Sugestões para o Luso-Poemas 1 e 2
Colaborador
Membro desde:
8/10/2006 9:06
De Lavra-Matosinhos
Mensagens: 1046
Caro Trabis aqui deixo algumas sugestões, que me parecem importantes:

1- a introdução do campo LINKS, para quem quiser introduzir a sua pagina pessoal (estava do lado direito, mas esse menu saíu com a introdução do mecanismo que permite a passagem para a outra pagina).

aumento da palavra REGISTO E LOGGIN(JULGO IMPORTANTES)

Depois colocação (exclusiva para quem fez o loggin) de indicação de possivel mensagem privada...só clicando na escrivaninha é que sabemos, no entanto penso que devia ter um alerta..(por exemplo a palavra escrivaninha mudar de cor sempre que houvesse mensagem lá).

Penso e isto noutro prisma, o destaque do "livro de visitas" penso que é algo muito esquecido...ou seja, n deve ter grande utilização..e sendo assim, ou se daria destaque ou então sei lá..eliminar esse serviço.

Relativamente ao que se passa napagina 2 , gostei..mostra uma grande iniciativa do comandante desta nau de escritores. No entanto sugeria o seguinte(espero que ng leve a mal :D eheh)
Lá aparece de novo os textos que qlq pessoa pode encontrar na primeira pagina...então sugeria a retirada dessa listagem de textos que estão na pagina principal e para o seu lugar baixava a entrevista e o concurso...
Com o espaço que sobRou colocava a possibilidade de se comprar os livros de autores deste site(aqui o tal pedido "espero que nao levem a mal", pois já tenho 1 livro), ou seja, seria uma montra e com isso estavamos a ajudar os autores que têm já livros editados..seria publicidade para o site e para os autores.
Colocava também um boletim com noticias, onde pudesse estar todas as novidades que o site possa ter, como qlq tipo de noticia...


enfim..algumas sugestões que considerei relevantes para melhorar o nosso espaço!!

abraço para todos
joão filipe ferreira

Criado em: 13/4/2007 12:30
_________________
Escrito por: João Filipe Ferreira (Direitos Reservados)

Textos Registados no IGAC com processo nº 2067/2008
______________________________________________________________________
O meu blog: www.lastgoodbadidea.blogspot.com
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Sugestões para o Luso-Poemas 1 e 2
Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Mensagens: 2331
Olá João! A página de links assim como os atalhos que se encontravam no topo da página passaram para o Mundo Luso-Poemas. A página inicial de Mundo Luso-Poemas ainda está por definir, portanto considerem-na temporária. O módulo de artigos será também movido e renomeado para noticias sendo que teremos colunistas para o atualizar. Até os links serão modificados, teremos outro sistema que incluirá a opção de RSS e que nos permitirá ter acesso às últimas publicações de cada blog/site sem termos que sair de "lusos". O sistema de duvidas será tambem substituido podendo os usários colocar suas duvidas e até responder às duvidas de outros. Teremos também um calendário de eventos e concerteza um espaço para colocarem os vossos livros. Terei ainda que reestruturar o forum e pensar num espaço para começarmos a trabalhar nos nossos projectos (Gôndola por exemplo).
Mas sabes como é, eu sou muito ansioso e não quis esperar para ter tudo pronto de uma vez. Assim resolvi colocar no ar esta segunda página, ainda que inacabada, mas que nos vai trazer muitas outras opções a seu tempo.
Quanto ao Login e às mensagens verei o que posso fazer!
Um abraço e mais uma vez obrigado pela tua colaboração!

Criado em: 13/4/2007 18:24
_________________
TDM
Quotes
Facebook
Eletricista
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados