Reinauguração da Área de Passatempos do Fórum |
||
---|---|---|
sem nome
|
olá, lusuários!
encontrei esta área perdida no fórum e resolvi fazer uma reinauguração. esta área pode servir a muitos propósitos, mas o que pensei foi torná-la uma parte mais livre, não sujeita às regras específicas do fórum. que tal montar desafios para os poetas, ou mesmo jogos poéticos ou gramaticais? creio que a única regra que deveria haver aqui nesta área é a de não ofender ninguém. fora isso... divirtam-se!
Criado em: 20/4/2012 3:04
|
|
![]() |
Re: Reinauguração da Área de Passatempos do Fórum |
||
---|---|---|
sem nome
|
humm! 'área de passsatempos', interessante.
boa para se desvincular do furdunço no fórum, as coisas boas, subtópicos como; faça um poema/teoria literária/a música inspiradora, ou 'insercidos' outros momentos, subtópico como; "meu diário, diário meu, existe alguém melhor que eu", exclusivo para as expressões pessoais. ia ficar lindinho e bunitinho... 'esses ambientes atuais do fórum com tantos títulos e subtítulos acabam dispersando as atenções. num 'mural geral' com registros vários, como num jornal, atrairia mais olhares. podes crer' vaga opinião: e só! zésilveira, e aquela dama que mora dentro de mim!kkk
Criado em: 20/4/2012 12:52
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
é essa minha mania de organizar as coisas
que passei pro luso hahahaha por isso que organizei o fórum... não sei como ficaria com a sua sugestão, mas tem como você especificar, zeca? seria muito interessante: gostei da(s) idéia(s)... um abraço ao zésilveira, e outro à dama que mora dentro dele (impagável) (talvez um beijo deixe a minha Helen com ciúme... devo eu arriscar? hahaha)
Criado em: 20/4/2012 16:45
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
concordo com você também, carlos.
tenho mesmo essa mania organizacional. talvez, com vigilância, se pudesse diminuir o número de subfóruns sem que se torne uma bagunça. vou ver como posso fazer isso. um abraço!
Criado em: 23/4/2012 19:02
|
|
![]() |