https://www.poetris.com/

Passe verde na Europa
Da casa!
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte

Criado em: 26/7 20:08
Eu sou gratidão. “A verdade é um treino diário, a maioria preferirá viver na sua zona de conforto e lutará com todas as suas forças para manter vivo o seu mundo de ilusão, e aprenderá a apontar as suas justificações”.
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Passe verde na Europa
sem nome
você não sabe escrever! sabe então não sabe. se fosse por escrito eu lia, assim, como não é uma canção de rock en roll... o passe verde, eu gosto do nome, e convenhamos, os diabos podem reclamar chorar baba e ranho mas é justo. se vergássemos à vontade dos diabos eles matavam o mundo em dois minutos. as pessoas teem muita fome meu caro. e é verde em prol da economia senão seria vermelho. enquanto não se puder controlar o vírus muita calma. a morte devia ser proibida. as pessoas vivem sedentas. froda-se, e depois dizem que eu é que bebo muito! ó senhor... eu sou um grande apologista da liberdade, das liberdades mas, não conheço nenhum manual sobre liberdade que diga que liberdade é matar. diga mas é ao vosso presidente que matar já não está na moda, é algo que só ocupa a cabeça a quem não sabe viver. se ele quiser tirar um curso, é só dizer, e pagar claro. eheh

Criado em: 26/7 20:29

Da casa!
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
Também, gratidão por sua existência.
Tu és prova viva da reencarnação, morre e ressuscita.

Criado em: 27/7 20:41
Eu sou gratidão. “A verdade é um treino diário, a maioria preferirá viver na sua zona de conforto e lutará com todas as suas forças para manter vivo o seu mundo de ilusão, e aprenderá a apontar as suas justificações”.

sem nome
ó meu caro amigo, outra vez! hoje vou-vos ao pito a todos

Criado em: 27/7 20:55

Links patrocinados