https://www.poetris.com/

livre arbítrio e lei do retorno
Da casa!
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte

Criado em: 2/1 9:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: livre arbítrio e lei do retorno
Da casa!
Membro desde:
De Belo Horizonte
Gratidão irmã pela sua colaboração em doação ao canal.

Criado em: 2/1 9:46

sem nome
eu adoro tentar compreender o universo. e torna-se complicado porque... parece que andais drogados. aliás o vídeo da sua morena mais não é que tentar manipular a faculdade do semelhante decidir de acordo com a sua vontade, e isto porque a vontade é algo que se pode trabalhar no sentido da manipulação. a lei do retorno para vós é: eu "drogo-te" e tu pagas bem caro, terás que me sustentar a mim e à família toda. chama-se a isto exploração, exploração do pobre, do que sofre. enfim... as religiões já são muito más para o desenvolvimento e consequente civilização, mas as seitas são de facto o pior do mundo.

Criado em: 2/1 19:46

sem nome
vou-lhe contar uma história verídica. aqui há uns anos grandes tive uma empregada que frequentava uma igreja do reino de deus aqui perto sito a rua de cedofeita no porto e então certo dia após me ter dito que frequentava a dita igreja e eu lhe ter dito que não creio... ela contou-me um episódio para me convencer... e então lá me me disse, sabe, ainda estes dias sentia-me tão mal e um dos pastores pôs-me a mão e disse umas coisas e eu fiz como via toda a gente fazer e atirei-me para o chão e... e resultou. no final sentiu-se muito melhor. desgraçados... é claro que sim. eu disse-lhe: ó rapariga, é lógico, ao atirares-te para o chão e esperneares durante não sei quanto tempo libertaste energia acumulada, pela alimentação, pelo eventual stress, pela frustração, e é normal que depois da libertação dessa energia que todos acumulamos todos os dias te tenhas sentido melhor. mas não precisavas de tamanha humilhação, vestias umas cuecas e fazias um cross ou uma caminhada ou... claro que ela estava cega. uns meses depois andava muito triste e eu perguntei-lhe se estava tudo bem e tal e ela confessou: ah... você pagou-me o subsidio de férias e eu deixei-o na igreja e agora... tinha marcado uma viagem e... sois uns gatunos

Criado em: 2/1 20:23

sem nome
saiba que tem aqui um inimigo sério amigo da humanidade. quem for amigo da humanidade não pode de forma nenhuma fechar os olhos à desgraça. vou-lhe roubar a morena. pode apostar

Criado em: 2/1 20:41

Da casa!
Membro desde:
De Belo Horizonte
Gratidão irmão por sua existência.

Criado em: 3/1 13:04

Da casa!
Membro desde: