« 1 (2)


Re: Sonhos Lúcidos!
Administrador
Membro desde:
14/8/2018 21:45
De काठमाडौं (Nepal)
Mensagens: 2221
Ah, e sabe qual era o 'pequeno castelo' que eu via no sonho quando ia me reunir e encontrar a minha companheira?

Open in new window


Universidade de Coimbra.

Criado em: 26/8/2020 16:40
_________________
"Somos apenas duas almas perdidas/Nadando n'um aquário ano após ano/Correndo sobre o mesmo velho chão/E o que nós encontramos? Só os mesmos velhos medos" (Gilmour/Waters)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sonhos Lúcidos!
Membro de honra
Membro desde:
18/6/2010 1:36
De Cáceres, MT
Mensagens: 5076
Uma coisa nova que aprendi hoje. Eu nunca tinha parado para pensar sobre isso. Acho interessante essa abordagem. Eu tenho muita dificuldade de sonhar e quando sonho não lembro do que sonhei quando acordo. São raras as vezes que lembro de um sonho. Por isso, admirei esse controle sobre voltar ao sonho depois de acordar dele. Vivendo e aprendendo.

Criado em: 27/8/2020 15:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sonhos Lúcidos!
Administrador
Membro desde:
14/8/2018 21:45
De काठमाडौं (Nepal)
Mensagens: 2221
Salve Odair. Recordar-se dos sonhos é um processo que você pode tentar. O sonho comum, você pode começar a lembrar-se deles mantendo um bloco de anotações e algo para escrever junto, caneta ou lápis, tanto faz, mas tem que ser fácil de pegar e estar à mão. Antes de dormir condicione-se a acordar ao final de um sonho, mentalize, faça um processo de repetição, escreva... Use seu melhor método mnemônico. Acordou, escreva imediatamente o que lembrar: uma, duas frases. O processo de recordação irá se aperfeiçoando até recordar-se de tudo mesmo sem anotar.

Criado em: 29/8/2020 2:55
_________________
"Somos apenas duas almas perdidas/Nadando n'um aquário ano após ano/Correndo sobre o mesmo velho chão/E o que nós encontramos? Só os mesmos velhos medos" (Gilmour/Waters)
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados