https://www.poetris.com/

Quem é o Administrador do site?
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
Pergunta simples.

Criado em: 14/7/2017 23:06
Já conhecerei além-mundo

Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Quem é o Administrador do site?
Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
eu sou administrador do luso-poemas desde 2010, se bem me lembro.

é pra contar o motivo de eu não usar o nome "administrador"? vá lá... meu perfil original chamava-se caíto, e usava estrelas vermelhas de administrador. conforme o tempo foi passando e minha visão literária foi se modificando com o aprendizado, comecei a desenvolver pensamentos críticos e tive vontade de os expor em textos que não gostava, além de ter também meus próprios textos, que nunca deixei de escrever, mesmo na administração.

criei o perfil "caio", pra poder me livrar da "coleira" que me impedia de agir livremente, ou seja, as estrelas e alcunha. com esse perfil passei a escrever e comentar, além de participar das acaloradas e caóticas discussões que, na época, geravam na alta aqui no fórum. pois bem, o tempo foi passando mais, e eu decidi sair da administração, e me ausentei por bastante tempo, só mexendo com literatura aqui. depois percebi que o luso estava vazio em relação à administração, e não tive como não voltar, pra poder ajudar na parte técnica e que não envolvia decisões, como avisos prévios e suspensões e exclusões de textos que não cabiam no site, essas coisas. depois passei a não fazer mais nada quando a helenderose voltou, e deixei completamente de lado o site, além de ter excluído o perfil original, caíto. recentemente, a helen saiu da administração e o luso ficou sem administrador. por isso, decidi voltar a agir administrativamente.

mas eu não vou voltar a usar as estrelas nem o nome, porque também sou autor, comentador e participante deste site.

é por aí, acho que resumi tudo.

Criado em: 15/7/2017 4:42

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

Da casa!
Membro desde:
26/10/2010 17:44
eu lembro-me de tudo isso que você escreveu, sei também que você é o administrador Caio...mas podia não me lembrar ou podia ser novo aqui no Luso...e não ia adiantar muito o você dizer que é o adm do site, A, B e C podiam vir e dizer o mesmo...a questão é que para você agir como adm tem que estar identificado em conformidade...como sugestão, se preferir crie um perfil com o nome adm e identifique-se nele, e utilize-o quando tratar de situações como adm...de resto utilize este seu perfil para colaborar...uma coisa não exclui a outra...por exemplo, policia tem vida civil, mas para exercer as suas funções tem de andar fardado e identificado, e mesmo estando à civil, para fazer valer a sua autoridade em qualquer situação que o justifique, tem de se identificar primeiro...assim como qualquer segurança, juiz, porteiro, arbitro...etc...abraços

Criado em: 15/7/2017 12:26

Colaborador
Membro desde:
De Olinda, Pernambuco
não vejo necessidade. quando alguém usa o formulário de contato, eu respondo com esse perfil. não acho que o luso precise que eu fique aqui brandindo estrelas.

Criado em: 16/7/2017 1:57

- Tom Zé

Da casa!
Membro desde:
26/10/2010 17:44
não me leve a mal Caio, mas eu não consigo entender a razão que o leva a não fazer as coisas da maneira certa, quando isso não lhe traria inconveniente algum, e mesmo trazendo, você ao aceitar a posição, o que eu enquanto utilizador, agradeço, no sentido de ter a quem recorrer se necessário, é porque à partida tem consciência dos inconvenientes que essa posição acarreta...repare, se você quisesse entrar num café para tomar o pequeno almoço, e se deparasse comigo na porta, dizendo, sou o porteiro do café e que você, no caso de querer entrar no estabelecimento, teria de me dar x reais, qual seria a sua reacção? certamente iria pedir a minha identificação...e se eu continuasse, dizendo que não tinha de lhe mostrar identificação alguma, porque eu, além de porteiro também sou cliente do café, e enquanto cliente não me sinto bem estar identificado enquanto usufruo do espaço e que você devia acreditar em mim e fazer o que eu lhe indiquei...bem...Caio, você tem a possibilidade de agir como bem entender...pergunto apenas se a necessidade que você não vê em criar um perfil de adm, não a vê enquanto colaborador ou enquanto administrador do luso?...porque eu enquanto utilizador vejo a necessidade disso mesmo...não para seu prejuízo, mas para beneficio do luso...abraços

Criado em: 16/7/2017 2:29

sem nome
acho que o caio deseja estar entre os quais(usuários) e agir comumente, tratando-se dos mais variados assuntos e pertinentes a estes(usuários).
só não podemos nos esquecer, que. embora ele tenha à sua disposição, o "botão", ele tb é um usuário comum.

não vejo necessidade, pra mim, dele ativar a sua insígnia, mas para usuários novos e "desavisados", é de alguma serventia, sim.

Criado em: 16/7/2017 2:53

Colaborador
Membro desde:
De Olinda, Pernambuco
digamos então que o tal café trabalhe somente com pedidos através do telefone. só haveria identificação através do contato, onde quem atende o pedido se identifica primeiro: "café luso, boa tarde! me chamo caio, em que posso ajudá-lo?". eu raramente entro em contato administrativamente, mas me identifico quando o faço, se há necessidade.

Criado em: 16/7/2017 16:03

- Tom Zé

sem nome
como eu disse antes, a mim, que o conheço já, não me importa a forma como vc se apresenta.
mas para um usuário novo, ou para um usuário que não vem muito por cá, ter, por exemplo, uma chamada de atenção sua, pode dar índice à uma espécie de "revolta"(por assim dizer), visto que, desse modo,a pessoa seria interpelada por um utente comum e não um administrador com poderes de questionar uma ofensa, por exemplo.(ou opinar sobre uma discussão da qual não participa, tb).

é a função do administrador e moderador, mas conforme o Nuno, eu também acho viável a idéia de apresentar-se assim, por insígnia. pra evitar confusões, enfim

Criado em: 16/7/2017 16:25

Links patrocinados