https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 »

Re: À GERÊNCIA DO LUSO POEMAS
sem nome
isso, perde a linha mais uma vez, veadinho..
é o q te resta..
sem bravatas, sem ameaças, sem pose de macho..
agora é só isso que exprime: um travesti desbocado e com raivinha, ui

Criado em: 7/10 15:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome

Criado em: 7/10 15:37

sem nome
aahahahahahahahahahahahahaha

Criado em: 7/10 15:38

Kokuna O Kala
Subscritor
Membro desde:
24/2/2017 12:42
De Azeitão/Setúbal, Portugal

Criado em: 7/10 15:44

sem nome
Muito bem!

Olha só como você é um lixo sem valor algum, abertinho:
Vem até o fórum, banca a vítima estuprada, exigindo que a administração dessa casa tome alguma providência contra o que, você verme desprezível, do sofrer de moi.. mas,
Em um primeiro instante de cólera dos ratos, ataca a Helen de Rose, que é ADM daqui e ainda chama-se de puta, antena todos os olhos daqui e sequer explica essa atrocidade! Apenas xinga-a por xingar e age como a uma velha no cio depois disso, cobrindo-se de vítima..
Não há nada pior que um lixo igual a.si, um mendigo de atenção que se vende até para os próprios fakes que cria ,pois ninguém mais o aguenta.. ninguém gosta de você, seu velho bicha!
Agora vai lá!
Pede p ADM te salvar de moi mas antes, explica a eles o pq chamou a pobre Helen de puta, quando em bem verdade, a única puta daqui é você que se oferece para todos.

Open in new window

Criado em: 7/10 18:20

sem nome
Muito bem!

Olha só como você é um lixo sem valor algum, abertinho:
Vem até o fórum, banca a vítima estuprada, exigindo que a administração dessa casa tome alguma providência contra o que, você verme desprezível, do sofrer de moi.. mas,
Em um primeiro instante de cólera dos ratos, ataca a Helen de Rose, que é ADM daqui e ainda chama-se de puta, antena todos os olhos daqui e sequer explica essa atrocidade! Apenas xinga-a por xingar e age como a uma velha no cio depois disso, cobrindo-se de vítima..
Não há nada pior que um lixo igual a.si, um mendigo de atenção que se vende até para os próprios fakes que cria ,pois ninguém mais o aguenta.. ninguém gosta de você, seu velho bicha!
Agora vai lá!
Pede p ADM te salvar de moi mas antes, explica a eles o pq chamou a pobre Helen de puta, quando em bem verdade, a única puta daqui é você que se oferece para todos.

Open in new window

https://ibb.co/s3t639b

Open in new window

Criado em: 7/10 18:22

sem nome
foi coca que andaste fumar... fuma merda

Criado em: 7/10 18:26

sem nome
E cala a boca que eu estou falando ainda, seu veado mal educado

Criado em: 7/10 18:26

sem nome
Ah!

E só pra deixar claro.
Eu somente apago o perfil q uso pq não quero ficar recebendo PMs de diversos lixos querendo sempre falar comigo, pelo chat e até mesmo pelo meu perfil aqui, no luso. É nojento ter um perfil.por dez minutos e várias visitas desses animais no cio, putaquepariu.. sobre postar, eu não farei pq é visão q os ratos querem, logo..

Quanto às suas ameaças, velho boióla, ahahahahaha

Criado em: 7/10 18:29

sem nome
eu vou deixar um poeminha pra vocês, já que tanto insistem em ler-me pós morten, enfim

mas o pior mesmo são esses seus argumentos de velha menstruada.. é a piada-mor! diz do cyberbulling que pratica constantemente, com várias pessoas e em várias formas e há anos só sabe fazer isso. um sujeito que deve ser o maios solitário do mundo pq nem ele mesmo se aguenta. e, ahh oq eu estou fazendo, mesmo? perdendo meu tempo com um merda igual a você?
covarde que apaga o que escreve, que renega o que mesmo diz, que se renega.. pra quê eu vou perder meu tempo com um indigente?

_|_ (fala c a minha mão)

https://ibb.co/s3t639b

Criado em: 7/10 18:54

Links patrocinados