Poema em branco
Membro de honra
Membro desde:
10/5/2007 22:42
De Minho
Mensagens: 681
Sim, é isso mesmo um poema em branco. A Rodinha26. fragmentos de um sonho - OX PÓ, foi escrita faz 20 e halley anos e durante tanto tempo as folhas singelas onde foram escritas foram andando de maço para cabaço. Perdida a página 16 obriga-me a que publique um poema em branco. Quero a vossa ajuda para encontrar esse poema perdido, e por isso peço-vos que me deixem aqui um poema, nem que seja somente um SE ou um É.

Por diversas vezes pensei juntar uns trocos e editar em "livro" esses fragmentos de um sonho. É um punhado de escritos, que por serem meio obtusos dizem-se poemas. Tinha como intenção nessa página escrever um poema/dedicatória para cada amigo a quem oferecesse o dito-cujo. Tenho comentado a malta, e dentro do possível em "poesia". Prometo que não vos "reclamarei" mais nada, mas por favor, estou a falar para poetas ... na humanidade tão desumanizada ...eis a última esperança: vós.

Não é demais repetir que esta publicação vos é dedicada e como desejo um dia enviar-vos um livro e-Digital, gostava de incluir o vosso poema, personalizado na respectiva 16ª página, como uma original dedicatória.

Criado em: 12/6/2007 2:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados