https://www.poetris.com/

(1) 2 »

o lusopoemas é um amor
sem nome
O LUSOPOEMAS FOI TOMADO POR MEIA DÚZIA DE VERMES E TRANSFORMOU-SE NO ABRIGO DA MESMA MEIA DÚZIA DE ATRASADOS MENTAIS, DE ANALFABETOS SEM QUALQUER INSTRUÇÃO, NO CARROSSEL DE PARASITAS. O LUSOPOEMAS É SOMENTE UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO ONDE FORNICAM BICHOS DOMINADOS PELOS SEUS MAUS INSTINTOS, PESSOAS SEM EIRA NEM BEIRA, GENTE MÁ SEM EDUCAÇÃO NEM CULTURA. O LUSOPOEMAS É UM VÓMITO QUE EU DESPREZO. EU TENHO NOJO DO LUSOPOEMAS, É UMA CASA À QUAL EU NÃO QUERO PERTENCER. NÃO QUERO PERTENCER À DEVASSIDÃO DOS MORTOS. NÃO, NÃO QUERO.

Criado em: 7/11 6:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: lusopoemas, uma casa de prostituição
Participativo
Membro desde:
9/7 21:42
De Belo Horizonte
Ao entrar deixe cair tuas vestes.

Criado em: 7/11 10:38

Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte
Jorge ou sei lá o que mais, sem chance. Não vou perder tempo contigo.

Criado em: 7/11 10:54

Re: luso-poemas, uma casa de fornicação
Subscritor
Membro desde:
24/2/2017 12:37
De Azeitão/Setúbal, Portugal

Criado em: 7/11 11:05

Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte

Criado em: 7/11 11:13

Re: o lusopoemas é um amor
sem nome
nem sei se ria se chore. meu deus, que figurinha... em trajes menores a beber água de coco, oco oco eheheh dois atrasados mentais. um nasceu reformado, o outro... eheh parárá parárá

Criado em: 7/11 14:28

Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte
Seria isso... Voltar a ser criança azucrinando os autores, lá no fim da jornada na terra?

Criado em: 8/11 0:44

sem nome
tens mesmo cara de símio e barriga de rato, ratazana, velhaco de baixo nível. fusicórneo sem vergonha, lambe botas enganador, ainda andas a roubar e a enganar velhinhas para o edir macedo comprar mais um iate? ah... ladrão atrasado mental

Criado em: 8/11 5:46

Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte
a verdade te esbofeteou, neh

Criado em: 8/11 23:34

sem nome
o gato comeu-te a língua ou o cu... és um ignorante. habituaste-te ao mundo minúsculo das bichas e desconheces que há gente para lá dessa circunferência. o teu deus é um ladrão. mas que religião é essa que foi criada por um ladrão para roubar e manipular pessoas aproveitando-se das suas fraquezas? nem todos vivemos no mundo dos bichos. ainda há seres dignos neste mundo. tu não vês nada porque és um ladrão atrasado mental cego e analfabeto. o que é que vens a esta casa fazer se não tens literatura ou algo para partilhar. vens aqui porque gostas de te exibir. és portanto um exibicionista. deves pensar que és bonito ou alguma sereia importante e a única coisa que os meus olhos treinados para verem bem veem é um macaco matreiro com barriga de rato em trajes menores e garganta repleta de afecções catarrais extraordinariamente horrível, repugnante, a chupar. a tua verdade é uma mentira na qual nem tu acreditas mas que te dá jeito, ao bolso. acredita que há um mundo civilizado para homens, não precisas de pertencer ao mundo dos cães. olha que, ainda fica muito por dizer, por isso dá-te como sortudo porque... passar bem

Criado em: 9/11 10:50

Links patrocinados