https://www.poetris.com/

« 1 (2)

Re: Para o Autor
Colaborador
Membro desde:
14/8/2018 22:45
De Luxor (Egito) / काठमाडौं (Nepal)
Eu não me dei ao desprazer de assistir ao vídeo, mas gostaria de dizer algumas coisas. Antes de tudo não me considero seu inimigo ou você meu inimigo. Mas, este é um site de poesia, poemas e poetas (ao menos o nome sugere que o seria). E assim, ao me inscrever em um site de poesia eu esperava que fosse encontrar poesia, poemas e poetas - uns bons, outros nem tanto; uns sofríveis e outros inqualificáveis - como costuma acontecer em todos os sites do mesmo jaez. Aos desqualificados, sofríveis e medíocres eu em geral dedico meu respeito brindando-os com meu valioso silêncio. Com os bons eu busco aprender e agradeço o aprendizado que me outorgam.
Respeitosamente, todavia, não estou aqui para ouvir sobre a história do universo, a real ou a pretensa. Se eu o quisesse, eu procuraria um site confiável, que eventualmente poderia até ser o seu. Mas aqui não.
Conheço suas teses e já frequentei lugares onde se discute essas mesmas teses. Aprendi bastante com elas. Mas aqui, ficaria feliz se você escrevesse contos, crônicas e poemas mesmo sobre as teses interestelares. Mas poemas de verdade, contos de verdade. Tens dificuldade com o manejo da língua portuguesa? Posso ajudar se vc quiser. Mas por favor, chega de guerra aqui. Não gosta de alguns por aqui? De mim, por exemplo? Em vez de conversas sobre gratidão, iluminação, desprendimento: pratique-os! Ignore os desafetos. Não é isso que você prega? Seja o primeiro a fazer.

Criado em: 3/1 16:03
Então, abro as asas e voo ao infinito.

Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Para Mr. Sergios
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
Como diria uma grande amiga minha: Há tempo e hora para tudo. Acatarei o que me pede e voltarei para o espaço que o Dono do canal criou para mim no lugar da minha coluna Iluminar, que hoje é filosofia. Lá quem for me molestar vai depender da minha luz ou trevas. Abraço

Criado em: 3/1 16:50
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

Re: Para o Mr Sergius
Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Muito bem dito!

Criado em: 6/1 13:11

Re: Para Roque Silveira
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
Já mudei de ideia, postarei o que eu quiser e onde quiser e vocês não me colocarão cabresto. Ok?

Criado em: 6/1 16:26
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

Links patrocinados