Longos são os caminhos
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253




[Local: Hotel Real Palácio, Lisboa , 30 de Outubro, 16.00 horas

Apresentação da obra: Prof. Arlindo Pato Mota.



Sobre o Livro:

Neste livro “Longos são os caminhos”, a autora revela e partilha com os leitores as descobertas e reflexões que foi fazendo sobre si e sobre o sentido da sua vida desde o início da caminhada.Os nossos caminhos cruzaram-se num tempo em que a autora ainda não tinha iniciado a sua reinvenção e recordo-me de assistir à sua vontade de crescer e à alegria que sentiu com a descoberta das palavras, muito antes desta paixão se ter tornado o centro da sua vida e o instrumento essencial dessa reinvenção. Esta é a caminhada constante feita palavras de uma rapariga meiga, lutadora e esperançada, que ao longo de destes últimos vinte anos conduziram-na por caminhos que lhe trouxeram metamorfose e reinvenção, transformando-a numa mulher segura, determinada e livre. A estrada levou-a por caminhos, ora tristes ora alegres, que a fizerem repensar na magia das palavras, nos segredos do seu corpo, na riqueza dos seus sentimentos, nas memórias guardadas, na essência da sua alma e na procura dos seus sonhos.

Rita Costa


Prefácio de Claudia ferreira


Capa-Alba Luna





Criado em: 24/10/2010 19:54
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Longos são os caminhos
Colaborador
Membro desde:
9/8/2008 20:28
Mensagens: 1604
Obrigada Ana.

Tens sido incansavel na divulgação do evento.

Obrigada.

Beijos

Criado em: 24/10/2010 20:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Longos são os caminhos
Membro de honra
Membro desde:
8/9/2009 16:29
De Lisboa
Mensagens: 2683
Olá Saozinha

Por aqui, há uma chuva que cai e vai alagando os caminhos... agora mais forte, sim, mas mais fortes são os laços que nos unem e as palavras que nos conduzem por muitos outros caminhos já em construção

Por isso, até já

beijo


Dolores Marques

Criado em: 30/10/2010 12:50
_________________
"Uma longa viagem, começa com um único passo" Lao-Tsé
http://novoolharomeu.blogspot.com/
http://rituaisdomomento.blogspot.com/
http://terrasaltasdogranito.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Longos são os caminhos
sem nome
Hoje foi um dia memorável. Conheci a pessoa que me habituei a conhecer através das palavras. Um dia chuvoso, mas nem por isso os caminhos se desviaram desta edição de um livro belo em todos os sentidos.

Foi sem duvida um sucesso a nível da poesia e dos afectos. Parabéns Sãozinha, extensivos a todos aqueles que contribuíram para este evento.


Beijo azul

Criado em: 30/10/2010 19:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Longos são os caminhos

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Parabéns para a Conceição. Desejo que suas palavras lhe tragam colheitas prósperas e eternas. Bastante sorte e sucesso sempre!

Abraço de amizade.

Helen De Rose


Criado em: 30/10/2010 20:16
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Longos são os caminhos
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11253
Vivemos hoje mais um momento inesquecivél, em prol da poesia com os caminhos em encontros de verdadeira amizade e cumplicidade.

O livro uma boa produção com um conteúdo muito bom, parabéns há editora e há autora.

O lançamento um bom evento

Beijos Sãozinha

Criado em: 30/10/2010 21:10
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados