https://www.poetris.com/

Resultado do concurso de poesia da APPACDM
Colaborador
Membro desde:
14/8/2007 21:14
De Setúbal

Resultados dos concursos de poesia da APPACDM de Setúbal (por ordem aleatória).

XXI Concurso de Poesia da APPACDM de Setúbal:

- Poema Nrº 8 – “As cores do coração” – Pseudónimo – “ Malmequer” – Identificação – Ana Margarida Borges – Porto
- Poema Nrº 24 “ Tríptico - Uma Semente diferente” – Pseudónimo – “ Caetano Eduardo” – Identificação – Carlos Paiva - Belas
- Poema Nrº25 – “E é tanto…” – Pseudónimo – “Sil encio” – Identificação – Teresa Teixeira - Porto
- Poema Nrº 37 “ Sangue meu, semente doce” – Pseudónimo – “Amélia Lucas”” – Identificação – Teresa Teixeira - Porto
- Poema Nrº 30 – “Que outro nome poderias ter tu se não meu Amor?!!! – Pseudónimo – “ Júlio do Telhado” – Identificação – Vítor Manuel do Nascimento Costeira– Alhandra
- Poema Nrº10 ” Carrego as estações” – Pseudónimo – “ Herdeiro sem trono” – Identificação – Ana Coelho - Carregado

XI concurso de poesia "Comunidade escolar":da APPACDM de Setúbal

– Poema Nrº 1 –“ O Curioso ” – Pseudónimo – “ Pronto para os desafios” – Identificação – Tomás Alexandre Nazaré Pronto – EB, 2, 3 Ciclos Lima de Freitas - Setúbal
- Poema Nrº 3 – “ Uma overdose de açúcar” – Pseudónimo – “ Cristal Moreno” – Identificação – Patrícia Filipa Vieira Santos – CAO5 da APPACDM de Setúbal
- Poema Nrº 12 - “Eu gosto de ajudar” – Pseudónimo – “Sereia” – Identificação – Lúcia Isabel da Silva Y Lopes – CSE da APPACDM de Setúbal
- Poema Nrº 13 – “Todos diferentes” – Pseudónimo – “ Arco-Íris” – Identificação – Bernardo Miguel Gomes Cores – CSE da APPACDM de Setúbal
- Poema Nrº 2 –“ Menina dos meus olhos d’água” – Pseudónimo – “Dragão” – Identificação – André Filipe Calisto Catalão Cardoso – CAO2 da APPACDM de Setúbal
- Poema Nrº 10 – “Lugar” – Pseudónimo – “O Visitante” – Identificação – Flávio Henrique Santos Costa – CAO5 – APPACDM de Setúbal

A Cerimónia de Entrega de Prémios terá lugar no dia 26/11/2016, pelas 15h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal (entrada livre)

A Direção da APPACDM de Setúbal agradece a participação de todos os poetas e felicita os premiados.

Os agradecimentos extensíveis à Luso Poemas.

Criado em: 18/11/2016 15:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Resultado do concurso de poesia da APPACDM
Colaborador
Membro desde:
22/8/2009 4:28
De Porto
Parabéns aos vencedores e a todos os participantes.

abraço

Conceição Bernardino

Criado em: 18/11/2016 21:42

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente

Colaborador
Membro desde:
20/5/2008 18:39
De Porto
É tão fácil dar um poema como quem dá um sorriso... Obrigada a todos que sorriram, que sorriem e, muito especialmente, aos cuidadores de sorrisos...

Parabéns, não só aos destacados, mas a todos quantos participaram, contribuindo para que nunca se deixe de ver Poesia na Diferença... e de crer na diferença que a Poesia pode fazer.

Sintam o meu abraço.

Teresa

Criado em: 19/11/2016 10:52

Luso de Ouro
Membro desde:
14/11/2012 17:14
Parabéns a todos! Que se cumpra sempre a Poesia!

Mil abraços.

Criado em: 23/11/2016 11:43

Colaborador
Membro desde:
9/5/2008 19:14
De Carregado-Alenquer
Todos ganham quando nasce um poema, nasceram muitos e tantas emoções numa temática que merece toda a atenção e respeito.
Obrigada APPACDM pelo trabalho, Nanda esteve pelo teu empenho.
Parabéns a todos que participaram.

Criado em: 26/11/2016 23:30

Links patrocinados