https://www.poetris.com/

« 1 (2)

Re: Áudio nos comentários aos textos
sem nome
Bom dia!! Acho válida a ideia sim, mas um dos problemas que eu encontraria é poder ter acesso ao áudio, por exemplo, neste instante onde estou não há áudio, ou não poderia ligá-lo. Existem diferentes realidades....em casa, outro exemplo, enquanto uns veem tv, outros discutem ( 4 filhos..rs!) eu passo por aqui...fica difícil a competição de áudios....sendo assim acho válido, se ambas as formas de comentários estivessem disponíveis simultaneamente...grande abraço. Fica com Deus.

Criado em: 18/7/2016 11:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
8/9/2009 17:29
De Lisboa
Pode ser interessante, sim.

Criado em: 18/7/2016 12:17
http://terrasaltasdogranito.blogspot.com/

Luso de Ouro
Membro desde:
6/6/2012 15:51
De Macapá/Amapá - Brasil
É boa a ideia, mas como apontaram antes, o webmaster terá que ver se o site suporta, porém, se vier a ser aceito esse recurso, que os frequentadores façam seus comentários, favoráveis ou não aos textos, sem agressividade ou palavras inapropriadas.

Criado em: 18/7/2016 12:37

Colaborador
Membro desde:
15/2/2013 15:24
De Nenhuma
Como não sou um entendido nessas traquitanas eletrônicas, de fato, fiquei pensando como possibilitar esses depoimentos gravados em áudio, se o site suporta...etc.. essas coisas que fogem ao meu conhecimento..(rs..)
Mas fiquei pensando, assim como o Azke, na diferenciação. O site iria ganhar e muito, seria o cume porque nenhum outro, que eu saiba, tem esse dispositivo. Também fiquei curioso com o fato de poder ouvir as vozes e os sotaques de muita gente por aqui.
Sobre as possíveis brigas, como eu disse, nunca deixará de existir; somos bélicos, para nossa vergonha de civilizados, ainda somos 'matadores de aluguel'. O outro lado, também, sempre existe, é que iria aproximar alguns, estreitar laços, bacana mesmo!
O Luiz cita algo sobre a identificação de falsos perfis. Não tinha pensado nisso, e, achei muitíssimo interessante.
Estou curioso sobre a opinião do Trabis e sobre a possibilidade dessa ferramenta.
Confesso, gostei tanto da ideia que, se não for possível, ficarei bem frustrado...(rs..).

Por fim, quero agradecer a todos pela honra de acender aqui um debate bacana e, pelo visto, interessante para todos ou, pelo menos para a maioria.

Criado em: 19/7/2016 1:26

Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Também gostei da ideia do Luiz. Com vídeo seria quase que o fim dos perfis fakes. Saberíamos todos quem é quem e só teríamos a ganhar. Aguardo o pronunciamento do Trabis.

Criado em: 19/7/2016 1:46

sem nome
Gente, como comentei anteriormente acho válido, e muito interessante, se as duas modalidades permanecerem ativas ( oral e escrita). Quanto a questão dos fakes, entendo...mas há motivos e motivos para cada um fazer uma conta anônima, vamos diferenciar o "fake" do "anônimo", então, acho que as opções pessoais de "se mostrar" ou não devem ser respeitadas, claro, baseando-se na regra básica da educação. Obrigado.

Criado em: 19/7/2016 17:21

Colaborador
Membro desde:
15/2/2013 15:24
De Nenhuma
Estava pensando sobre os fakes... descobri que nunca me preocupei muito com isso!...(rs..)..

Correia, os comentários escritos nunca poderão ser substituídos, não seria nem um pouco confortável.

Criado em: 19/7/2016 23:47

Colaborador
Membro desde:
3/9/2012 3:38
Boa tarde! Adorei a sugestão de Milton, escutar o sotaque dos meus amigos Poetas seria o máximo e inovador como disse Azke! Por outro lado, perigoso, como nos lembrou Mary, ofensa por áudio vai doer mais (prejudicar até a audição)! Rsrs
Creio que não resolveria o problema dos fakes como mencionou o Luís, pois sem mostrar o rosto qualquer pessoa poderá emprestar a voz para um áudio! Assino embaixo do que Correa falou!
Adoraria escutar vocês, mas a minha voz é bem engraçada, voz de criança nordestina, áudio tô fora! Rsrs
Beijos!

Criado em: 6/8/2016 21:40

Links patrocinados