https://www.poetris.com/

Vontade-poder
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42

Os 12 raios cósmicos

1-Vontade-poder
2-Amor-sabedoria
3-Atividade inteligente-amor incondicional
4-Harmonia-ascensão
5-Aura-verdade
6-Devoção
7-Transmutação
8-Inter-relacionamento de universos
9-Onipresença
10-Transfiguração
11-Onisciência
12-Libertação
Vontade-poder tem como característica o "supremo bem" e comporta o plano evolutivo de tudo que foi criado e incriado. É a força motriz, movimento e guia de tudo que traz novas manifestações evolutivas. Vontade-poder manifesta o plano divino de Deus. É a chama azul que correspondem a 49 tons e qualidades diferentes. É também o plano onde as ideias divinas são criadas no intervalo entre um pensamento e outro de Deus. Tem na espada de ouro e luz o seu símbolo na terra.

Que rasga a carne sem a ferir

Não arranquei a minha espada da rocha como contam que o rei Arthur da Távola redonda fez, a minha desceu a mim, oriunda do céu e mãos invisíveis a me entregaram em silêncio e respeito. Nunca dei ordem alguma à espada que se mostrou ao longo do tempo ter vontade própria e que veio para “instruir” e não para ser empunhada, eu apenas a invocava e ela fazia o que julgava correto diante as situações que se apresentavam.
Com a espada aprendi que não se mata nada, tudo que a vida nos apresenta, por pior que possa parecer ser uma situação, temos condição de transformá-la, pois como diz o ditado popular, o frio vem conforme o cobertor. A espada de ouro do tipo romana tinha um modo singular de operar, feria sempre diretamente o coração dos seres fossem humanos ou animais, mas não machucava, não impingia dor alguma, ela transformava o ser. Muito semelhante à lenda de São Jorge e o dragão, que ao cravar-lhe a lança, não o mata, mas o transforma em um cordeiro.
A espada surgiu num momento em que o guerreiro enfrentava todo o tipo de legiões infernais sedentas e famintas do que as alimenta, nutre e fortalece “o medo”. Lição aprendida à mesma se retirou alhures, pois o guerreiro passou a contar com uma ferramenta muito mais potente o amor, aquele que esbofeteia sem dor, que rasga a carne sem a ferir, que transforma sem tocar.

Criado em: 17/11/2017 14:27
Já conhecerei além-mundo

Transferir o post para outras aplicações Transferir

Links patrocinados