apenas isso. Fica registrado o meu pedido de desculpas se entendeu minhas palavras como um ataque a vossa pessoa. Luz

Agora em nome da clareza e da verdade, não posso deixar de escrever sobre o que percebo, mas é de forma genérica nada pessoal, se fosse pode ter certeza que diria. Nunca me nego a responder a nada que me perguntem, se ainda resta dúvida da sua parte pode questionar que respondo.

De qualquer forma ficarei no fórum restrito a minha coluna, que foi criada para tais assuntos. Agradeço a oportunidade de assim proceder.

Criado em: 30/3/2015 0:55
Já conhecerei além-mundo

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
sei que o luso anda ao deus-dará. o trabis e a helen não dão as caras faz um bom tempo, pelo que vejo. bom, não importa agora, mas não há nada nas regras do site que defina a "prescrição" de um comportamento não só irregular como criminoso.

agora, alex, eu não poderia julgar em causa própria quando era administrador. por isso que eu falava tanto na "coleira administrativa".

eu realmente já não vejo mais graça e nem tenho tanto tempo pra vir aqui, mas é sempre bom dar uma sacolejada. o gilmar é preconceituoso, sim, e nem homem o suficiente é pra admitir seu erro: o fosse e eu até deixaria pra lá. mas não passa de um escroto com fãs que fazem vista grossa ao que lhes desagrada. babacas, é o que penso.

o negócio é que ao falar "jaspion do nordeste", o próprio gilmar disse, quando perguntado, que o alex se parecia com o ator que interpreta o jaspion na série. disse ele que o ator, hikaru kurosaki, tinha "cara de nordestino". cara de nordestino não existe. quem pensa assim é preconceituoso.

basta ver as intervenções dele não só no poema, mas no fórum, e entenderão o que estou falando.

sigam a seguinte postagem:

http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... t_id=24346#forumpost24346

enfim, vou nessa.

Criado em: 30/3/2015 13:47

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

sem nome
permita-me, caio..

a questão de prescrever o caso, dá-se por conta, inclusive, de variadas tentativas(suas) de objetar a questão e indo de encontro ao seu esquecimento, até a presente data.
ninguem mais se lembraria disso se não fosse por você trazer essa merda de novo, ao púlpito.
sabe pq?

pq não é conveniente para o site, perder autores desse "porte". que trazem leituras, comentários e interação ao meio pretendido, independente de ser a caráter literário.
a eles, este autores aos quais eu me refiro, pode ser de direção mórbida do luso-poemas, à sua vivência.. à sua.. sobrevivência, digamos assim..

quando tais elementos se juntam, visando apenas a interação hipócrita, em embasamento de seus defeitos como pessoas e afins, e ainda! tendo como indicação póstuma, o parecer favorável de quem administra o lugar, então.. meu caro,

é caso perdido.

vê o o caso do aquazulis, que. deliberadamente, ataca uma das fontes de maior criatividade existente nessa porra de site(uia!), induzindo-a, à esta arte, o casulo desmembrado de "Plágio", apenas pq se sentiu ofendido em dada intervenção deste quem vos escreve, denotando-o à cavidade de cópia, sim!
quer dizer, tirando a alusão de qualidade da qual eu integro a minha vertente literária(e eu sou suspeito para dizer, rs), eu fui vítima de uma calúnia sem tamanho ao ser chamado de plagiador por um estrume que sabia de antemão, tratar-se de algo irreal. e isso pq o fdp lê o que eu escrevo e deve adorar, inclusive!

ou,

o caso do pederasta que vive ofendendo-me, sem motivo algum, visto que não o indico à porra nenhuma.. ele o faz(essas ofensas) por caráter de defesa ou de loucura, apenas em contrapartida das opiniões que delego em qualquer caso que me venha de atrito. quer dizer.. o fdp se mete em conversas que não lhe dizem respeito e ainda usa do artifício sujo de ofensas e loucuras-dadas.. com o aval de alguns utentes daqui, como é o caso da sra roquesilveira que, hora ou outra, vem socorrê-lo às suas dependências mentais..

e são esses mesmos que têm os mesmos comentadores, percebe..?

os mesmos abraços, beijos, opiniões pobres de leitura e estatísticas referentes e altas com base de que, quase afirmo, serem de grande utilidade para o site, visto que continuam a fazer de suas "estripulias" e manterem o seu lado ativo nisto..

logo,

esse gyl, é só mais uma parte desse lodo. visto que, tanto ele quanto o outro patife(aquazulis), recentemente, foram "agraciados" com menção honrosa do luso-poemas tendo os ao seu destaque.

um cara que é hipócrita em quase todas as suas opiniões, sem qualquer valor destas à referência de indicações niveladas à discussão qualquer; que administra a mentira impondo à acusação falsa somente por seu bel-prazer de incitá-la qual a um cão louco e que, hora ou outra, insere ao luso-poemas.net, poeminhas de merda dirigidos a mim(enquanto utente) quando diz da civilidade e conduta dos demais usuários em não fazerem esse tipo de coisa..(visto por exemplo, o seu último poema de merda, "o palhaço", do qual deve ter escrito com o seu rabo curto retirado do cú, onde estava, e sob aplausos de uns débeis animais que o frequentam..)

ou,

o outro cara. que gosta de escrever "odes"(coitado!) aos que ele considera como "inimigos" e, convenhamos, caio! sem qualquer predileção literária cabível de qualidade ou de entendimento; com suas grosserias de um mísero simplório, com sua maneira parda de ser, usando o luso poemas para fins de interação com as mulheres que frequentam esse lugar e administrando a sua burrice estampada em seus comentários lambidos a quem o cerca e claro! à sua burrice em situação plena de não saber convergir o valor de uma discussão e agindo de forma preconceituosa em diversos parâmetros e,

como o utente acima,

bancando a vítima, o "violado", quando a coisa aperta.

eu acho inútil, debater com essa prole. não dá pra desentortar um pau que já nasce assim(conforme o ditado popular) e não há esperança, inclusive!

claro que não acho justo, porém, ficarmos calados ante à essa devassidão de hipocrisia e mentiras ofertadas, mas discutir, debater, tentar viabilizar um conceito de tratamento legal com essas pestes, é inútil.

da mesma forma como tentar rever, uma situação de trânsito passado, como ocorrÊncia de um ato preconceituoso contra si e a sua gente..

deixe p lá!
você não será menos ou mais, só pq um acéfalo disse algo de si! o que ele fez ou disse, só rebaixará a ele mesmo! como o animal imundo que ele é e continuará sendo, daqui por diante..

eu nunca pensei que lhe fosse dizer essas coisas, mas..

você tem muito valor, caio! vc aprendeu a escrever sob a sua direção, embora no começo talvez, com alguns erros de percurso, mas aprendeu a fazer algo de si. algo comum à literatura, pelo pouco que eu conheço desta..
você poderia fazer muita coisa pelo luso se acaso se dispusesse a fazer! sem que fosse necessária uma cadeira de adm ou coisa parecida! talvez seja tarde, a lhe dizer essas coisas, mas.. o pouco que vc fez no passado, junto ao pouco que poderia fazer hoje, se tornaria muito, amanhã, quando viessem por cá(eu espero) uma outra quantidade de bons escritores.. logo, desista desse embate, com esses germes, pois afinal, o que lhe trarão, essas criaturas, é somente a sujeira que deles, servem, e nada mais.

claro que, enquanto estivermos aqui, você e eu(por pouco tempo, eu acho, ahahaha), poderemos gerir à essas pestes, a punição que lhes caberá em dada hora de suas vilezas..

eu prefiro, entretanto, escrever somente.
quero tentar despreza-los o quanto eu puder, mas eu sei que a minha carne é fraca(o que me rendeu duas expulsões, já!) e você, eu confio ser menos difícil..

espero que o que eu te disse, sirva para te dar um incentivo de volta a desse lugar, caio. pois o que faz falta aqui, são pessoas que gostam de escrever e gostam de tentar escrever(como é o caso seu e meu), mas se não for.. que seja pelo menos o índice de mantê-lo longe dessas coisas infelizes que infestam e tomam uma grande parte deste lugar..

nós temos grandes escritores conosco, ainda(tirando eu, rs):

domingos da mota, jorges/namastibet, almamater, amora, vania lopez, a propria roquesilveira(à exceção de si..), arresiur, ricardoc, lofspell, o próprio canalha do alberto e alguns outros.. além do meu mestre, Ricardo Pocinho(Transversal)

quer dizer,

ainda há esperança ao luso poemas!
basta que pessoas como você caio, veiculem a este, um respeito maior à literatura aqui, tão deposta, em caráter de alavanca-la enquanto postagens! independente dessas pestes, ou de leituras e comentários de quem for!

vale, aqui, a postagem de algo real.

e o resto,

que se FODA!

um abraço!

Alex Moraes.

Criado em: 30/3/2015 20:30

sem nome

Alex, lê aí, ó minha gaja aluada:

'vê o o caso do aquazulis, que. deliberadamente, ataca uma das fontes de maior criatividade existente nessa porra de site'...

quer dizer, dizes que te enojo e coisa e tal mas não prescindes de falar no moi, como se me tivesses amor! ai, credo! mas olha, eu já tenho namorada, muito mais bela do que tu, e portanto, vai mexer na braguilha do outro! e tem mais, minha donzela, se a vaidade tivesse asas tu serias uma linda borboleta voando de flor em flor, como quem diz de verga em verga!

e ainda tens o descaramento de continuar a insinuar que eu preciso de visitar as tuas páginas para me inspirar! és burra e não sabes, mas alguém tem de dizer-te!

agora faz-me um favor: vai à loja do Carvalho comprar chupa-chupa! vai, vai, e não voltes mais!

Criado em: 31/3/2015 11:26

sem nome
o pedrasta... é pedestre e contemplativo. não fala à camões e tem mais moral que tu. primeiro nunca se esqueceu do que disse no dia anterior, ao contrário da tua imagem de papagaio perdido ou induzido pelo sono. é o inverno. diz ele

ó Caio, eu não caio. e tu! foste aprender literatura num momento chato incomodativo e nunca mais chegaste... nunca mais... nunca mais

depois temos a água azul que andou este tempo todo com olho representando os filhos do filho do camões sabe deus como e agora queixa-se

para não falar do bonequinho gyl. um feliz contemplado com a obra do mestre andré.

ah... e a nossa querida rose rose rose

este hospício... só visto eheh

Criado em: 31/3/2015 16:28

« 1 2 (3) 4 5 6 ... 8 »

Links patrocinados