Mudança de servidor (mais uma)
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá poetas,
O site luso-poemas tem vindo a aumentar em número de utilizadores e por consequência o servidor em que este está alojado deixou de oferecer recursos suficientes.
Nestes últimos dias e na tentativa de melhorar a qualidade da prestação do site, o nosso provedor de alojamento tem nos "jogado" de servidor em servidor (o que nos tem deixado a todos temporariamente sem acesso).
Hoje (uma vez que estive impossibilitado de o fazer este fim-de-semana) pretendo fazer uma nova transferência para um outro provedor de alojamento.
Até lá o chat estará fechado assim como o envio de novos avatares (por razão de falta de espaço em disco).
É natural que após a transferência o site permaneça inacessível por um período máximo de 24 horas.

O site será fechado hoje por volta das 22 horas GMT

Ps:O prazo para participação no concurso será alargado para compensar o tempo de inactividade.

Cumprimentos
A administração

Criado em: 16/10/2007 13:02
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
Colaborador
Membro desde:
15/8/2007 15:58
De Alcochete
Mensagens: 1184
Trabis desejo que de facto o novo servidor consiga servir às exigências do nosso Lusos.

Um forte abraço para ti e para a equipa que diáriamente torna este espaço, um GRANDE ESPAÇO.

Sailing

Criado em: 16/10/2007 13:07
_________________
Luis Marques Ferreira ®

http://marsonhos.blogspot.com/
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
sem nome
Caro Trabis, que tal facto sirva para melhorar a qualidade do serviço, para aproximar cada vez mais o site de todos.
Eu não gosto nada de trambolhões...umas vezes é esta net em pacote, outras o site que me vira as costas...
Penso que esta é também uma boa altura para a malta contribuir para as despesas do site. Pouco a cada um, não custa nada...
Um abraço, logo quando desligares a luz, rezarei uma oração sob a forma de poema.

Criado em: 16/10/2007 13:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
sem nome
.......

Caro Amigo José Torres,

Pode ser que a tua mensagem simples, mas objectiva, seja entendida por muitas alminhas.

Lamentavelmente, as alminhas que me refiro, gostam muito de enviesar o que aqui escrevo, em momento algum coloquei em causa a abnegação e o empenho de quem tem a árdua tarefa de manter esta casa de pé, muito antes pelo contrário.

Se essas alminhas em vez de darem palmadinhas nas costas e puxarem o lustro. Contribuíssem para que a administração tivesse mais meios para fazer mais e melhor, isso é que era serviço.

Mas fica mais barato a palavra fácil, o enviesar, a falsa cumplicidade.

Quem estiver de consciência tranquila em relação ao seu desempenho no que escreve, não precisa de se preocupar com nada, obviamente.

Gostam tanto de aqui vir, gostam tanto de aqui estar, mas ajudar que é bom, está quieto.

Compreendo que muitos não tenham possibilidades de contribuir, o meu respeito por esses é tão grande como por qualquer outro. Só que há neles uma diferença enorme: NÃO SE ARMAM EM ESPERTOS!!!!

Um forte abraço à gente boa que por aqui anda!

Aos outros um ignoro!

Ao Trabis, que tudo corra pelo melhor e obrigado.
...............................................

Criado em: 16/10/2007 14:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
Membro de honra
Membro desde:
10/5/2007 22:42
De Minho
Mensagens: 681
Será que esta não cai em "saco" roto?

António como sempre, sem motivos para criticas.

Já dei algumas sugestões ao Trabis e estou inteiramente de acordo. Para bons serviços existe a dolorosa ao fim do mês.

Pensem em quotizações minimas:

1000 x 1 = 1000

Não digo mais nada

Criado em: 16/10/2007 14:42
_________________
O homem antes de ser o ente do ser é o ser do-ente

Livros:

Quase um Livro:
www.rodinha26.blogtok.com
Coisas da escrita:
www.avkd.blogtok.com
Um tratado:
www.gov.blogtok.com

Projectos Web:
Um Portal:
ww...
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
sem nome
Olá, Luso-poetas!

Sou novata aqui, mas já participei e participo de outros sites literários.Quando o sítio toma maiores proporções, a quantidade de usuários e conseqüentemente de textos aumenta e fica bastante difícil - por mais boa vontade que os administradores tenham - manter os serviços com qualidade e gratuitos.Talvez seja a hora de pensar em "dividir as despesas".
Contudo, há que se tomar cuidado para que um local voltado a literatura não se torne um templo vendilhão de toda a espécie de produtos e serviços nas páginas onde estão publicados os textos, como já se vê em outras comunidades semelhantes.Então tá...É isso!

Saudações e bjins meus, Betha.

Criado em: 16/10/2007 15:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
sem nome
Trabis concordo plenamente com o josetorres,
Se for preciso alguma coisa diz se todos dermos um pouco, poderemos fazer muito.
Um abraço
ConceiçãoB

Criado em: 16/10/2007 16:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Mudança de servidor (mais uma)
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
Olá a todos,

Registo com agrado a opinião de todos, concordo com crescimento do Site e com a necessidade de ter outros argumentos para poder servir melhor esta grande família.
No entanto, há qualquer coisa que me preocupa (e que o administrador não deve dizer) e em que posso falar, pois, vejo uma consciência unânime de que é preciso ajudar, vejo disponibilidade o que é muito bom, mas, não precisam de autorização, nem de um pedido formal pois se quiserem realmente ajudar encontrarão o caminho para faze-lo…
Na verdade, o que todos queremos é um Site estável e com grande qualidade.
Um abraço especial aos senhores:
Trabis – pela grande luta desenvolvida
José Torres – pela escrita e pela amizade
António Paiva – pela mesmas razões e pela ajuda que sempre me prestou

Para todos,

Com enorme respeito

Beijos & Abraços

Criado em: 16/10/2007 18:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados