(1) 2 »


Novidade - Entradas Recentes Por Autor
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
No seguimento da sugestão dos novos membros administrativos foi implementada uma modificação na primeira página de Luso-Poemas.

Será apenas vizualizado um único poema por autor.
Isto significa que haverá um destaque equitativo pelos membros que participaram recentemente e incentiva os poetas a esperarem que o último poema que publicaram deixe de ser listado na primeira página para publicarem um outro (podendo assim aproveitar ao máximo esta área do site).

Foi alargada também a listagem para 30 destaques.

Um abraço!

Criado em: 8/12/2007 18:47
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
Colaborador
Membro desde:
17/9/2007 20:42
De Barreiro
Mensagens: 1273
Parece-me uma boa ideia. Muito bem!!!

Trabis... usando uma expressão tua. Quando começaste este site não sabias distinguir umas cuecas dum soutien. Hoje fazes maravilhas. Parabéns

Criado em: 8/12/2007 18:50
_________________
Stone
***********

Pedra Filosofal
O sonho comanda a vida...


http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
sem nome
Não concordo mesmo nada com essa ideia que foi colocada.
Isso é desanimo para quem publica com muita regularidade, ou mesmo pertinentemente.

Criado em: 8/12/2007 20:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
sem nome
faz todo o sentido!

Criado em: 8/12/2007 20:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2097
Francisco,

deixa-me esclarecer que esta situação apenas se verifica na 1ª Página e que se se aceder ao separador "poemas" vão-se ver todas as publicações do dia, como sempre estiveram.
Esta medida prende-se apenas com um princípio de pluralidade no que diz respeito ao destaque na primeira página dando, assim, maior diversidade à cara do Luso-Poemas.net.
Sinceramente, não acredito que vá gerar desânimo algum e até julgo que será incentivador para uma crescente adesão ao site.
Sublinho no entanto a expressão do desacordo (tal como as de concordância), pois é importante saber-se qual o impacto (positivo ou negativo) que as alterações, que se introduzem, têm nos utilizadores e na mecânica do Luso.

Valdevinoxis

Criado em: 8/12/2007 21:11
_________________
A boa convivência não é uma questão de tolerância.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
Super Participativo
Membro desde:
26/5/2007 0:42
De Porto - Portugal
Mensagens: 155
É uma ideia excelente!

Parabéns aos autores da mesma.

O Luso quer-se democrático e participativo.

Os poetas podem e devem colocar os seus poemas, mas também ler o que os outros escrevem.

É este o espírito que, a meu ver, deve existir nesta casa: o espírito de nos partilharmos uns aos outros.

Evitam-se assim aqueles que aqui vêm, e nem um "bom dia" dizem.
Limitam-se a "despejar" 5 textos e a ir embora.

Criado em: 9/12/2007 1:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Uma boa ideia.

Parabéns aos administradores.

Como diz o Ex-Ricardo, evita quem vem aqui "despejar" textos.

Um abraço a todos
Luis

Criado em: 9/12/2007 14:54
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
sem nome
Depois da retirada do poleiro para as aves mais poedeiras aqui do site (em tempos já opinei sobre isto, falando contra mim próprio porque também por lá andei), esta é a segunda medida implementada que aplaudo veemente!

A medida só tem um defeito, o defeito é exactamente o facto de ter sido necessário implementá-la. Falam de castração? Castração é o que faziam as poedeiras em massa, àqueles que tentavam dar o seu melhor, colocando apenas um texto ou poema por dia e às vezes menos. É que as poedeiras em massa chegavam e atiravam para as calendas gregas com o trabalho dessas pessoas. A qualidade existe em todos os estilos, mesmo que não se goste deste ou daquele estilo de escrita, há que ter a honestidade de reconhecer um trabalho bem feito, mesmo que o estilo não seja o que mais nos atrai.

Sejamos sérios, porque se o formos facilmente reconhecemos, que não é possível produzir cinco poemas ou textos por dia com qualidade. Só quem não quiser fazer uso da seriedade, pode achar que tal coisa é possível.

Há algo que se chama blog, cada um pode ter o seu, publicar diariamente tantas vezes até cair de exausto e, depois percorrer a blogosfera à cata de leitores e bajulações.

Quanto a comentários, eu por acaso sou dos que pouco comentam, mas estou certo de ler muito mais do que aqueles que muito comentam. A maioria dos que por aqui comentam, trazem os vícios dos comentários da blogosfera. O comentário do “amiguismo”, o comentário do “cataleitores “, o comentário da bajulação, da palmadinha balofa nas costas. Claro que a amizade é algo que também nasce por aqui, e acho muito bem que isso aconteça, mas não pela via do comentário.

O comentário num site como este, deve servir para dizer da qualidade da escrita de cada autor, mesmo que não seja o nosso género preferido. Se assim não for, em minha opinião é preferível não comentar. Mas cada um faça como entender melhor.

Já bastam as estratégias que são usadas por muitos para serem os mais lidos, mas mais uma vez aí, te a ver com a honestidade de cada um.

Bem sei que esta minha forma de estar não colhe muitas amizades por aqui. Mas não me preocupo. Bastam-me as que tenho. Que são da melhor colheita que pode haver.

Abraço a todos.

Criado em: 9/12/2007 15:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
sem nome
Estou de acordo, com esta mudança, parabéns à Lusos.

ConceiçãoB

Criado em: 9/12/2007 23:09
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Novidade - Entradas Recentes Por Autor
Colaborador
Membro desde:
23/7/2006 14:19
De Barueri - SP
Mensagens: 3514
Não aprovo tal "novidade".
A idéia é boa, mas o nome do quadro não pode permanecer o mesmo, visto que Entradas Recentes, ao que eu aprendi com anos de estudo, significa as ultimas publicações ou algo parecido.

Vá bem a página inicial permanecer assim, mas em algum lugar deve sim haver a ordem de publicação NORMAL! Independente do autor.

Os comentários também deveriam estar em uma lista, e não apenas os últimos a serem listados no menu direito da página.

São coisas que acho fundamentais conterem em um site com a popularidade de Luso-Poemas.

A todos da Administração, façam um estudo de viabilidade dos demais "recursos" que tem em luso-poemas, e vejam o que está precisando ser retirado, e o que precisa ser implantado, a muitas coisas a se fazer para a melhoria do site como um todo.

Beijinhos a todos.

Criado em: 10/12/2007 12:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados