Sugestão para Luso-Poemas
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
Sugeria para este espaço ( e julgo que falta e seria algo novo e bom) a criação de uma secção de "o livro da semana". Podia ser colocado por baixo dos poemas mais lidos, na barra do lado direito...n ocupava nada, preenchia o espaço q está em branco e seria algo que enriqueciria este espaço.

todos poderiam enviar uma sugestão de um livro (capa,autor,editora,sinopse, locais de venda, etc etc) por mail e por semana ia-se sorteando um....

(pensei nesta ideia e acho que seria agradável ver no site).


......................................................

outra ideia era de colocar tb um destaque para "o texto do dia, ou da semana), mas náo o texto mais lido colocado nesse dia, mas um texto sorteado por todos os que foram colocados desde o 1 dia de existencia de luso-poemas.
Isso fazia com que os " textos mais antigo" não fossem esqueçidos. algo tipo o computador sortear de todos os existentes 1 e colocá-lo como o do dia ou semana...penso que teria mais graça e todos os textos ganhavam, bem como os respectivos autores.

No entanto isto deveria ter necessidade de programação e como disso não percebo nada...lançei apenas a ideia para o ar:)

abraço a todos:)

Criado em: 3/6/2007 12:52
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sugestão para Luso-Poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá João.
Obrigado pelas suas sugestões.
Eu sempre procuro um certo rigor matemático (baseado em estatisticas) para poder determinar quem ou qual poema está merecendo destaque em Luso-Poemas. A ideia de sugerir livros é algo que não me agrada (enquanto administrador) pois é algo subjectivo e pode criar atritos entre Poetas. No entanto existe um lugar onde vai ser possível destacar livros e tudo o mais. Será na "coluna de convidados" que está sendo criada. Os colunistas poderão escrever sobre temas de interesse comum e porque não, sugerir livros semanalmente mas claro, dum ponto de vista subjectivo e alheio à administração.

Quanto aos textos em destaque acho que a sua ideia tem um senão.
Já existe o "Visite também" que exibe aleatóriamente 5 textos por baixo de cada poema.
A sua ideia, para ser implementada, não se poderia limitar apenas à aleatoriedade. Outro factores teriam de ser considerados tais como:

Número de leituras
Pontuação
Número de poetas que adicionaram esse poema aos favoritos.

Em breve poderemos com este sistema determinar os TOP poemas e então porque não, destacar os Top Poemas.

Criado em: 3/6/2007 13:23
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados