"Pétalas Soltas" Vera Silva
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26
De Lisboa
Mensagens: 2489
Amigos Luso-Poetas

Gostaria de deixar aqui o meu testemunho aos colegas do Luso de como correu o lançamento do livro “Pétalas Soltas” da grande poetisa e amiga Vera Silva.
Foi no dia 24 de Fevereiro, na Biblioteca da Amadora, numa sala bastante acolhedora que a Vera reuniu a família, amigos e algumas pessoas ligadas à poesia para nos presentear com o declamar de alguns poemas do seu primeiro livro. É escusado dizer que a Vera estava muito nervosa. As palavras foram poucas mas a sua alegria e simpatia superavam qualquer palavra. Para mim, mais que o lançamento, foi a oportunidade de ter conhecido a Vera, que embora já fossemos amigas das palavras escritas, passámos a amigas das palavras faladas. E para ajudar à festa esteve também presente o “nosso” Pedro Lopes que tal como eu pensou em passar por lá para dar uma força, neste dia tão difícil, à Vera.
Pena foi não haver mais colegas do Luso que tivessem tido a oportunidade de ir também.
Sobre o livro apenas escrevo o que já escrevi à autora:

“Pétalas Soltas” poesias que se juntam no botão da rosa mais bela que ousou colher as suas próprias pétalas… parabéns!

Se quiserem saber mais… leiam o livro…

Beijos

TáliaOpen in new window

Criado em: 7/3/2007 16:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Pétalas Soltas" Vera Silva
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Minha querida amiga,
a tua presença foi um honra para mim.
E agora, tal como me aconteceu no dia do lançamento, fiquei sem palavras e só com lágrimas nos olhos. Tal como naquele dia vou só dizer "Obrigada"!
Adorei conhecer-te, porque se já te admirava como poetisa, admiro-te muito pela pessoa maravilhosa que és! Doce, como a tua poesia!
Já sabes que sou tua fã... e nem digo mais nada. Não consigo! Espero que nos possamos encontrar muitas vezes e espero que uma dessas vezes seja no lançamento do teu livro!

Mil beijos e que sejas sempre feliz

Criado em: 7/3/2007 16:19
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: "Pétalas Soltas" Vera Silva
Da casa!
Membro desde:
5/9/2006 16:39
Mensagens: 236
Que coisa em Vera!
Mais o que é isso?
so faltou chorar,
em amiga!

Isso é o hall da
fama.
Parabéns minha grande
amiga.
Que tua luz brilhe
cada vez mais.
Beijinhossssss
Net

Criado em: 9/3/2007 11:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados