https://www.poetris.com/
 
Textos : 

O galo sem orelha

 
 
.


Irei republicar muitos deste textos [com melhorias, acredito] aqui no luso com outro nick, o que me acompanhará para sempre - sampaio rego

 
Autor
joseluislopes
 
Texto
Data
Leituras
1220
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
16 pontos
16
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Ledalge
Publicado: 30/09/2010 16:10  Atualizado: 30/09/2010 16:10
Colaborador
Usuário desde: 24/07/2007
Localidade: BRASIL
Mensagens: 6880
 Re: O galo sem orelha
Olá José,

Pois tens toda razão. Deves mesmo dar crédito ao que convier. De qualquer forma você é muito importante para todos nós, que gostamos da boa poesia e de não ter desafetos.


Um abraço


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 30/09/2010 16:14  Atualizado: 30/09/2010 16:14
 Re: O galo sem orelha
As vezes temos que ser cegos, surdos e mudos...
as palavras por vezes gritam por nós... Todo sentido e verdadeiro, parabéns poeta, beijos.


Enviado por Tópico
Avozita
Publicado: 30/09/2010 17:17  Atualizado: 30/09/2010 17:17
Colaborador
Usuário desde: 08/07/2009
Localidade: Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4531
 Re: O galo sem orelha
Por vezes é necessário fazer como os 3 macacos:
- cegos, surdos e mudos -
e assim, somos felizes.

Gostei de ler.
Abraço
Antonieta


Enviado por Tópico
Antónia Ruivo
Publicado: 30/09/2010 17:23  Atualizado: 30/09/2010 17:23
Colaborador
Usuário desde: 08/12/2008
Localidade: Vila Viçosa
Mensagens: 3906
 Re: O galo sem orelha
Eu perdi as minhas faz tanto tempo, beijinhos


Enviado por Tópico
kuana
Publicado: 30/09/2010 17:26  Atualizado: 06/10/2010 18:19
Novo Membro
Usuário desde: 05/09/2010
Localidade:
Mensagens: 9
 Re: O galo sem orelha
.


Enviado por Tópico
ÔNIX
Publicado: 01/10/2010 14:05  Atualizado: 01/10/2010 14:05
Colaborador
Usuário desde: 08/09/2009
Localidade: Lisboa
Mensagens: 2695
 Re: O galo sem orelha
1 orelha + 1 orelha = 2 orelhas
1 olho + 1 olho = 2 olhos
1 mão + 1 mão = 2 mãos

Assim se faz o Homem, e assim se contam os pontos para a união, pelo que, serão só um na contagem final dos votos, para se eleger o que melhor se adequa ao corpo


Gostei do vídeo e da mensagem, JLL


beijinho

Dolores Marques


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/10/2010 16:03  Atualizado: 01/10/2010 16:04
 Re: O galo sem orelha
tenho tapado os meus ouvidos meu amigo, mas não consigo fazer o mesmo com o meu olhar... ele fotografa e grava, infelizmente... aí fica a decepção.

meu fraterno abraço, José.

zésilveira


Enviado por Tópico
Vania Lopez
Publicado: 04/10/2010 01:22  Atualizado: 04/10/2010 01:24
Colaborador
Usuário desde: 25/01/2009
Localidade: Pouso Alegre - MG
Mensagens: 17658
 Re: O galo sem orelha
Do video levo tudo que me fez pensar. Daqui sempre levei poesia desde o primeiro poema. suas palavras passeiam por meus olhos, me guardo nelas. Tua alma de artista, só precisa do pensamento, esse não precisa de mãos, só de almas. Saio daqui meio triste. Vim matar as saudades e fiquei triste. beijo hoje especialmente na tua poesia, que tanta falta faz!