https://www.poetris.com/

Nota de um autor nem tão desconhecido
sem nome
Só pra deixar claro que os meus acessos aqui devem-se ao fato de parasitas trafegarem por cá e ainda por cima, além de sujarem as páginas de todos os autores daqui, com comentários impertinentes aos textos e somente cabíveis à sujeira que fazem, ainda por cima tem o descaramento de dizerem o meuu santo nome/Nick em meio às suas palhaçadas..
Lixos como Alberto Moreira Ferreira e esse estrume do Jorge Santos/NAMASTIBET/Joel matos/chou sao que há de pior na internet e usam-na para as suas prevaricacões sem sentido e pecaminosas..
Lixos como o Alberto Moreira Ferreira vem até aqui e fazem apologia às drogas e à pederastia de maneira torpe e cruel..
Lixos, iguais a esse retardado do Joel matos e suas crias vem até aqui para comer merda e dizer coisas sem sentido e atacam, sem pudor algum, todas as páginas de todos os autores, inclusive as minhas, que tive de deletar..
Logo, não haverá paz para esses vermes e não haverá paz também para os infelizes que os abanam o rabo, como o fake Boxer e o autor Rogério bicha, ops, beça, que até pouco tempo atrás, lhes davam palmadas nas costas..
Vejam só oq vc transformaram o luso..
A má gama já vinha de antes, é claro, mas agora, ficou ainda pior..
Já não se pode postar uma linha aqui sem ser importunado por esses animais peçonhentos e não há qualquer sinal de que eles vão parar..
Eu fui, e acredito que continuarei sendo punido pela ADM desse sítio porquanto meus acessos, mas..
Vejam bem!!
Eu somente ataco os vermes que atacam a todos..
Eu sou-lhes a pedra no seu sapato sujo e sempre lhes serei assim..
E não ligo aos seus ataques, mas não deixarei que trafeguem imunes por cá enquanto dizerem o meu nome, e toda a vez que vocês, filhos de poucas putas, me chamarem, ahhh
Eu lhes virei.

Logo,

Parabéns a todos os que cultivam esse esterco de pessoas, um parabéns a que lhes dá as mãos e os agracia em suas patas sujas pq de vocês mesmos, é que será esse reino..

..de merda.

Criado em: 20/10 17:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Nota de um cobarde tão conhecido quanto Azke (nota de mea-culpa)
Da casa!
Membro desde:
28/6 22:49

Só para deixar assim bem claro que todos os meus acessos de fúria paranóica aqui neste site se devem ao facto de ter parasitas intestinais a traficarem heroína cá por dentro do meu pouco higiénico intestino grosso e no material cefálico e biliar, e ainda por cima eu, além de sujar cagando nas páginas de todos ou quase todos os melosos-actores daqui, com comentários sujos, porcos, poluídos e impertinentes, nestes seus textos sofríveis de ignorantes caquécticos, auto-intitulados escritores e sobejamente cabíveis num promiscua latrina e imiscuídos na suja lixeira que fazem disto tudo aqui, assim tanto e tão pouco quanto eu, neste pseudo-site nojento “de merda”, ainda por cima têm o descaramento de dizerem, balbuciarem a merda do meu suástico e superlativo nome/AZKE no meio das mais belas, sarcásticas e surpreendentes intervenções de sabedoria, sujando infelimente a boca toda de cada vez que o pronunciam.
Apenas alguns excelentes e excelsos editores como Alberto Moreira Ferreira e esse venerável pensador/ filosofo que se dá pelo nome de Jorge Santos/Namastibet/Joel Matos, soam ao que há de melhor na poesia Lusitana ousando e usando de virtuosa e excelente linguagem em intervenções magníficas e fluentes ..
"Bis" para o Alberto Moreira Ferreira que vem até aqui e faz uma apologia cerrada às obras de seus pares e à mestria da escrita na maneira mais ímpar e honorável embora por vezes cruel..
Um igual "Bis" a esse excelso e suber-homenageando Joel Matos e suas criaturas oníricas que vêm até nós para nos alimentar intelectualmente, ao dizer inúmeras coisas que embora pareçam sem sentido, atacam, sem pudor algum o status-quo analgésico que banha as nossas tristes e curtas vidas, inquietantes comentários compõe em quase todas as páginas de tantos e tantos bons e maus actores de farsa, inclusive eu, que tive de me ausentar e usufruir de umas tão desejadas férias longe do burburinho intelectual que se desenhava já e me era difícil de acompanhar devido o meu raquítico intelecto de Nehadertal / Cro-Magnon ...
Logo, não haverá mais aqui dessa paz podre nem sossego cruciforme de Ecclesia-cripta com estes nossos fluentes congéneres escritores e felizmente não haverá paz alguma também para os felizes e orgulhosos pensadores que querem fazer melhor e aqui confluem, de todos os géneros como o famoso Boxer e o seu amigo Rogério Beça, Roque Silveira e Leono Huntr, outros exemplos notáveis que até há pouco tempo atrás, me davam lições de escrita poética passando depois a colegas de amigos de pura casta e da mesma notável cátedra qual eu neguei por ser acéfalo e maníaco ..
Vejam só como transformaram o luso..
O mau Karma que vinha do antes esbateu-se, ficou claro, e agora, ficará ainda melhor..
Já se pode postar umas linhas que não sejam de coca e sem ser importunado por mim animal peçonhento e há sinal de que vou parar e abrandar depois das férias..
Eu fui, e acredito que continuarei sendo merecidamente punido pela administração desse sítio porquanto meus acessos de fúria, mas..
Vejam bem!!
Eu somente ataco porque sou um azkerozo verme que ataca impunemente todos..
Eu sou a pedra no meu próprio sapato sujo e sempre serei assim..porco...imundo e grosseiro...
E não liguem aos meus ataques, deixarei que naveguem imunes por cá enquanto disserem o meu santo nome, que não seja em vão e toda a vez que vocês, filhos de outras putas que não só a minha mãe,se me chamarem, ahhh
Eu lhes virei masturbar ...

Logo,

Parabéns a todos os que se cultivam, essas excelências de pessoas, parabéns a quem lhes dá as mãos e os agarra pra que não sejam a merda vil em que eu me tornei..ámen..

..uma pessoa de merda.

AZKE

Criado em: 23/10 0:31

Nota para um covarde Azke
Da casa!
Membro desde:

Só para deixar assim bem claro que todos os meus acessos de fúria paranóica aqui neste site se devem ao facto de ter parasitas intestinais a traficarem heroína cá por dentro do meu pouco higiénico intestino grosso e no material cefálico e biliar, e ainda por cima eu, além de sujar cagando nas páginas de todos ou quase todos os melosos-actores daqui, com comentários sujos, porcos, poluídos e impertinentes, nestes seus textos sofríveis de ignorantes caquécticos, auto-intitulados escritores e sobejamente cabíveis num promiscua latrina e imiscuídos na suja lixeira que fazem disto tudo aqui, assim tanto e tão pouco quanto eu, neste pseudo-site nojento “de merda”, ainda por cima têm o descaramento de dizerem, balbuciarem a merda do meu suástico e superlativo nome/AZKE no meio das mais belas, sarcásticas e surpreendentes intervenções de sabedoria, sujando infelimente a boca toda de cada vez que o pronunciam.
Apenas alguns excelentes e excelsos editores como Alberto Moreira Ferreira e esse venerável pensador/ filosofo que se dá pelo nome de Jorge Santos/Namastibet/Joel Matos, soam ao que há de melhor na poesia Lusitana ousando e usando de virtuosa e excelente linguagem em intervenções magníficas e fluentes ..
"Bis" para o Alberto Moreira Ferreira que vem até aqui e faz uma apologia cerrada às obras de seus pares e à mestria da escrita na maneira mais ímpar e honorável embora por vezes cruel..
Um igual "Bis" a esse excelso e suber-homenageando Joel Matos e suas criaturas oníricas que vêm até nós para nos alimentar intelectualmente, ao dizer inúmeras coisas que embora pareçam sem sentido, atacam, sem pudor algum o status-quo analgésico que banha as nossas tristes e curtas vidas, inquietantes comentários compõe em quase todas as páginas de tantos e tantos bons e maus actores de farsa, inclusive eu, que tive de me ausentar e usufruir de umas tão desejadas férias longe do burburinho intelectual que se desenhava já e me era difícil de acompanhar devido o meu raquítico intelecto de Nehadertal / Cro-Magnon ...
Logo, não haverá mais aqui dessa paz podre nem sossego cruciforme de Ecclesia-cripta com estes nossos fluentes congéneres escritores e felizmente não haverá paz alguma também para os felizes e orgulhosos pensadores que querem fazer melhor e aqui confluem, de todos os géneros como o famoso Boxer e o seu amigo Rogério Beça, Roque Silveira e Leono Huntr, outros exemplos notáveis que até há pouco tempo atrás, me davam lições de escrita poética passando depois a colegas de amigos de pura casta e da mesma notável cátedra qual eu neguei por ser acéfalo e maníaco ..
Vejam só como transformaram o luso..
O mau Karma que vinha do antes esbateu-se, ficou claro, e agora, ficará ainda melhor..
Já se pode postar umas linhas que não sejam de coca e sem ser importunado por mim animal peçonhento e há sinal de que vou parar e abrandar depois das férias..
Eu fui, e acredito que continuarei sendo merecidamente punido pela administração desse sítio porquanto meus acessos de fúria, mas..
Vejam bem!!
Eu somente ataco porque sou um azkerozo verme que ataca impunemente todos..
Eu sou a pedra no meu próprio sapato sujo e sempre serei assim..porco...imundo e grosseiro...
E não liguem aos meus ataques, deixarei que naveguem imunes por cá enquanto disserem o meu santo nome, que não seja em vão e toda a vez que vocês, filhos de outras putas que não só a minha mãe,se me chamarem, ahhh
Eu lhes virei masturbar ...

Logo,

Parabéns a todos os que se cultivam, essas excelências de pessoas, parabéns a quem lhes dá as mãos e os agarra pra que não sejam a merda que eu me tornei..ámen..

..uma pessoa de merda.

Criado em: 23/10 0:38

Re: Nota de um autor nem tão desconhecido
sem nome
Você tem problemas, cara..
E os seus problemas são grandes!!
Claro, que ser um retardado e viciado em álcool pode servir de catalisador para essa sua loucura, mas beirando ao ridículo, acredite.
Eu sou um inimigo que está aí, na sua cabeça tosca, que você mesmo criou a partir de alguma evidência que só você mesmo, um débil mental, viu.
De todos os que já passaram pelo meu caminho, e foram muitos, você é o que menos vale, o que menos me dá vontade de replicar..
E sabe pq?
Por causa dessa sua burrice, dessa sua incapacidade de poder argumentar. Você não tem palavras para um debate, para uma discussão que seja, pois lhe falta coragem.. eu não acredito que você seja burro, mas é um covarde que não acredita nas suas palavras, você deve achar que não consegue, mas.. pensa bem:
Se você, pobre mamífero, não tentar.. nunca vai, em efetivo, conseguir.
Por isso, faça dessa sua guerrinha tosca contra mim, um teste.
Diz aí, com as suas próprias palavras, ainda que débeis, não importa, diz o que você acha, diz a sua opinião acerca de moi, mas diga, cara! Pare de ser um covarde que, só pq é um louco varrido e fale algo! Não precisa vir com palavrões, ou palavras más, se acaso você se achar mesmo o Clark Kent, mas se aceitar uma humilde sugestão, seja severo, pelo menos. Mas não deixe de fazer isso, de tentar ser alguém que fala por si, pelas suas próprias ideias e letras.. não seja um animal covarde com medo de empunhar uma caneta, ou um mouse, ou teclado sei lá, mas escreve..
Olha só.
Eu, que te desprezo com a unha suja do pé (quando está suja, claro), sou o que mais te ajuda! O que te dá vontade de vir aqui, já que você é o herói dos fra(s)cos (d)e (c)o(n)primidos e irá lutar contra o.. bem, não vou xingar a mim mesmo, nem pra usar uma piada.
E eu falo essas coisas pois nunca vi nada parecido seu. Só poemas sem nexo com erros de português e ideias desconexas.. mas, vá lá!
Pelo menos, uma vez na vida, seja a escrita de si e escreve, imbecil!
Pare de gozar com o pau dos outros, pare de escrever o que os outros já disseram e diga algo você!
Eu conheço e já conheci vários tipos de gente e até os que nem gente, são
Mas você é o primeiro que já vi que somente copia e cola.. o único asno que persiste em não ser nada do que escreve pois nunca diz nada.. é sempre outro. Você é só um mensageiro. Você só entrega a carta.. nem Cyrano de Bergerac foi tão covarde quanto a si, pois ele, se era horrível, ora também foi alguém.. mesmo estando ali, sob a voz de outrem.. já você,
um lixo.
um nada.
um desgosto de si, pois serve a língua até daquele a quem diz odiar.. se pega as minhas palavras, se as contradiz deformado-as ao pô-las em contato com as suas, então você sempre será o imundo que eu sempre vi..
Aliás,

Nem a merda te merece sair. Você é pior, ainda que o próprio dejeto, pois não se limpa.. permanece sujo, assim.

Ps: eu deixarei esse recado para si sempre q o visitar e que sabe você um dia não o.. "leia", huh?

Ps2: e não me agradeça! Eu escrevo aqui com imensa repulsa..

Criado em: 23/10 1:26

sem nome
quem fez esse monte de merda que dá pelo nome de azke, fake azke, foi a helen de rose e o zé silveira entre outros que lhe deram guarida. parabéns aos dois pelo monte de merda que fizeram. desde o inicio que avisei que esse gajo era baixinho baixinho. é um covarde. não é gente não. é um bicho

Criado em: 23/10 8:42

Notas de um covarde -AZKE-
Da casa!
Membro desde:

Nota de mea culpa de um covarde (Azke)

Do vosso Criado AZKE

Eu tenho um problema, caras.
E o meu problema é grande!

Claro, que por eu ser um retardado e viciado em drogas ilícitas, isso não pode servir de desculpa para estas loucuras que digo e faço, abeirando o ridículo, acredito.

Eu sou o pior inimigo de mim próprio e estou aqui, na minha própria cabeça tosca, que eu mesmo criei e crio a partir de nenhuma ou qualquer evidência real e onde só eu mesmo chafurdo, um vil e débil mental, um simplório e vilão.

De todos os que já passaram pelo meu caminho, e foram muitos, vocês são os mais válidos colocutores, os que mais me dão vontade de contestar.

E sabem porquê?

Por causa desta minha asneirice congénita, desta minha infinita incapacidade de argumentar capazmente sem usar chavões e idiotices primárias.

Eu não tenho palavras para um debate sério, nem para uma discussão que seja, pois me falta coragem, não acredito que seja burrice, mas sou apenas um covarde que não acredita nele próprio e nem nas poucas palavras proferidas, homónimas de burrice, devo pensar que não consigo mas, pensando bem, talvez lá vá com a ajuda de vocês todos.

Se eu, pobre de mim, não tentar, nunca vou efectivamente conseguir.

Por isso, faço daqui um apelo à vossa ajuda, façam por favor mais guerra contra mim, eu mereço ser espancado para bem da minha sanidade mental.

Digo aqui, com as minhas próprias palavras, ainda que débeis, não importa, diz o que você acha da minha arrevesada escrita, digam a vossa opinião acerca de mim, mas digam, “foda-se”!
Parem de ser uns reles covardes que, só porque sou um louco aguerrido e me assemelhe a algum monstro nazi ou um mero mártir de cadeia americana com as calças na mão neste site de loucos por favor, falem algo comigo! Por favor! É o AZKE que vos pede encarecidamente.
Eu não precisava vir com palavrões, palavras más, só que por acaso eu me acho mesmo é um Clark Kent, mas me aceitarem tenho uma humilde sugestão, sejam severos comigo, pelo menos.
Mas não deixem de fazer isso, de tentarem que eu seja alguém que aprenda com os meus próprios erros, pelas minhas próprias ideias e letras que mal consigo, mesmo virtualmente desenhar ..
Não sejam animais covardes com medo de mim, eu nem sei de empunhar uma caneta, quanto mais uma arma ou um mouse, um teclado sei lá, mas escrevam-me ..

Olhem só.

Eu, que vos desprezo com a unha suja do pé (quando está suja, claro), sou o que mais vos ajuda a espalhar o ódio!
O que mais vontade me dá de vir aqui, (já que sou um herói (de heroína) dos frascos e dos comprimidos ansiolíticos) é lutar contra o bem, e agora vou xingar contra mim mesmo, para usar de palavras putas quanto eu sou.

E eu falo essas coisas pois nunca vi nada parecido com o que vc escreve tal o estilo puro e depurado da sua escrita.
Só poemas co nexo sem erros de português e ideias complexas. Mas, vá lá!
Pelo menos, uma vez na vida, escreva para mim simples pois sou um imbecil e não entendo quando complica o que escreve, por favor escreva fácil…
Pare de gozar com o pau dos outros e goze comigo por, sou carente pare de escrever o que os outros já me disseram e xingaram e diga algo você mesmo algo de novo, sou um necessitado de atenção!
Eu conheço e já conheci vários tipos de gente e até os que nem gente são mas sim cães iguais a mim mas nenhum é assim “tã bão” escrevendo quanto “usted”.
Você é o primeiro que já viram me espancando na via pública porque somente digo obscenidades e besteiras, o único macho garanhão que persiste em não me deixar se vulgar e chulo, a ser sempre altruísta e puro.
Você é tão só o mensageiro de Deus.
Você só me entrega cartas do Senhor do Céu, eu pareço-me com um Cyrano de Bergerac, pois este foi tão covarde quanto eu.
um nada também.
Desgosto de mim assim, pois de que me serve uma língua suja onde se pegam as moscas, se me contradizem transformo-me no ridículo que realmente sou ...

Nem à merda mereço ser parecido ou semelhante, sou bastardo bastante, pior ainda que o próprio dejecto, pois não me limpo, permanece sujo e esterco… assim.

Ps: eu deixei este recado para si para que me entenda assim como à minha debilidade mental de Cocaónico ...

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345420 © Luso-Poemas

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=346336 © Luso-Poemas

Criado em: 23/10 13:51

sem nome
esta é a minha última intervenção nesta casa de ratos. é deveras difícil enganar os meus olhos. o que publiquei fica mas que ninguém conte comigo para fazer parte deste mundo de ratos. o luso não tem literatura. o luso tem uma ninhada de ratos dementes, salvo raríssimas excepções. aqui não há escritores poetas ou artistas, aqui há uma ninhada de atrasados mentais a brincar como se estivessem na disneyland. entre o facetrook e o lusopoemas venha os irmãos metralha e escolham que eu estou fora. não me peçam para fazer parte da desumanidade.

agora tu, devias internar-te ou mesmo suicidar-te e podes fazê-lo à vontade porque não é pecado. honestamente se eu fosse como tu já o teria feito. vós gostais é de festas e brincar às casinhas. enquanto houver cães e ratos o mundo será sempre uma merda. metei o dedo no cu. ponto final.

Criado em: 23/10 21:49

Re: Nota para um estupor tão conhecido
Novo Membro
Membro desde:
23/10 16:27
Open in new window

Criado em: 25/10 12:37

Links patrocinados