https://www.poetris.com/

amores na internet
sem nome

depois de ler o texto do Manuel Fernandes fiquei a cismar sobre o facto de alguns, ou muitos, casados ou não, procurarem amor genuíno, ou simples aventuras amorosas em sítios de relacionamento. um pouco alheio a tudo isso eu gostaria de saber quais os riscos, e também quais os benefícios de tais práticas! este parece ser um assunto tabú, pois apenas eu comentei o texto do Manuel, e por conseguinte não espero comentários. mas deixo o tópico por aqui até que resseque e se desintegre. obrigado!

Criado em: 11/2/2015 13:32
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: amores na internet
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
Meu sobrinho conheceu uma moça pela internet, algum tempo depois ele foi a convite a cada dela. Ao retornar contou-me decepcionado, que ela não era a pessoa das fotos, havia mentido sobre praticamente tudo. Quanto as pessoas que são casadas e que tem compromisso, acredito que quando se está bem em um relacionamento não se cria este tipo de expectativa.
Mas quando se está on-line o indivíduo está sujeito a tudo, contudo basta a firmeza do nosso propósito. Quando li o texto do Manu o que veio ao meu pensamento é que ninguém é dono de outro ser e não é capaz de suprir nem as próprias necessidades integralmente, dirá do outro. O maior mal nos relacionamentos é o sentimento de posse, que nada tem haver com amor. E tem um detalhe para os que têm medo de serem traídos, você não recebe da vida o que não carece. Uma pessoa pode vir a ser traída várias vezes, pois é a vida reagindo a ela. Este é um dos meus pontos de vista, que são mutáveis.

Criado em: 11/2/2015 14:24
Já conhecerei além-mundo

Transferir o post para outras aplicações Transferir

Links patrocinados