Visitem-me obrigada - o meu site
sem nome
http://www.lua.recantodasletras.com.br/
Gostaria que visitassem o meu site embora ainda não esteja pronto, gosta ria de ter os vossos comentários opiniões para melhorar.
Muito obrigada.
Conceição Bernardino.
Beijinhos no coração

Criado em: 19/6/2007 15:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
sem nome
Vá lá pessoal façam uma forcinha e dêem um comentário aqui à vossa companheira da escrita no meu site.
Obrigada
beijinhos

Criado em: 21/6/2007 20:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
sem nome
Vejam agora o meu site já lá está o link da luso poemas.
Agora já podem opinar.
obrigada a todos estamos a ser divulgados no mundo inteiro.
bjs

Criado em: 22/6/2007 15:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá Conceiçao. Visitei o seu site... Não digo que gostei, ou não gostei, pois ainda não encontrei nada de novo nele. Está faltando algum recheio na casa. Espero que venha a fazer bom uso dele colocando os seus livros, prêmios recebidos etc e faça valer o dinheiro que pagou por ele.
Obrigado pela divulgação!

Criado em: 22/6/2007 21:40
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
sem nome
Olá Trabis,
Gosto da sinceridade por isso que eu digo que ela nos faz crescer.
Mas agora vou ser eu sincera contigo. Realmente não viste nada de novo é verdade, não sou perita em informática e quando peço ajuda para tentar aprender a mexer em tecnologias que desconheço, poucos me respondem ou quase nenhuns.
Quem me tem ajudado são pessoas que nem deste blog fazem parte com algumas excepções. (JSL)
Quanto ao prémio que ganhei nenhuns, nem são os prémios que me fazem feliz, aos livros que editei. Só editei aquele e com muito esforço a nível financeiro o que desde já agradeço à Corpos Editora por me ter dado essa oportunidade.
Quanto ao que paguei realmente vou fazer o melhor proveito à medida que vou aprendendo a lidar com o site. Mas pelo menos uma coisa nova deve ter reparado que a divulgação do Luso Poemas e de todos os colaboradores está a ser vista em alguns países, acho que já é uma forma de ajudar aqui o site.
Pelo menos vou lutando pelas injustiças sociais através dos meus textos que já não é mau.
Espero que compreenda essa não é a melhor forma de incentivar alguém, quando muitas vezes te peço ajuda a nível informático e nunca obtenho respostas.
Acho que não é assim que se ajudam a levantar alguém que começa a fazer algo em prol da falta de experiencia.
Não sou nenhuma diva da escrita, sou apenas simples pessoa.
Obrigada
Pela sinceridade e pelo incentivo.

ConceiçãoB

Criado em: 22/6/2007 22:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
Participativo
Membro desde:
9/6/2007 11:10
Mensagens: 18
Olá Conceição Bernardino,

Sou a Joana da 8ª Edição, em cujo poema, "onde quer que estejas", teve a amabilidade de deixar o seu comentário (e a sua pontuação, que não sabia ser tão importante e procurada neste sítio luso-poemas).
Parece-me que tem em si mesma o suficiente para não ter de ficar triste... No final, o que conta é o que somos, não é? E quanto a isso, só nós sabemos o que lá está...

Criado em: 22/6/2007 23:02
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
O meu pensamento perdeu-se algures nas minhas palavras. Não me recordo de:
Ter insinuado que você tem sido ajudada (na criação do seu site) apenas por luso-poetas.
Ter insinuado que você não tinha prémios ou que estes lhe interessavam.
Ter insinuado que você editou um livro sem esforço a nível financeiro ou de não ter agradecido à corpus.
Ter insinuado que você era uma diva da escrita ou uma não pessoa ou uma pessoa complicada.

Entendeu (ainda bem):
Que teve de pagar pelo site (uma política que eu discordo)
E que o site está linkado com luso-poemas (que eu muito lhe agradeço)

Você não me pediu incentivo, pediu opinião.

E:
"quando muitas vezes te peço ajuda a nível informático e nunca obtenho respostas."

SINCERAMENTE, esta até a mim me doeu.

Criado em: 22/6/2007 23:03
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
sem nome
Trabis se és ou não a favor dos sites que se pagam, isso é a tua opinião e eu respeito, afinal existem tantas coisas que se pagam e ninguém se queixa.
Eu entendi perfeitamente o que disse com a sua sinceridade e eu expus-te a minha.
Ao bocado esqueci-me de mencionar que outra das pessoas que me ajudou aqui do site foi a Angela.
Sim, quantas mensagens te enviei, a pedir-te que me explicasses o que era um Banner?
Respondeste nem eu, chamei por ti no chat ontem várias vezes nem ligaste.
Doeu-te a mim também me dói muita coisa, só não percebo o porquê, destas situações afinal não estou a contribuir para o site, não luto pelo site?
Desculpa não é assim que se trata um colaborador desta casa quando ajuda de que forma for. Se achares que ando aqui a mais diz.
Sempre te admirei pela evolução do Luso Poemas mas de certeza que tiveste quem te ajudasse ou não? Para ele chegar onde chegou até agora.

ConceiçãoB

Criado em: 23/6/2007 0:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Visitem-me obrigada - o meu site
sem nome
Estou comovida....

Criado em: 24/6/2007 14:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados