https://www.poetris.com/

« 1 (2)

Re: acenda a luz com cócó de cão
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
O verme come a própria carne putrefeita, a luz prossegue.

Criado em: 13/3 22:15
Já conhecerei além-mundo

Transferir o post para outras aplicações Transferir

Colaborador
Membro desde:
17/7/2018 9:17
ok (vamos a isso)

Criado em: 13/3 22:17

Subscritor
Membro desde:
Ridículo. O indivíduo quer comprovação material para algo que se encontra em outra dimensão. Certas realidades não são acessadas por seres trevosos. Sem chance. Não precisamos provar nada para ninguém. Ou o indivíduo tem sintonia com a realidade de quarta e quinta dimensões, ou morre na praia. Eu tive contato com energias e cidades fora da terceira dimensão. A maioria destes contatos foram na dimensão intra terrena. Um único contato dentro da minha casa deixou provas do informe que dei na época. Contudo, aqueles que viram os objetos disseram que eu os havia fabricado. Fraude é sempre o que dizem. Os mais religiosos diziam que tais objetos eram obra do diabo. Outros que eu mesmo os fabriquei com o poder da minha mente. kkkk ...Fazer o quê contra a ignorância? Se o indivíduo esta em conexão com as trevas, como poderá ver a luz? Ou se é por demais denso e tem um emocional e mente petrificada, como conceber algo fora do comum?

Criado em: 15/3 0:09
Já conhecerei além-mundo

Subscritor
Membro desde:

Ridículo. O indivíduo quer comprovação material para algo que se encontra em outra dimensão. Certas realidades não são acessadas por seres trevosos. Sem chance. Não precisamos provar nada para ninguém. Ou o indivíduo tem sintonia com a realidade de quarta e quinta dimensões, ou morre na praia. Eu tive contato com energias e cidades fora da terceira dimensão. A maioria destes contatos fora na dimensão intra terrena. Um único contato dentro da minha casa deixou provas do informe que dei na época. Contudo, aqueles que viram os objetos disseram que eu os havia fabricado. Fraude é sempre o que dizem. Os mais religiosos diziam que tais objetos eram obra do diabo. Outros que eu mesmo os fabriquei com o poder da minha mente. kkkk ...Fazer o quê contra a ignorância? Se o indivíduo esta em conexão com as trevas, como poderá ver a luz? Ou se é por demais denso e tem um emocional e mente petrificada, como conceber algo fora do comum?

Criado em: 15/3 0:23
Já conhecerei além-mundo

Links patrocinados