Resultados por ordem aleatória 2º Concurso Literário AlenCriativos "Contos com vida"
Membro de honra
Membro desde:
9/5/2008 18:14
De Carregado-Alenquer
Mensagens: 11252
Resultados por ordem aleatória
2ºConcurso Literário

Tema: Contos com Vida

Agradecemos a todos os participantes a vossa contribuição para que este concurso fosse uma realidade. Estão todos de parabéns, contudo em concursos há sempre que se fazer escolhas.
Deixamos aqui os resultados, após a dura tarefa do Júri em selecionar as classificações. Num universo de mais de 300 trabalhos a concurso, foram consideradas 285 participações para a categoria “Adultos Maiores de 18 anos” e 20 para “Os Jovens Contam_ menores de 18 anos”

Os resultados estão por ordem aleatória, só no evento do dia 16 de Março serão revelados os lugares de cada participação nomeada.

Estão todos convidados para o evento da entrega de prémios:
Dia 16 de Março de 2014, pelas 15:30 horas, no Museu João Mário - Travessa S. Benedito, n.º 7 - Alenquer, com o acompanhamento musical pela Associação Musical de Cabanas de Torres e as declamações a cargo dos atores Ana Marta Contente e Vítor de Sousa.

Os nomeados da categoria Adultos Maiores de 18 anos, por ordem aleatória:
conto nº 89 “O contador de histórias”– Aldora Amaral – Amadora
conto nº 219 “Camélia” - Ana Paula Mateus – Póvoa do Varzim
conto nº 47 “Fugas” – Fernando Saiote – Montemor-o-Novo
conto nº 22 “Uma vida menor” – Sara de Almeida Leite – Algés – Oeiras
conto nº 150 “Os dois Rogérios” – Rogério Carvalho – Castelo Branco
conto nº 147 “A vida não acaba”– Marta Teixeira Pinto – Pinhal Novo
conto nº 122 “O nada… ou, as aventuras da minha infância!”– Maria Manuela Antunes Duarte – Lisboa
conto nº 107 “Vitória é uma vida assim” – Elisabete Lucas – Mafra
conto nº 256 “Futuro intermitente” – Maria José Rosado Balão de Castro - Azeitão
conto nº 45 “Nós” – Albertina Fernandes – Arcos de Valdevez

Os nomeados da categoria “Os jovens Contam – menores de 18 anos”, por ordem aleatória:

conto nº 19 “O tubarão que perdeu o dente da frente” – Francisco Pessoa e Sousa – Azedia – Alenquer - EB1 de Ribafria
conto nº 18 “Faz hoje algum tempo” – Bruno Pereira – Espinho - Escola Profissional Infante D. Henrique - Porto
conto nº 20 “A casa dos pirilampos” – Inês Maria Penso Sousa Santos – Braga - Colégio Teresiano de Braga
conto nº 2 “Não sei quem sou” – Joana Silva – Bairro – Alenquer -Esc.Sec.Damião de Goes
conto nº 8 “Viagem” – Inês Brandão – Setúbal- Escola Secundária D. João II, Setúbal
conto nº 6 “Uma tarde de Abril” – Ana Filipa da Silva Ribeiro Martins – Lisboa -Escola Sec. de Gil Vicente
conto nº 11 “O amor Impossível”– Joana Filipa Sousa Rodrigues – Guimarães - Agrup. de escolas de Briteiros
conto nº 9 “Impressões de um espetador oculto” – Francisco Xavier O. D. de A. e Castro – Lisboa -Esc Sec. José Gomes Ferreira
conto nº 17 “ A menina dos olhos verdes” – Rita Pimenta – Setúbal -Escola Secundária de Bocage
conto nº 5 “Julgar sem conhecer” – Madalena Simões F. da Silva – Alenquer - Esc.Básica 2,3 Pero de Alenquer

Os nomeados devem confirmar a presença no evento ou de um representante até ao dia 11 de Março.
(Regra nº 13 – Na Cerimónia de Entrega dos Prémios a realizar 16 de março de 2014, pelas 15:30 horas, no Museu João Mário, em Alenquer, deverão comparecer os concorrentes premiados sem os quais a Organização achar-se-á no direito de considerar os prémios sem efeito. A sua ausência só será considerada por motivos justificados.

Criado em: 6/3/2014 22:55
_________________
Ana Coelho
Os meus sonhos nunca dormem, sossegam somente por vagas horas quando as nuvens se encostam ao vento.
Os meus pensamentos são acasos que me chegam em relâmpagos, caem no papel em obediência à mente...
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados