https://www.poetris.com/

« 1 2 3 (4)

Re: Novo tema no Luso-Poemas
Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Considero que a versão antiga continua melhor que a nova; na antiga há um melhor aproveitamento das bandas laterais, centralizando a poesia e facilitndo a visita de todos os espaços do luso-poemas.
Também a versão antiga é mais fácil para manusear uma vez que não necessitamos de puxar tanto para cima as páginas, assim como trabalha melhor com as nossas partes do cérebro no que toca à organização.
Também notei a falta dos quadradinhos que nos direccionavam para o último comentário de cada tema no fórum.
Penso também que a versão antiga se adaptaria melhor ao aproveitamento das bandas para publicidade, não por uma questão de técnica que nada percebo, mas porque sei qual o local que mais me chama a atenção.
É uma coisa boa termos acesso às duas versões.
As cores continuam muito bem, não cansam.
Seja como for as tentativas para melhorar, mudar algo são sempre boas, ajudam a valorizar o que se tem.
Parabéns Trabis

Criado em: 16/5/2015 18:36

Colaborador
Membro desde:
24/6/2007 14:27
Gosto muito mais do estilo antigo.

Criado em: 18/5/2015 22:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
pois! eu gosto mais do estilo que há-de vir. agora estilos de créditos à boa maneira da marilyn teodósia espirito é santolo... não me parece grande coisa. se puder andar com menos estilo e mais matéria organica viva.. melhor sem t.

Criado em: 19/5/2015 7:28

sem nome
albertp- esta sua mania de criar perfil um atrás do outro, para dar recadinhos e sair fora, sinceramente, está ridículo.

Criado em: 19/5/2015 10:10

sem nome
olá cara luz maior! isso é o que você pensa como se soubesse pensar e dizer algo mais que os seus espelhos. quer que lhe empreste uns óculos de mergulhador? então, dá-me um abraço para depois espetar-me uma tangerina branca! ai ai senhor. olhe, esse comentário não encaixa no tema em questão e daí esta minha resposta. o problem é que você ficou arrebatado pelo meio das pernas mas eu não tenho culpa disso. se quiser os óculos... ou se quiser um abraço, é só dizer. passar bem e viva a fruta.

Criado em: 19/5/2015 11:09

Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Olá Roque, grato pelo feedback. O que incomoda mais? O fato do site mudar de aspeto quando você acede através do tablet ou telemóvel ou o fato de não existirem 3 colunas quando visto num PC?

Em relação ao tamanho das letras, parece-lhe bem?

Eu posso criar uma variação deste tema que tenha 3 colunas e que seja estático(tamanho fixo), seguindo o mesmo estilo do antigo, para testarmos.

Criado em: 19/5/2015 14:12

Blog do Incrível

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Olá Ricardo
Ainda assim prefiro a versão antiga, mas talvez porque no meu telemóvel posso aumentar a imagem e não tenho de a fazer deslizar tanto até encontrar o que pretendo.
Quanto ao tamanho das letras está muito bem em ambas as versões.
Quanto ao resto penso que o site deve seguir o formato que melhor convier à captação da publicidade porque isso ajuda, sabemos como é...
Como sabes, por ex em supermercados quando entramos geralmente os artigos mais caros ou que os nos querem fazer comprar encontram-se do lado direito. Isto porque a maioria das pessoas são dextras e tem tendência inconscientemente a deslocar-se para a direita.
Os homens olham mais à direita e as mulheres à esquerda. Por isso as roupas, produtos de beleza ou para animais, estão frequentemente colocados nas prateleiras da esquerda, enquanto que os whiskies, aperitivos ou chocolates estão nas prateleiras da direita.
A este respeito
http://octopedia.blogspot.pt/2011/01/ ... pulacao-de-venda-nos.html
Eu cá aproveito o conhecimento para partilhar

Criado em: 19/5/2015 14:24

Colaborador
Membro desde:
15/2/2013 15:24
De Nenhuma
Para ficar bacana mesmo, tem que mudar a cor!...
A cor!!!...

Abraços!

Criado em: 26/5/2015 3:00

Colaborador
Membro desde:
2/7/2014 1:25
Eu gosto do novo visual,tal como da versão antiga .
É fácil de manusear,não tive qualquer dificuldade de adaptação.
Penso que as cores devem ficar como estão.
Parabéns !

Criado em: 27/5/2015 0:17

Links patrocinados