https://www.poetris.com/

Convite de participação na Coletânea Livro Aberto
Colaborador
Membro desde:
9/5/2008 19:14
De Carregado-Alenquer
O Livro Aberto é um programa na Rádio Voz de Alenquer com o intuito de divulgar e unir autores, neste âmbito está a organizar em parceria com o Grupo Autor Publica um livro memorável onde os sentires poéticos se vão conjugar para ficarem nas páginas escritas deste nosso tempo.

Emissão em direto todas as segundas-feiras das 22 às 24 horas em 93.5 fm, 100.6 fm ou online www.radioalenquer.pt

Deixo aqui o convite para que nos faça chegar os seus trabalhos poéticos e seja parte integrante deste projeto.

Envio de trabalhos até ao dia 30 de março de 2017.

PARTICIPAÇÂO:
a) Poesia ou prosa poética - Tema livre;
b) Só serão aceites textos em português e em formato Word ou equivalente; tipo de letra Arial 11
c) Cada autor pode enviar vários trabalhos até ao limite máximo de 6 páginas A4 devidamente identificados com nome (nome de identificação é obrigatório para a organização) ou pseudónimo, morada, telefone, mail, pequena biografia e foto;
d) Cada autor ao participar na coletânea assume todos os termos deste regulamento, bem como, a cedência para publicação, ficando reservado o direito de autor mas sem qualquer retorno financeiro;
e) Qualquer situação omissa será resolvida pela organização sem disposições de recurso de terceiros ou dos participantes;
f) Todos os autores cujos trabalhos sejam selecionados para a coletânea LIVRO ABERTO, assumem a aquisição de pelo menos um exemplar mais custos de envio se for o caso.

ORGANIZAÇÂO:
a) A capa e a paginação são da exclusiva competência da organização;
b) O valor de capa será definido pelo grupo Autor Publica;
c) A seleção dos trabalhos a publicar é da exclusiva competência e responsabilidade da organização;
d) Os trabalhos não selecionados serão destruídos;
e) A lista dos autores selecionados e respetivos títulos serão publicados no Facebook do LIVRO ABERTO e AUTOR PUBLICA;
f) A organização reserva o direito de anular a publicação, caso os participantes não sejam em número suficiente ou a qualidade das obras não sejam consideradas;
g) O evento de lançamento está previsto para o dia 07 de maio de 2017 pelas 16 horas em Alenquer, local a anunciar.

Resumo de documentos a enviar
- Textos para publicação (limite 6 páginas A4 em Word ou equivalente)
- Nome completo e pseudónimo se for o caso
- Endereço de mail
- Morada completa e Telefone
- Pequena biografia e Foto

Enviar para: livro.aberto.rva@hotmail.com

Anexar ficheiro:

jpg  28_01.jpg (206.45 KB)
2690_588dbc585abac.jpg 1280X720 px

Criado em: 29/1/2017 9:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Convite de participação na Coletânea Livro Aberto
Colaborador
Membro desde:
De Carregado-Alenquer

Criado em: 6/2/2017 20:20

Luso de Ouro
Membro desde:
8/10/2007 1:36
De Caniço-Madeira
Participarei com muito gosto

Beijinhos

Criado em: 22/2/2017 11:29

Colaborador
Membro desde:
De Carregado-Alenquer
Lembramos que amanhã dia 30 de março termina a recepção de trabalhos para a nossa Coletânea Livro Aberto. Não podemos alargar o prazo, o lançamento será dia 7 de maio de 2017 pelas 15:30 horas no Museu João Mário em Alenquer em dia de aniversário do programa.
Contamos consigo!

Criado em: 29/3/2017 21:04

Links patrocinados