loggin
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
Caro Tabis, venho por este meio fazer uma nova sugestão ( o que espero não se torne uma chatice o facto de estar sempre a dar sugestões):

Porque não o registo automático de loggin, ou seja uma forma automatica de uma pessoa ao se registar receber logo a password e a confirmação de novo utilizador?

hj perguntaram-me como se podia registar no luso poemas e tive que dizer para enviar o mail e gostavam de postar logo, e entrar no site,mas cm n tinham acesso n foi possivel...penso que seria uma boa inovação no site!! sei que como criador pode ser uma forma de controlar as entradas, mas penso que isso é sempre facil de controlar....

ehehe mas isso sou eu que digo..n leve a mal se pretender assim a forma de registo, é compreensivel tb,..
abraço amigo
joão filipe ferreira

Criado em: 29/12/2006 0:59
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: loggin
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá João!
Suas sugestões serão sempre bem vindas e aproveito para lhe agradecer por isso!

O login atualmente é feito mediante email pois o site está fechado. O limite de trafego mensal está quase esgotado e eu não quero deixar o site em branco!
Normalmente, estando o site aberto, o registo é feito em menos de 1 minuto. Basta ao usuário indicar o nome, senha, email e aceitar as condições do site. Após o registo é enviado um email de confirmação em que pessoa deve clicar num link para validar o registo.

Este email de confirmação é necessário para evitar situaçoes desagradáveis como por exemplo aquela que ocorreu o mês passado em que o registo era direto.
Um mesmo usuário criava diariamente vários utilizadores com emails falsos somente para votar e estragar o concurso literário decorrente. Essa situação levou-me a horas de volta da base de dados eliminando todos os vestigios dessa má conduta.
(Em cerca de 10 dias foram criados cerca de 100 falsos regitos, 800 votos e meia duzia de comentários desagradáveis )

Um abraço!

Criado em: 29/12/2006 1:26
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: loggin
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
respondido e esclarecido!!1
abraço trabis!!

Criado em: 29/12/2006 2:15
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados