https://www.poetris.com/

Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
Nunca partilhei o que segue em redes sociais, contudo, considero importante dar o nosso testemunho de vida. Vivi uma situação e acabei por sofrer a perseguição de dois indivíduos, que se tornaram meus inimigos de fato. Um deles era um agente federal reformado, indivíduo escolado nos trâmites legais e "outros". Por ser ex policial, também sabia muito bem como me defender, mas, por maiores que fossem meus esforços no sentido de resolver a situação, esbarrei na inflexibilidade deles. Com minha família acuada precisava encontrar uma saída a todo custo. Uma noite, apesar do risco de vida, sai para caminhar e tomar uma decisão. Após duas horas de caminhada, optei por colocar em pensamento ambos diante mim e dizer que os amava e os perdoava. Nos dias que se seguiram, toda vez que lembrava deles repetia a oração, uma, duas, dez vezes por dia. Um trinta dias depois, em um momento de introspecção, minha visão abre e vejo uma comitiva enterrando o pior deles. No outro dia sou informado que o mesmo estava internado em um hospital, dias depois ele vem a óbito. Continuei amando-os e orando por eles. Um dia o telefone toca, do outro lado da linha a pessoa diz: Não sei por que levei tanto tempo para reconhecer a inutilidade de tudo isso, estou colocando um ponto final nisso. Conclusão: Uma situação complicadíssima resolvida pela fé, amor e oração. É difícil emitir energia de amor a quem te põe fogo nos pés? Sim, é e muito, mas quando conseguimos
amar nossos inimigos, a luta deles não é mais conosco. Open in new window

Criado em: 19/6/2017 22:58
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem
sem nome
kkkkkkkkkkkkkkk

deixa eu ver se entendi: um policial federal começou a te perseguir (por quais motivos?) e aí vc faz várias orações e... mata eles??! kkkkkkkkk

luz poderosa essa, eliminando os inimigos répteis, ou melhor, libertando-os dessa prisão carnal pela força do amor kkkkkkkkkk

putz, honestamente... valeu pelos risos

Criado em: 19/6/2017 23:43

Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Caramba! Deu o cano no Valdomiro Santiago! Mim, amigo, viu?

Criado em: 20/6/2017 0:14

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Open in new window

Criado em: 20/6/2017 2:13
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

sem nome
eita, porra

Gyl, ele começou a rezar por nós. Se morrermos, alguém denuncia o cidadão pela mandinga das brabas kkkkk

Criado em: 20/6/2017 2:17

Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Deus é mais!!!! Kkk!!

Criado em: 20/6/2017 2:28

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Para quem nele, busca, crê, segue sua lei, aí de fato ele é mais.

Criado em: 20/6/2017 2:45

Colaborador
Membro desde:
6/11/2007 15:11
tou fodido...

Sobre o princípio da não-agressão.

Segundo Gandhi, a solução pela paz é a mais virtuosa.
É verdade.
A não reacção à estupidez da violência fisíca é algo que devemos procurar.
A meditação ajuda. Perdoar os outros é divino, mas além de digno, resolve a longo prazo o conflito.
Cristo seguiu a mesma filosofia muito tempo antes.
Se o temperamento de alguém for pacífico, não é uma agressão física que o deve mudar. daí o "dar a outra face".

É uma triste coincidência o seu ex-federal ter falecido. Morrer afinal faz parte da vida.
Ainda bem que o outro desistiu da agressão. Com o tempo as pessoas mudam.
Nada teve a haver com um "poder sobrenatural da oração".

Este tópico é uma reacção bastante violenta ao anterior.
Perdoai-os Pai que eles não sabem o que fazem.

Ateísmo, comigo, não é ignorância. É opção. Discutível admito, mas MINHA!

vamos todos bater palminhas a tão maravilhoso ser, que em vez de rezar por nós, em silêncio e apenas para consigo, resolveu escrever,
isto...

Criado em: 20/6/2017 11:43
e juro que ao fazer da palavra
morada do silêncio
não há outra razão.

Eugénio de Andrade

Saibam que agradeço todos os comentários.
Por regra não respondo.

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Mais um fá que irá se agarrar ao meu pé?

Criado em: 20/6/2017 20:36

Links patrocinados