https://www.poetris.com/

A Guerra de órion
Da casa!
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
Open in new window

Criado em: 22/2 20:18

Re: A Guerra de órion
Da casa!
Membro desde:
De Belo Horizonte
Alexandre
5,0 de 5 estrelas Livro Maravilhoso !
Avaliado no Brasil em 20 de fevereiro de 2021
Compra verificada
Muito conhecimento compartilhado, uma incrível historia de nosso passado, vale muito a pena a leitura bem como acompanhar o canal no YouTube do autor que também compartilha mais informações também lá.
Útil
Informar abuso
Cliente Kindle
5,0 de 5 estrelas Leitura essencial para buscadores
Avaliado no Brasil em 28 de outubro de 2020
Leitura um pouco complexa, nos instiga a procurar por mais informações. Esclarece ao mesmo tempo que perturba...Penso ter acessado ensinamentos valiosos!
Útil
Informar abuso
Cliente Kindle
5,0 de 5 estrelas Bom
Avaliado no Brasil em 30 de abril de 2020
Interessante o livro. Estamos longe de saber toda a verdade mas é bom ler materiais como aqui abordado e explicado.
Útil
Informar abuso
Visualizar todas as avaliações

Criado em: 22/2 20:23

Da casa!
Membro desde:
De Belo Horizonte
O livro vem trilhando o seu próprio caminho na Amazon e sendo disponibilizado e vendido em vários países, já completamos 12 edições do mesmo livro, sendo que a de numero 13 está a caminho. Eu sou gratidão a todos os colaboradores do livro e do canal.

Criado em: 22/2 20:38

Da casa!
Membro desde:
De Belo Horizonte
Confiram os fatos. Foi a partir da explosão da primeira estrela em Órion, que, mais seis outras explodiram, pulverizando o Universo de livre escolha. Neste momento, o Arcanjo Miguel interfere e aprisiona todos em 37 mundos do Multiverso, criando o carma. Queira ou não, tal fato interfere diretamente hoje em sua vida, exigindo equilíbrio. Hoje, a Constelação de Órion está por um fio de perder a sua estrela mais brilhante. Pode ser hoje, amanhã, ninguém sabe; isso é fato, não é ficção. Aquilo que consideramos futuro é, em verdade, o nosso passado, onde a falta de respeito à vida pulverizou a experiência humana. Foi-nos dado uma segunda chance, terceira, quarta, quem sabe, ou, simplesmente, nossa história será escrita nos registros cósmicos como um fracasso da criação? Não são só os seres humanos que reencarnam; planetas, estrelas e constelações também. Estes, em verdade, são partes de grandes consciências, participantes de um incognoscível jogo cósmico de evolução.

Open in new window
Open in new window

Criado em: 23/2 9:53

Links patrocinados