https://www.poetris.com/

(1) 2 »

direcção Lusso-poemas
Colaborador
Membro desde:
10/10/2012 16:21
GOSTAVA DE PODER RESPONDER E NÃO POSSO PORQUE NÃO TENHO "RESPONDER" POR FAVOR DIGAM- ME PORQUÊ
OBRIGADA VÓLENA

Criado em: 28/4/2015 11:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: direcção Lusso-poemas
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Olá Volena,
Onde falta o botão "responder"? Nos comentários, no fórum, nas mensagens privadas?

Criado em: 28/4/2015 13:46

Blog do Incrível

Colaborador
Membro desde:
Agradeço ter-me respondido e se não fui mais rápida foi porque tenho andado um bocado às aranhas com esta novidade. Faltava o botão nas respostas aos comentários mas já lá está. Para mim esta mudança está a ser um pouco
complicada que já vou nos noventa, mas espero chegar a um
razoável desempenho...se tiver que fazer mais algumas perguntinhas, desculpe-me. Abraço Vólena

Criado em: 28/4/2015 22:28

Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Estou sempre à sua disposição Volena!
Se quiser usar a versão antiga, tem uma caixa que diz "Tema" no fundo e ao lado direito. Basta escolher a opção "lusopoemas".

Um abraço :)

Criado em: 29/4/2015 0:35

Blog do Incrível

Colaborador
Membro desde:
BOA NOITE
AGRADEÇO DESDE JÁ QUE FIZESSEM O FAVOR DE ME EXPLICAR COMO POSSO AUMENTAR A PÁGINA E A LETRA QUE ESTÁ MUITO PEQUENA. ABRAÇO VÓLENA

Criado em: 24/11/2016 23:29

sem nome
Citando:
BOA NOITE
AGRADEÇO DESDE JÁ QUE FIZESSEM O FAVOR DE ME EXPLICAR COMO POSSO AUMENTAR A PÁGINA E A LETRA QUE ESTÁ MUITO PEQUENA.UM ABRAÇO

ó Vó.. Volena, é você e eu! por este caminho um dia só de lupa!

cara amiga, aumentar a página, como assim! não sei se será possível, ou melhor, até é, adquirindo um ecrã maior. (perdoe-me a brincadeira) agora a letra... caso seja a letra do texto a editar, pode aumenta-la no próprio editor com a ferramenta tamanho de letra que fica à cabeça, do lado esquerdo do local onde coloca o texto. no editor o tamanho não aparece por números mas verá o seguinte: tamanho pequeno, médio, grande e... e outros.

caso seja possível aumentar a página, coisa que eu desconheço, ou explicar melhor o acima descrito, peço que quem o saiba fazer possa cá vir elucidar a nossa amiga.

um abraço

Criado em: 26/11/2016 16:37

Re: direcção Lusso-poemas P/albertos
Colaborador
Membro desde:
ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA O INFORMAR QUE FIZ COMO ME DISSE E TÃO BEM EXPLICOU E QUE EU TAMBÉM JÁ TINHA TENTADO MAS COMO VÊ O RESULTADO FOI NULO. HOJE TENTEI METER OUTRO POEMA MAS PEÇO-LHE O FAVOR DE VER CONTINUA COM LETRA PEQUENÍSSIMA QUE NÃO FAVORECE UNS OLHOS DE 90 ANOS!... COMO PODEREI ENTÃO RESOLVER A SITUAÇÃO, PEÇO-LHE POR FAVOR DE ME ELUCIDAR.
DESCULPE-ME E OBRIGADA VÓLENA

Criado em: 29/11/2016 16:00

Re: direcção Lusso-poemas P/albertos
sem nome
a minha amiga sublinhou o texto antes de escolher o tamanho pretendido e não obteve o resultado esperado! honestamente gostaria muito de a ajudar, mas... o texto tem de ser sublinhado com o cursor: o rato, ou a tecla caso seja um pc portátil. querida amiga é assim que eu costumo fazer quando preciso de aumentar as letras. bom, e tem dado. esperemos que alguém da direcção tenha a decência de cá vir explicar-lhe, ou algum amigo que possa elucida-la melhor que eu. disponha sempre, e desculpe qualquer coisa

Criado em: 29/11/2016 16:27

Colaborador
Membro desde:
3/9/2012 3:38

Não sei como posso ajudá-la, infelizmente!

Criado em: 30/11/2016 1:42

Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Olá, Vó! Não sei qual navegador usa, se for o chromer ou o Explore, do lado direito, na parte superior, tem uma ferramenta de configuração onde pode utilizar o zoom que serve para qualquer página da Internet. Se não conseguir faça uma busca no google que achará os procedimentos passo a passo. Espero ter contribuído. Abraços!

Criado em: 30/11/2016 11:25

Links patrocinados