Agradecimentos - Alma Poética
sem nome
Obrigada, meus queridos amigos nada disto teria sido possível sem o vosso apoio e carinho.
Foi neste blog que nasci com vocês e do qual tenho muita honra em participar, por isso o meu livro é uma homenagem a todos vós...
Um agradecimento muito profundo a todos que lá estiveram presentes e repartiram comigo o vosso apoio e carinho, Goretidas, D.Dinis, Friend, Tália, Rosamaria,Vera Silva, Gilberto.
Um agradecimento também aos ausentes pela coragem e os emails que me enviaram com muito carinho.
Fiquei sem palavras, emocionada ao ver-vos, esta noite ficará marcada no meu coração pelo vosso carinho para toda a vida.
Um muito, muito obrigada de coração.
Beijinhos
Conceição Bernardino
Desculpem-me se me estou a esquecer de alguém mas a emoção faz com que as palavras se escondam na nossa alma.

UM agradecimento à corpos editora sem ela nada disto seria pssível.
Obrigada Corpos
Até sempre

Criado em: 9/4/2007 15:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimentos - Alma Poética
Novo Membro
Membro desde:
6/4/2007 15:40
De Montijo
Mensagens: 8
Conceição queria te felicitar pelo lançamento do teu livro... que seja apenas o primeiro de muitos :)
Tudo de bom querida beijokas *****

Criado em: 9/4/2007 15:44
_________________
Ana Cristina Cardoso
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Agradecimentos - Alma Poética
Colaborador
Membro desde:
18/9/2006 9:26
De Lisboa
Mensagens: 2489
Obrigada Conceição pelas tuas palavras. Foi sem duvida uma noite especial. Guardarei na memória essa noite que te conheci... és uma pessoa extraordinária tal como és na poesia que escreves e sentes. Espero que em breve nos voltemos a juntar todos. Beijinho.
Tália

Criado em: 11/4/2007 11:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados