escritacriativa.com
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Alguém sabe o que se passa com o escrita criativa? Alguém contactou o administrador? Alguém sabe como entrar em contacto com ele?

Obrigado.

Criado em: 11/6/2008 19:08
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: escritacriativa.com
Super Participativo
Membro desde:
2/11/2007 15:37
De Vila Nova de Gaia
Mensagens: 121
Trabis entrei hoje no escrita criativa.... e o site está a dar!

Catherina

Criado em: 13/6/2008 15:42
_________________
"Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena."

FERNANDO PESSOA em Mensagem
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: escritacriativa.com
Participativo
Membro desde:
2/1/2008 22:30
De Entroncamento
Mensagens: 43
Olá. Há um ano contactei a EC com vista à publicação de um romance meu. O projecto não avançou porque o responsável se esqueceu do encontro... Tenho o nome, email e número de telemóvel e posso enviá-los por mail, em privado, claro.
JCC

Criado em: 1/7/2008 22:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: escritacriativa.com
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá JCC. Já tentei, anteriormente, muito anteriormente, muito antes deste colapso nos comentários e participação oferecer a minha ajuda ao administrador do EC. Ele chegou até a me adicionar no msn mas nunca chegou a conectar. Posteriormente enviei alguns emails que não foram respondidos. Eu gostaria de ajudar o EC, gostaria de administrar o EC. Ele corre no mesmo CMS que o Luso, ou seja, usa xoops/icms, e portanto eu poderia ajudar a resolver alguns pontos em falta, comentários recebidos, possibilidade de apagar poemas, etc. Mas como relatei em cima, existe uma qualquer barreira entre os dois lados da qual não se vislumbra o porquê.

Assim que eu tiver um tempo voltarei a contactar. O EC vai bem a tempo de ser resgatado.

Um abraço.

Criado em: 1/7/2008 22:32
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: escritacriativa.com
Participativo
Membro desde:
2/1/2008 22:30
De Entroncamento
Mensagens: 43
Olá. Eu lembro-me das ofertas de colaboração e da ausência de resposta. É uma pena ver um site tão promissor arrastando-se miseravelmente por falta de interesse da administração. Só conheço uma explicação, em tempos dada: a administração tem problemas pessoais porque é uma pessoa...
JCC

Criado em: 2/7/2008 11:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados