https://www.poetris.com/

(1) 2 3 4 »

Lançamento do meu quinquagésimo oitavo livro
sem nome
Tanto o ebook quanto o livro impresso estão a venda no amazon.com, google play, clube de autores e outros. ObrigadoOpen in new window

ISBN-13: 978-1521581858
ISBN-10: 1521581851

Criado em: 26/6/2017 18:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Lançamento do meu quinquagésimo oitavo livro
Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Agora vai ter que mudar os dizeres embaixo e colocar 58 livros escritos. Escreveu dois rapidinho, héin? Parabéns!

Criado em: 26/6/2017 23:47

sem nome
Open in new window

A grande jogada é esta: Será que enganam o que em vocês habita? Em um paredão mandei pintar um imenso anjo guerreiro Com os dizeres: Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. A galera da oposição logo veio criticar: Jogou dinheiro fora, amanhã mesmo vai estar pichado. Dei de ombros como se não fosse comigo. Horas depois seis elementos da "pesada" vieram ter comigo. " Deixa a gente colocar os nossos nomes abaixo do anjo?". - Claro, porque não. Conclusão: Já faz três anos que o anjo permanece lá intocável, imunes as pichações à sua volta. É o anjo protegendo os seis como estes imaginam ou os seis protegendo a pintura? Até as trevas tem guiança da luz.

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=325162 © Luso-Poemas

Criado em: 27/6/2017 0:27

Colaborador
Membro desde:
3/9/2012 3:38
Sidney
Parabéns amigo! Sucesso! Que venham muitos!
Beijos!
Janna

Criado em: 10/7/2017 13:42

Colaborador
Membro desde:
6/12/2015 13:43
Meus parabéns, Sidney Santos. Desejo-lhe muito sucesso. Sei o quanto é difícil publicar um livro, nesse país que não se investe em educação, tanto quanto deveria. Um país de pessoas que não têm o hábito da leitura. Digo isso com propriedade porque trabalho numa biblioteca e vejo como é difícil envolver crianças e jovens no mundo da leitura. O celular rouba o tempo de nossos jovens. Que venham muitos outros livros seus. Fico realmente feliz por você. Abraços de luz e paz!

Criado em: 12/7/2017 1:56

sem nome
Escrever um livro e publicar no Brasil é muito caro. As editoras exploram novos autores de todas as formas que podem. Escrever um livro já da um trabalho enorme e depois vem revisão, diagramação, ISBN, arquivo legal, design gráfico, publicação, publicidade e tantos outros caminhos. Enfim, tem que amar muito o que se faz e ter metas bem claras e definidas. Paz e luz

Criado em: 12/7/2017 17:08

sem nome
> As editoras exploram novos autores de todas as formas que podem

mas certamente. Ninguém lê nesse país de analfabetos, mas todos querem publicar, todos querem ser grandes autores com o nome vistoso numa capa. E eis aí o real mercado editorial: são sustentadas não por leitores, mas por autores com livros encalhados ou trocados em escambos literários com outros grandes autores amigos...

mas se só há excretores adubando e ninguém pra colher os frutos, qual o sentido desse coça-coça?

a velha prensa de Gutenberg perdeu o sentido quando não se precisa mais imprimir para se publicar...

Criado em: 12/7/2017 21:13

sem nome
Bom, vou lhe dar uma resposta decente. No meu caso em particular só escrevo livros de cunho espiritual. É sabido pela hostes da luz que tais livros só precisam descer dos planos sutis para a densidade da matéria. Em outras palavras o livro só precisa existir. Estando disponível na densidade da terceira dimensão, ele, independentemente de ser lido ou não, já terá realizado o trabalho proposto. É muito diferente do que se imagina. Basta a interação da mensagem com o éter planetário. O mensageiro não é nada, a mensagem é o que importa. Se vende se não vende pouco importa. Para as hostes celestiais só importa a abertura do canal (mensageiro) e a sua adaptabilidade com a energia e vibração a ser implantada. O que ele é ou deixou de ser é irrelevante. De um modo geral cada canal escreve em média 100 livros. Chico Xavier foi muito além escrevendo 450, aos quais ele reconhecia não ser o autor. Um médium só empresta o seu nome à obra. Certas mensagens não são para todos. Os livros on-line são disponibilizados a nível global e se o camarada lá na Austrália precisar da mensagem ela chegará a ele.

Criado em: 12/7/2017 22:36

sem nome
mas se só há excretores adubando e ninguém pra colher os frutos, qual o sentido desse coça-coça

Ridículo!!!

Um fake, descarado, usando-se da artimanha do coça -aqui com o seu novo boy, e aqui, na coluna do Sidney criticando o ato q ele mesmo faz: além das (suas)excreções, ainda adubando a terra de merda de seus asseclas coçando a cauda de um para receber afagos em sua própria.. sem contar a pobreza de seus escritos podres e a sua prepotência prostituta em vender-se tão barato..

E o luso poemas continua a sofrer tais reveses desses mesmos acéfalos de sempre

tsc tsc

Criado em: 13/7/2017 16:53

sem nome
Imagina se eu fosse frouxo no meio de um ninho de cobras, crocodilos e dragões. Seria o café da manhã, almoço e jantar destes. É impossível que a minha arrogância supere a dos que buscam manipular-me.

Criado em: 13/7/2017 18:33

Links patrocinados