Resposta à Moderação

Membro desde:
7/8/2009 23:29
De Brasil
Mensagens: 16070
Por mim que copie qualquer texto que publiquei. Respondo por todos os textos postados nesta página, com o meu nome, Gyl. O que mais me estranha é a moderação já me acusando de ser criador de fakes sem me perguntar nada ou sem provas nenhuma (Gigante senso de justiça!) Além de o fazer publicamente. Acusa-me baseada em denúncia feita por um fake duvidoso que é uma pessoa que conheci e não quis mais e que agora vive a me perseguir pela net afora.Uma Atitude, da senhora "moderadora", no mínimo, unilateral e antecipada.Também me estranha o modo como fui abordado por esta senhora que se diz moderadora do site e que não consegue moderar a si mesma. Esta senhora me agrediu verbalmente quando me chamou de burro em um comentário a um texto meu “ódio ao Burro”. Não coloquei o nome de ninguém no texto. Não tenho culpa se alguns vestem a roupagem dos personagens que crio. Já a senhora “moderadora” foi lá e colocou um comentário com o título assim: Ao burro Gyl, ou seja, ataque direto. Foi lá me criticar por, supostamente, chamar alguém de burro e cometeu o mesmo erro, ou pior, pois nunca me dirigi a esta senhora com agressividade, nem a conheço, nem sou moderador. Se esta mesma senhora “moderadora” insistir em me acusar de criar fakes ou ficar me expondo ao público para devaneios próprio ou baseado nos pré-conceitos embutidos nela de forma feia e má, sem provas contundentes, vou abrir um processo contra a mesma por calúnia e difamação. Quanto ao WebMaster, ele verá os números dos IPs dos PCs e verá se eu sou mesmo o criador de fakes. Quanto a mim, julguem-me apenas pelo o que eu fizer com este nick, sou responsável por tudo postado por ele e é o único perfil que tenho. Nada tenho mais a dizer a não ser: Passar mal!

Criado em: 25/8/2011 2:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resposta à Moderação

Membro desde:
6/8/2009 19:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Mensagens: 2022
Citando: "por Gyl em 25/08/2011 00:13:21

Por mim que copie qualquer texto que publiquei. Respondo por todos os textos postados nesta página, com o meu nome, Gyl. O que mais me estranha é a moderação já me acusando de ser criador de fakes sem me perguntar nada ou sem provas nenhuma (Gigante senso de justiça!) Além de o fazer publicamente. Acusa-me baseada em denúncia feita por um fake duvidoso que é uma pessoa que conheci e não quis mais e que agora vive a me perseguir pela net afora.Uma Atitude, da senhora "moderadora", no mínimo, unilateral e antecipada.Também me estranha o modo como fui abordado por esta senhora que se diz moderadora do site e que não consegue moderar a si mesma. Esta senhora me agrediu verbalmente quando me chamou de burro em um comentário a um texto meu “ódio ao Burro”. Não coloquei o nome de ninguém no texto. Não tenho culpa se alguns vestem a roupagem dos personagens que crio. Já a senhora “moderadora” foi lá e colocou um comentário com o título assim: Ao burro Gyl, ou seja, ataque direto. Foi lá me criticar por, supostamente, chamar alguém de burro e cometeu o mesmo erro, ou pior, pois nunca me dirigi a esta senhora com agressividade, nem a conheço, nem sou moderador. Se esta mesma senhora “moderadora” insistir em me acusar de criar fakes ou ficar me expondo ao público para devaneios próprio ou baseado nos pré-conceitos embutidos nela de forma feia e má, sem provas contundentes, vou abrir um processo contra a mesma por calúnia e difamação. Quanto ao WebMaster, ele verá os números dos IPs dos PCs e verá se eu sou mesmo o criador de fakes. Quanto a mim, julguem-me apenas pelo o que eu fizer com este nick, sou responsável por tudo postado por ele e é o único perfil que tenho. Nada tenho mais a dizer a não ser: Passar mal!"


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... st_id=18736#ixzz1W2NNIwQp
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Sr. Gyl:

O Webmaster já tem tudo em suas mãos, inclusive as ameaças e ofensas que o Sr me fez no chat.

Sobre o post, eu apenas acrescentei seu nome, sem preposição, ao que o Sr estava fazendo na lacuna dos comentários, sabendo que o usuário em questão a sua provocação estava presente no site. Esta foi a forma que o Sr utilizou para provocá-lo, enviando comentário na sua página de sorrisos. Estes links de comentários também já estão em poder do webmaster. Na verdade, quem foi agredida diretamente fui eu: "para a burra da Helen". Não adianta apagar os comentários, eles foram todos copiados e estão com o administrador.

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=184904

Em nenhum momento citei seu nome Gyl, em comentários de fakes. Se, a carapuça lhe serviu, é problema exclusivamente seu. Cada palavra que o Sr escreveu acima tem que ser provada, do contrário, pedirei indenização pelo mesmo motivo e mais, por danos morais.

Qualquer reclamação faça diretamente com o Administrador, eu apenas estou seguindo instruções.

O Objetivo do site é Literário, NÃO é de provocações.

Um ótimo dia para o Sr.

Helen De Rose.

Criado em: 25/8/2011 10:18
_________________
Helen De Rose
No Clube de Autores
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Resposta à Moderação

Membro desde:
7/8/2009 23:29
De Brasil
Mensagens: 16070
Gigante senso de justiça! Sem preposição? Inocente demais a senhora "moderadora" que não consegue moderar a si mesma(Viu como o tiro pode sair pela culatra?). O usuário estava no site? Qual usuário? O que eu fazia na lacuna de comentários? Não posso rir de algo que escrevi e dividir com os amigos leitores o meu momento de alegria relendo textos que fiz num momento de desabafo após ser ofendido? Não tenho liberdade de expressão? Coloquei nome de alguém no texto? Se continuar a me denegrir sem provas farei o que disse acima. Não vou apagar comentário nenhum. nada devo, nada temo. Quanto a dizer " A burra da Helen", disse mesmo, porém logo após ser chamado de burro Gyl. Também não vesti a carapuça. Apenas não sou tão burro assim como a senhora "moderadora" acha. O fake pets afirmou que eu era responsável por um número invariado de fakes. A senhora "moderadora" foi lá e deixou um comentário que tudo estava sendo copiado. Um outro fake, acho que joão grandão, colocou um texto lá e a senhora "moderadora" correu para dizer que sabia quem era o criador que ficava dando risadas. A senhora pode chamar os outros de burro? Eu também posso. Direitos iguais. No chat te disse o que deixei aqui registrado, para que a senhora saiba que não uso de artifícios para me dirigir a alguém. Não preciso de fakes para dizer nada a ninguém. No final da mensagem que mandei a senhora no chat, eu arrematei com um "palhaça", pois foi o que me pareceu: Coisa de palhaço a atitude tomada pela senhora "moderadora". Nada mais a dizer, a não ser: Passar mal!

Obs: Ah, quanto as "ameaças" que fiz no chat é uma inverdade e dizer mentiras é uma coisa muito feia.

Criado em: 25/8/2011 22:10
_________________
Gyl Ferrys
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados