(1) 2 »


1º Encontro de Luso-Poetas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá a todos!
Luso-Poemas pretende organizar brevemente um encontro entre poetas pelo que, vem pedir a todos, que apresentem sugestões quanto à data e local em que este deve ter lugar.

Uma das sugestões apresentadas foi que este se organizasse no local de Anadia (Portugal) em meados de Julho. (Bebida e leitão para todos não faltaria)

No entanto fica aqui aberto um espaço para sugestões para que mais tarde eu possa criar uma votação de modo a definir (por maioria) onde e quando este se realizará.

Na minha opinião seria preferível que este realizasse na zona centro de preferência junto a linha do oeste (por uma questão de acesso) e para o mês de Setembro (de modo a evitar ausências por motivo de férias).

Fica ainda em aberto a possibilidade de organizar na mesma data um encontro no Brasil, pelo que, quem estiver interessado se deve manifestar desde já.

Um abraço a todos, e espero vê-los um destes dias!

Criado em: 25/4/2007 16:47
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
Setembro parece-me bem. A região centro do país também me parece acertada. Há, ainda, que combinar iniciativas e tentar possíveis apoios.
Era engraçado que se pudesse fazer algo semelhante no Brasil (se acontecesse na mesma altura era soberbo), embora esteja consciente das enormes dificuldades logísticas, para este tipo de organização, naturais de um país com quase 9 milhões de quilómetros quadrados.

Valdevinoxis

Criado em: 25/4/2007 17:14
_________________
A boa convivência não é uma questão de tolerância.
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Colaborador
Membro desde:
2/11/2006 23:23
De Montargil-Ponte de Sor
Mensagens: 703
A mim parece-me bem a zona de coimbra a meio de lisboa e porto a data teremos de ver a que haja menos incompatibilidades dos diversos autores...

Criado em: 25/4/2007 20:09
_________________
Porque existe Amor para além da morte, só a poesia exprime este sentimento,tornando-se imortal... Há quem escreva em busca da fama, eu busco falar com quem não me Ama...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
sem nome
Estarei presente. Seja onde for. Em que dia da semana for. O Mês de setembro, pelo restolho, pisca-me pelo canto do olho...Mas pode ser já, ou amanhã...Levarei os bolsos cheios de poemas, e abraçarei ossos que podem ser os vossos e os dos leitões, porque estudei em coimbra e trago os olhos cheios de canções.
Se for preciso pararei o trânsito, que estrada nenhuma nesta vida me impediu de ir onde já estou.
Estejam todos!

Criado em: 25/4/2007 20:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Membro de honra
Membro desde:
24/12/2006 19:19
De Montemor-o-Novo
Mensagens: 3085
Já alguém sugeriu o esquecido Alentejo? O Alentejo de Florbela e de outros poetas por quem já a vida não vela.

Criado em: 25/4/2007 23:41
_________________
A Poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Colaborador
Membro desde:
23/7/2006 14:19
De Barueri - SP
Mensagens: 3514
Que Maravilha... Não sei se na data escolhida será possível eu me locomover do Brasil à Portugal, mas tudo é possível.
Porém, a id´´eia de promover algo tão grandioso aqui no Brasil me deixa muito Feliz.
Sugiro que seja ou na Capital Brasília, ou em São Paulo, são as cidades melhores localizadas, na minha opinião.

Beijinhos

Criado em: 26/4/2007 14:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Super Participativo
Membro desde:
12/2/2007 13:48
De Barreiro
Mensagens: 176
Excelente iniciativa, estarei lá se assim me for permitido pelo trabalho. Setembro parece-me melhor, na minha opinião, é uma época mais calma. Quanto à locaização, Coimbra pareceu-me uma boa sugestão, mas ALentejo também. Esperarei pela votação.

A todos, um abraço e até breve!

Criado em: 26/4/2007 15:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Da casa!
Membro desde:
5/9/2006 16:39
Mensagens: 236
Sinceramente... é um encontro maravilhoso,otima
sugestão se decidirem fazer aqui no Brasil estou dentro.
Beijinhosssssssssss
Ivaneti

Criado em: 26/4/2007 16:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
sem nome
Para mim será optimo irei a qualquer lugar para estar com todos vocês...
Para conviver
beijinhos
contem comigo

Criado em: 26/4/2007 17:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1º Encontro de Luso-Poetas
Colaborador
Membro desde:
10/9/2006 18:31
De Mindelo - Vila do Conde
Mensagens: 1016
olá
Já é a terceira vez que tento enviar este comentário, vamos ver se é agora....
No Centro parece-me bem - melhor só na cidade do Porto por comodismo claro-. Setembro é um mês agradável sim e já agora "copiando" a ideia de outro sit, porque não cada um dos participante do encontro enviar preiamente um poemas seu, para se encadernar em conjunto e recebermos no dia do encontro o tal caderninho?
Eu estarei presente.
jinhos
Rosamaria

Criado em: 26/4/2007 19:59
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados